segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CAMPANHA

Exibindo Felipe Maia em Santa Cruz.jpg

Deputado faz caminhadas nos municípios de Santa Cruz e Japi


No domingo (24), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve no Agreste potiguar. Nas cidades de Santa Cruz e Japi, o deputado participou de caminhadas pelos municípios, acompanhado de lideranças locais.
Com a liderança Chico Cigano, Felipe Maia falou à população santacruzense a respeito das atribuições dos deputados. Entre elas, está a destinação de emendas parlamentares. Para o município de Santa Cruz, por exemplo, foram enviados recursos para a aquisição de ambulância, medicamentos, drenagem e pavimentação de ruas da cidade.

Em seguida, o parlamentar escutou a reivindicação de Dona Edileuza Bezerra que relatou o problema do seu neto que concluiu o ensino técnico, no entanto não conseguiu ser incluído no mercado de trabalho em sua área de formação por não ter experiência.

Sobre esta questão que afeta inúmeros profissionais recém-formados, o parlamentar comentou sobre o projeto de lei (PL) 7802/14 de sua autoria que reduz 5% da alíquota de Imposto de Renda das empresas que contratarem profissionais que concluíram cursos de graduação e ensino técnico profissional sem experiência comprovada. “Com esta iniciativa, ganham os estudantes com pouca experiência e os empregadores que terão a carga tributária incidente sobre a empresa reduzida”, explicou Maia.

O deputado encerrou suas atividades em Japi. Com os vereadores Zome, George e a liderança Cláudia, o parlamentar caminhou nas ruas do centro. “Agradeço o carinho das pessoas que abriram as portas de suas casas para ver a comitiva do 2512 passar”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário