terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LUTO NA POLÍCIA MILITAR

Resultado de imagem para NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR PELA TRÁGICA MORTE DO POLICIAL BOTELHO EM CEARÁ-MIRIM

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público externar o sentimento de pesar pela morte do Sargento da PM Botelho que foi covardemente morto na noite desta segunda-feira (20) após um atentado de criminosos.

Segundo informações o policial Botelho foi vítima de disparos de arma de fogo durante o período de folga, momento em que se encontrava em uma lanchonete na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os criminosos estavam em um carro Pálio Vermelho e fugiram em direção a zona norte de Natal.

Desde já a PMRN coloca a inteira disposição todos os meios administrativos e operacionais para o auxilio à família do Policial nesta hora de profunda comoção e de intensa dor familiar. Do mesmo modo se encontra intensamente na busca dos assassinos para entregá-los à justiça para que sejam processados e julgados pelo crime infame que cometeram.

Segue em paz, guerreiro. Faremos justiça!



Um comentário:

  1. Nunca e aceitavel a morte de um policial excercendo o trabalho dele....mas em folga?
    Porque ninguem pergunta porque esse Sargento foi morto o sera que todos ja sabem a resposta? Evidentemente SIM, pq horas apos ele morrer aparecerom montao de corpos e todos acham isso "normal"?
    O normal e que o elemento criminoso sempre vai tentar aproveitar se puder, mas a policia nao deve e nao pode usar os mesmos meios de criminosos se nao vao ficar pior que os criminosos, mas infelizmente parece que e isso que ta acontecendo e ninguem faz nada! Triste mesmo! O povo merece bem melhor e que Deus abencoe todas a familias dds parentes falecidos.

    ResponderExcluir