terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FORÇA E LUZ x GLOBO


Força e Luz se prepara para o certame



O Força e Luz conquistou o título de campeão estadual da segunda divisão e está de volta ao  campeonato potiguar em 2015, depois de longos anos afastado. Um dos principais incentivadores do time foi o empresário Marconi Barretto, que cedeu a estrutura física, comissão técnica e alguns jogadores do Globo, para que o clube de Natal pudessem se reerguer no cenário local. E a parceria vai continua na próxima temporada. O presidente do Força e Luz, Ranílson Cristino explica como ficou acertado essa parceria.

“Temos 13 jogadores cedidos pelo Globo, devemos contratar mais 12  e o pagamento de  todo o grupo profissional, incluindo comissão técnica será de responsabilidade da empresa de Marcone Barretto”, disse Cristino, para, em seguida, afirmar que, mesmo tendo a mesma patrocinadora, dentro de campo cada um vai lutar pelos seus objetivos.

“Cada um vai fazer a sua parte. Os jogadores pertencem ao Globo mas estão emprestados ao Força e Luz, não vai ter nada de abrir jogo, é cada um fazendo o seu”, afirmou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário