domingo, 14 de dezembro de 2014

GRANA ALTA



Manchester City prepara oferta de R$ 1,3 bilhão para ter Messi



Messi pode estar de saída do Barcelona. Aos 27 anos, o argentino pode ser o responsável pela maior transação de todos os tempos do futebol mundial. De acordo com informações de Geraldo Molina, diretor da EuroAméricas, uma das principais agências de marketing esportivo do mundo, o Manchester City já teria separado uma quantia em entre R$ 1,1 e 1,3 bilhão de reais pelo atacante argentino.
Segundo Molina, o City já entrou em contato com a empresa Messi Management para informar a proposta ao pai do jogador, Jorge Messi Com essa quantia estratosférica, o City tenta reunir Messi com seus amigos Agüero, Zabaleta e Yaya Touré.
Apesar do argentino afirmar que pretende encerrar a carreira no Barça, jornalistas da Espanha afirmam que Messi está chateado por não ter tido apoio do clube catalão em um episódio com o Fisco da Espanha, que o obrigou a pagar uma fortuna em impostos.
Além deste episódio, Messi se sente perseguido pelo seu alto salário na equipe e fontes afirmam que ele acredita que teria mais liberdade nesse aspecto se atuasse na Inglaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário