quinta-feira, 12 de junho de 2014

CEARÁ-MIRIM NA COPA

 Exibindo 01.JPG
 
CEARÁ-MIRIM
COPA DO MUNDO 2014
MERCADO CENTRAL PREPARA ESTRUTURA ESPECIAL PARA JOGOS DA COPA
 
Quem quiser um ambiente tranquilo e saudável para acompanhar os jogos da Copa com a família e os amigos, o Mercado Central (do café), em Ceará-Mirim, está totalmente ambientado nas cores verde e amarela dando o rítimo da festa.
 
A decoração verde e amarela tomou conta de todo o ambiente, e pratos específicos da gastronomia local também entram no cardápio.
 
Vale tudo para cativar o público na busca pelo hexa.
De acordo com a administração do Mercado, o local está preparado para receber um grande número de torcedores, a exemplo do que ocorreu na última Copa, em 2010. O apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar dará maior tranquilidade ao público que comparecer para prestigiar os jogos da Copa, em especial, as partidas da Seleção Brasileira.
 
De acordo com Marcos Augusto da Silva, administrador do Mercado, a expectativa é de um público maior do que o da Copa anterior. "Estamos esperando um público ainda maior, mas estamos tendo todo o cuidado para que tudo ocorra dentro das nossas expectativas, sem nenhum tipo de transtorno, nem para a administração e nem para o público presente", destaca Marcos Augusto.
 
Ele explicou também, que o Mercado estará aberto para transmitir todos os jogos do mundial até às 17h, mas que, apenas nos jogos da Seleção Brasileira o horário será estendido até o final das partidas, isto é, 19h.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário