segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA IMPERA NO VALE

Resultado de imagem para VIOLÊNCIA A BALA

Polícia registra triplo homicídio em menos de meia-hora em Ceará-Mirim

Da madrugada deste domingo 17 para o início da manhã, pelo menos sete pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte – destaque para Ceará-Mirim, onde três homens foram mortos em menos de trinta minutos em um triplo homicídio. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio).

A primeira vítima – ainda não identificada – foi encontrada na comunidade Vale do Amanhecer, às 0h32. O caso da segunda vítima, Francisco de Assis Pereira, foi registrado às 0h50; ele sofreu um tiro e foi levado ao Hospital Percílio Alves, no centro, mas não resistiu aos ferimentos. Por fim, por volta de 1h da manhã, um homem chamado José Adalgilson dos Santos Anulino também foi assassinado. O corpo foi achado no bairro São Francisco.

Outros casos

Por volta de 1h40 da manhã, Francisco Fabiano de Araújo foi morto na comunidade Baixa do Caic, em Apodi; outro homem assassinado, este não identificado, foi encontrado às margens da rodovia BR-101, na altura de São José do Mipibu. Em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, a polícia registrou a morte violenta de Everton da Silva Oliveira. Por fim, René Rogério Targino foi encontrado assassinado no KM-6, em Natal.

FONTE: AGORARN


Nenhum comentário:

Postar um comentário