sábado, 16 de agosto de 2014

CAMPANHA

Exibindo Marcone Ferreira, Walter Alves, prefeita Camila, Gustavo, George Ney e Boka - 14 agosto.jpg

Gustavo Carvalho em Nísia Floresta

A família Ferreira reuniu seu grupo político na tarde desta quinta-feira (14) e declarou apoio à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho 90888. A mobilização aconteceu na fazenda Monte, de Cid Ferreira, e contou com a participação da prefeita Camila Ferreira, do vice Boka, ex-prefeito George Ney, Marcone Ferreira, do candidato a deputado federal Walter Alves, vereadores, empresários e lideranças de toda região.

Para o ex-prefeito George Ney, “a gente vota em Gustavo porque ele está sempre presente na vida do município. A gente liga e ele atende, dá atenção e participa”. O envolvimento do deputado com suas bases eleitorais também foi destacado pela prefeita Camila Ferreira: “Gustavo nos ajuda, apresenta requerimentos, emendas, busca recursos e melhorias para a nossa cidade”.

Deputado estadual mais votado no município nas duas últimas eleições, Gustavo Carvalho reafirmou seu compromisso com Nísia Floresta e agradeceu o carinho e apoio do grupo. “Nosso mandato está à disposição. Faço o que posso para contribuir com o desenvolvimento dessa terra. Se nem sempre conseguimos o que tanto pedimos, é porque esse governo é inoperante. E eu preferi ficar ao lado do povo do que junto a um governo reprovado por todo o Rio Grande do Norte”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário