quarta-feira, 27 de julho de 2016

FUTEBOL DO RN


Jota e Caio Mancha novidades no ABC, Globo perde meia e atacante é dúvida, Felipe Macena desfalca o América

O novo reforço do Campinense, adversário do Globo domingo que vem no Barrettão, valendo vaga para a Terceira Fase da Série D,  é o meia Thiago Brito, de 23 anos, que foi emprestado pelo Santos, mas estava atuando no Vila Nova, de Goiás.  Com a chegada do meia, o Campinense já possui quarto reforços para a disputa do mata-mata, lateral-direito João Carlos, meia Diogo Peixoto  e o atacante Vanger.

No Globo, Luizinho Lopes não terá o meia Tiago Lima que foi expulso no jogo passado e espera pelo Departamento Médico para definir o aproveitamento ou não de Romarinho no jogo decisivo do próximo domingo.

Jota no gol e Caio Mancha – treinou ontem normalmente –  no ataque, devem ser as novidades no ABC que enfrenta o Salgueiro na próxima segunda-feira no interior pernambucano. Zagueiro Léo Fortunato que saiu sentindo uma lesão muscular ainda é dúvida, assim como o meia Erivelton que também será avaliado na quinta-feira antes da viagem para Salgueiro.

No América, treinador Francisco Diá corre contra o tempo para definir e aprimorar o time do América para a decisão de domingo contra o River, o primeiro dos quatro jogos dentro de casa onde os rubros não podem admitir nenhum tipo de tropeço. Volante Felipe Macena que levou o terceiro amarelo está fora do jogo, que deve ser disputado no Nazarenão em Goianinha. Tendência é pela entrada de Diego Silva.

Vica, treinador do River e o confronto de domingo: “O América perdeu o clássico jogando bem. É uma boa equipe. Jogam com uma linha de quatro, bem ofensivo. Teremos dificuldades, mas dá para gente montar uma equipe competitiva para fazer um bom resultado”.


Blog do Marcos Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário