sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CEARÁ-MIRIM
ENCONTRO NACIONAL
VICE-PREFEITO JOSÉ PRAXEDES REPRESENTA PREFEITO PEIXOTO NO ENCONTRO NACIONAL DE NOVOS PREFEITOS EM BRASÍLIA
O vice-prefeito de Ceará-Mirim, José Praxedes-DEM, vai à Brasília nesta segunda-feira 28 de janeiro.
Ele vai representar o prefeito Antônio Peixoto-PR,  no "Encontro Nacional de novos Prefeitos e Prefeitas" a ser realizado dias 28, 29 e 30 de janeiro na capital federal.
Praxedes participará do maior evento do governo Dilma, já realizado desde sua posse, voltado para os municípios.
O prefeito Peixoto não participará do evento, porque no mesmo período estará em Maceió, participando de um curso focado no Plano Municipal de Saneamento Básico, visto que, a Prefeitura de Ceará-Mirim iniciará nos próximos dias uma das maiores e mais importantes obras do governo Peixoto, que é o projeto de extensão do abastecimento d'água do município, bem como, o projeto do saneamento básico, uma obra orçada em R$ 16 milhões, que vai resolver de uma vez por todas o problema de abastecimento d'água na cidade.
OBJETIVO
O Encontro Nacional com os novos Prefeitos e Prefeitas, terá sua abertura feita pela própria presidente Dilma Rousseff, às 17h da próxima segunda-feira.
O objetivo é estimular a melhoria da gestão e contribuir com os novos prefeitos e prefeitas, apresentando os principais programas federais que podem ser acessados pelos municípios.
A presidente da República, também vai reafirmar o seu compromisso de uma relação de respeito, diálogo e parceria com todas as prefeitas e prefeitos, independentemente de seus partidos políticos.
Segundo o Palácio do Planalto, essa será portanto, a primeira das muitas oportunidades que a presidente terá para estreitar laços e parcerias em favor dos municípios e do país.
O encontro será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que fica no Eixo Monumental, Lote 05 - Ala Sul.
Praxedes retorna à Ceará-Mirim no dia 30/01 à noite, após o encerramento do evento.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2327 / 9139-7320

Nenhum comentário:

Postar um comentário