sexta-feira, 4 de março de 2016

GLOBO FC


Globo contrata Gláucio, atacante formado no América

O Globo acertou a contratação do atacante Gláucio, cria do América que foi dispensado e estava no futebol paulista. O jogador está em processo de recuperação de uma tendinite, mas hoje já será integrado ao elenco da Águia de Ceará-Mirim.

O presidente do Globo, Marcone Barreto, disse que aposta no atacante: ”Conversei muito com ele, o Gláucio quer jogar no Globo e eu sei da história dele, sei que faltou oportunidades o que o jogador vai ter aqui comigo. Vamos fazer um contrato de três anos, para que depois deste período eu possa negociar o jogador em patamares que sejam bons para ele e para o Globo. Mostrei ao Gláucio que a profissão de jogador de futebol é a única no mundo onde você sai de um salário baixo em dezembro para um salário dez, vinte, cem vezes maior em dezembro. Tudo depende de ter alguém que acredite e que saiba explorar as qualidades do profissional. Estou muito satisfeito e a partir de amanhã o Gláucio vai estar com a gente aqui no ninho da Águia”.

Sobre a possível saída de Vavá para o Treze, Marconi negou: ”Teve o interesse do Treze, mas o Vavá tem contrato com o Globo e vai cumprir. Ele não vai para o Treze, vai cumprir o contrato aqui”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário