sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CAMPANHA

Exibindo Em visita ao Call Center 02.jpg

Em Mossoró, Felipe Maia ressalta parceira exitosa com Cláudia Regina

O deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda na quinta-feira, no município de Mossoró. Acompanhado da ex-prefeita da cidade, Cláudia Regina, Felipe Maia e o deputado estadual Getúlio Rêgo visitaram a empresa de Call Center da cidade, estiveram nas redações de jornais locais, se reuniram na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e participaram da missa em ação de graças pelo aniversário de Cláudia Regina. 

Na empresa de Call Center são mais de 2 mil funcionários com carteira assinada. O deputado foi parceiro da então prefeita Cláudia Regina na instalação do empreendimento na cidade. O parlamentar conheceu os departamentos do Call Center e conversou com os trabalhadores. Também acompanharam a programação dos deputados, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, a vice-prefeita Zélia Leite e os prefeitos de Encanto, Alberone Neri e de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo.
A comitiva ainda visitou as redações dos jornais De Fato e Gazeta do Oeste. Na oportunidade, Felipe Maia conversou com os jornalistas e fez uma análise do quadro político nacional e local. 

Depois, eles estiveram juntos na Uern. No encontro com o Reitor da instituição, Pedro Fernandes, foi reconhecido o empenho do parlamentar para melhorias na entidade. Felipe Maia destinou recursos que foram repassados para compra de ônibus e a aquisição de equipamentos para laboratórios. “Sei da importância da educação de qualidade para nossa população, por isso tenho destinado recursos que proporcionem benfeitorias para os universitários”, comentou o deputado.

A programação do parlamentar foi encerrada na missa de aniversário celebrada por Padre Carlos, na Igreja de São José. Segundo Felipe Maia, a parceria com Cláudia foi determinante para trazer benefícios para o município. “Os jovens, pais e mães de família mossoroenses contam com o nosso compromisso em buscar melhorias para a cidade por meio de emendas parlamentares. Até o momento, foram mais de R$ 6 milhões aplicados em saúde, segurança e educação do município. Cláudia Regina, amiga e gestora competente merece ter êxito em suas lutas. Ela conta com meu apoio para continuar a fazer mais por Mossoró”, destacou Maia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário