terça-feira, 26 de julho de 2016

JUNTOS SOMOS FORTES


OLÁ AMIGOS

Para quem conhece minha história sabe da luta que enfrentei contra o câncer e que hoje enfrento mais uma vez. Uma luta sempre pautada na garra, fé e esperança na misericórdia do Senhor.

Confiante nisso e nos avanços da medicina, surgiu uma oportunidade de um novo tratamento rumo a minha cura e agora estou contando com a ajuda de todos para dar início a esse tratamento que será realizado em Uberlândia e não tem nas redes públicas de saúde.

Acredito que com a ajuda de Deus, dos amigos e dos meus familiares posso vencer mais essa batalha. 
Conto com a ajuda de todos, seja em contribuição, divulgação ou oração.

"Conquistando o impossível pela fé"

‪#‎somotodosSheylaWal
Conta poupança no nome da minha filha

Titular: Leticia Lima de Queiroz 
CPF: 090.226.464-83
Banco do Brasil 
Agência 2256-x
Conta Poupança 120.401-7
Variação 51❗❗❗

Juntos nessa corrente do bem.
‪#‎somosTodosSheylaWal‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário