quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

REBATE DO DIRIGENTE

Marcone Barretto disse que se no futuro for proibido de fazer parcerias no futebol do RN, se muda de mala e cuia para a Paraíba e sentenciou: “Monto um time em um município de lá, a Paraíba ganha e o futebol do Rio Grande do Norte fica órfão”.

Copa do Brasil: ” Tive sorte de pegar o América. Poderia ter pego um time mais forte, mais competitivo mas peguei o América. Foi bom para o Globo e ruím para o América, mas para o Globo foi bom. Antes pegar o América do que pegar um adversário mais forte.”

Dinheiro: ” Claro que estou no futebol para ganhar dinheiro. Estou investindo para ganhar dinheiro. Hoje já tenho uma receita estimada de 1 milhão e meio de reais, sem contar com a possível venda do Ricardo Lopes. Hoje uma casa minha vale mais do que as outras pelo fato de estar construida e bem construida ao lado do Barrettão que é um complexo que ainda vai crescer mais. Não sou louco, não sou megalomaníaco e  nada. Tenho condições de fazer o que outros clubes não tem.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário