segunda-feira, 12 de maio de 2014

INSTITUCIONAL

Exibindo 20140410_cartaz_46x32cm.jpg
 
Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto
Próximo vencimento é 30 de maio

A Prefeitura do município de Ceará-Mirim, através da 
Secretaria de Tributação, decidiu prorrogar o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto. 
A princípio, o desconto seria concedido até o dia 05 passado, mas com a mudança, o pagamento da cota única poderá ser efetuado até o dia 30 de maio.
A Secretaria determinou também, que na mesma data vence a primeira parcela, para o contribuinte que optar pela quitação em até 6 prestações.
De acordo com a titular da pasta, secretária Marília Bento, o índice de inadimplência é altíssimo, e a prorrogação é mais uma forma que a Prefeitura encontrou para estimular o contribuinte a ser pontual com o seu débito.
Ela ainda informa que se alguém ficou sem receber o carnê na residência, deve ir até a Secretaria, localizada a rua Heráclio Vilar, no primeiro andar do Banco do Brasil, centro da cidade, para retirar o boleto. ou mesmo esclarecer alguma dúvida.  
O prefeito Antônio Peixoto, diz que a medida visa beneficiar os contribuintes que não conseguiram pagar o imposto no prazo preestabelecido. “É de grande importância para a população, pois ao incentivar o pagamento do IPTU em dia, é possível aumentar o recolhimento do imposto e revertê-lo em mais investimentos para os cidadãos”, frisa. 
A exemplo do ano passado a secretaria aposta na Campanha IPTU premiado como outra forma de incentivo.
Em 2014 serão sorteadas 2 TVs de 42 polegadas e 1 moto 100cc por meio do sorteio da extração da loteria Federal, para concorrer o contribuinte deve estar adimplente com o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário