terça-feira, 30 de agosto de 2016

"UBERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS"

Resultado de imagem para UBER

CANDIDATOS FAVORÁVEIS AO UBER EM NATAL

Candidatos a prefeito de Natal, a deputada Márcia Maia (PSDB), o deputado Kelps Lima (SD) e o deputado Fernando Mineiro (PT) se posicionaram publicamente favoráveis  regulamentação do serviço de Uber, transporte privado, na capital.

Assim também fez o vereador Klaus Araújo (SD), que tenta a reeleição. Em seu perfil no Twitter, publicou que é a favor do Uber, por escrito e em vídeo.

Para Márcia Maia, o “Uber não deve ser proibido. Deve ser regulamentado. O problema do transporte é muito sério, muito grave em nossa cidade. Dar o poder de escolha ao cidadão vai reduzir custos, melhorar a qualidade e ampliar a oferta do serviço de transporte. Ter uma opção a mais é benefício para a população”.

Para Kelps Lima, o “Uber é importante. Está acontecendo no mundo inteiro. Infelizmente, a Prefeitura de Natal não preparou a cidade para as mudanças das novas tecnologias e a falta de preparo traz o medo”.

Para Mineiro, o “atual prefeito é o principal responsável pelo impasse vivido entre a população, taxistas e motoristas que prestam serviço por meio de plataformas tecnológicas, já que se omitiu em responder as necessidades da cidade na oferta do serviço aos passageiros”. Defendeu: “Por meio da regulamentação, vamos conseguir resolver os conflitos e caos no trânsito e beneficiar a população com um transporte mais justo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário