segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FACEBOOK

Samya Rafaela
Samya Rafaela  9 de dezembro de 2013 13:55
Não estou aqui tecendo juízo de valor ou afirmando fatos falsos contra quem quer que seja, pois, primeiramente me cumpre ressaltar que os fatos aqui publicados por mim, certeiramente, ocorreram como podem ver os senhores membros através da impressa.
Digo isso, para mais uma vez não ser ameaçada por nem um Advogado ou cargo comissionado da Prefeitura de Ceará-Mirim, pois parece que tudo estava gritantemente explicito, ou seja, o parque de diversão em terreno irregular e montado com "gambiarras" (toras de madeiras) para fazer o nivelamento, sem qualquer fiscalização por parte de quem deveria fiscalizar (órgãos competentes), e outros que parece só tem interesse em ficar de “rabo cheio”.

O que não se consegue entender é o motivo de que segundo informações de populares o Parque já está sendo demonstrado.

Será que querem destruir as provas que já deveriam ter sido colhidas? Local onde ocorreu uma ação ou omissão criminosa tem que está intocável, segundo a legislação vigente. Existe o “habite-se” do Corpo de Bombeiro do RN para que os brinquedos fossem montados em terreno irregular e tão próximos uns dos outros e das casas do moradores circunvizinhos?

Alguém tem que assumir a responsabilidade pela irresponsabilidade de se deixar que fosse montado um parque de diversão em um espaço tão pequeno, deixando brinquedos enormes próximos a outros em terreno irregular causando um prejuízo para as vitimas para o povo que não mais tem segurança e confiança e para a cultura de Ceará-mirim, já que um evento danoso deste desestimula e enfraquece as festividades de uma tradicional festa que durante séculos parece está chegando ao fim, fruto de uma administração pública que parece não ter compromisso com o povo.

É chegado a hora de se colocar o dedo na cara dos culpados, como supostamente fez uma autoridade de Ceará-Mirim a dias atrás e processar verdadeiramente aqueles que tem culpa e que cometeram ações e omissões criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário