quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FUTEBOL DO RN


Francisco Diá na coletiva de imprensa: ” Vamos por partes. O primeiro obstáculo é o Salgueiro, um jogo que tem dificuldades, mas temos que buscar o resultado. Já passei por várias situações dessas. Essa reação tem que começar no sábado para encostar no G-4. Acredito que com uma vitória nossa e uma coincidência de resultado, vamos ficar a dois pontos do G-4, aí sim a gente pensa em brigar ainda pela nossa classificação. Você não pode desistir no momento porque ainda tem 18 pontos a disputar”.

Os números do ABC na temporada, até o jogo de domingo passado contra o Botafogo:  40 ( um amistoso ) jogos, 15 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.  Em casa foram 20 jogo, com 11 vitórias, sete empates e duas derrotas.  Fora de casa, 20 jogos com quatro vitórias, cinco empates e onze derrotas. Nando com 18 e Jones Carioca com nove gols são os artilheiros até o momento. Domingo em Aracaju, o ABC precisa quebrar a escrita da estatística e vencer o Confiança.

O Brasil goleou a Dinamarca por 4 a 0, nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, e se classificou em primeiro lugar no grupo para as quartas de final. Time de Micale jogou melhor do que havia jogado contra África e Iraque, mas ainda longe de transmitir segurança, sem contar que a Dinamarca ficou muito aquem do que se esperava. E vejam que o Brasil teve dificuldades até marcar o primeiro. Próximo adversário será a Colômbia, no Itaquerão, em São Paulo, às 22h de sábado.

BLOG DO MARCOS LOPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário