quarta-feira, 4 de junho de 2014

RN NA SÉRIE "B"

ABC poderia ter sido ainda melhor


Com 17 pontos em 30 disputados,  o ABC de Zé Teodoro fechou bem esta primeira parte do campeonato,  ainda mais considerando que fez todos os jogos fora de casa.

Mas esta boa campanha poderia ter sido ainda melhor não fossem os cinco pontos perdidos no Iberezão,  três para o Oeste e dois para o Náutico.
Zé Teodoro pecou nesta fase por não utilizar jogadores com o potencial de Patrick e Octávio. Um time que tem um atacante terminal como Dênis Marques precisa aproveitar jogadores que saibam trabalhar pelos lados e que façam a bola chegar ao matador.

Foi muito bem o ABC, mas poderia ter sido muito melhor nas dez primeiras rodadas.



Oliveira Canindé não “viu” o jogo


Técnico ajuda ganhar e ajuda perder jogos, e foi o que aconteceu ontem com Oliveira Canindé,  na derrota para o Sampaio.

Assisti agora a gravação. Primeiro tempo do América equilibrado com o Sampaio que é forte a partir do meio, mas a segunda etapa foi do time de Flávio Araújo, com a contribuição de Oliveira Canindé,  que errou nas alterações. Ele não pode querer que Wanderson marque como fez  no segundo tempo, errou quando tirou Paulo Henrique que estava bem, e se eu estivesse trabalhando no jogo, votaria nele como o melhor.

Os desfalques de Fabinho e Pardal, principalmente do primeiro, pesaram mas Canindé contribuiu com a derrota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário