quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FUTEBOL DO RN EM AÇÃO

 Resultado de imagem para BOLA EM CAMPO

COPA DO NORDESTE E POTIGUAR 2017

Hoje treinador Felipe Surian fecha o time para enfrentar o Botafogo da Paraíba amanhã na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. O time que treinou ontem e que deve ser repetido hoje, teve Vinícius, Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Michel Benhami, Marcos Júnior e Michel Cury; Dija Baiano e Tony.

Gegê foi o último  que chegou ao ABC e mesmo vindo de um período de férias e por ser o único meia/meia do grupo não será surpresa se jogador vá para o “sacríficio” na estreia do alvinegro na Copa do Nordeste, hoje em Maceió contra o CSA. Outra opção que Geninho levou para tentar do meio para a frente foi Echeverria. Para a zaga ganhou Tiago Sala como opção.

Dois jogos hoje pela terceira rodada do Estadual em rodada dupla na Arena das Dunas. Às quatro da tarde tem Santa Cruz x Globo, com arbitragem de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, e em seguida, Alecrim x ASSU, com apito de Ítalo Medeiros de Azevedo. Rodada será fechada amanhã, oito da noite com o clássico Potiguar x Baraúnas no Nogueirão com arbitragem de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.

Washington Fernandes, conselheiro e integrante da diretoria do Alecrim sobre a demissão de Athirson e promoção de Edson Alves: ”Acho prematuro fazer qualquer comentário sobre um grande profissional como o Athirson em apenas duas rodadas, mas é futebol. A torcida pega no pé e a gente tem tomar algumas atitudes. Quando o presidente comentou eu disse a ele que ficasse a vontade, mas eu não teria tomado a medida da demissão, eu teria esperado mais um pouco, mas é um projeto do presidente que já há algum tempo quer dar uma chance ao Edson”.

BLOG DO MARCOS LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário