segunda-feira, 31 de julho de 2017

CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS

Resultado de imagem para DEMISSÃO VIA WHATSAPP

DEMISSÃO VIA WHATSAPP

Funcionária dispensada em grupo de trabalho do WhatsApp será indenizada por danos morais. De acordo com a juíza Maria Socorro de Souza Lobo, da 19ª vara de Brasília, ficou clara a forma vexatória como o empregador expôs a rescisão contratual, submetendo a trabalhadora a constrangimento perante seus colegas.


MAIS PRESSÃO

Resultado de imagem para SOGRA

CASOS DE FAMÍLIA

Ameaça de morte contra sogra é caso de Maria da Penha. Assim definiu a 3ª câmara Criminal do TJ/RS.


CONCURSO DE POESIAS ADELE DE OLIVEIRA

Resultado de imagem para POESIA CEARÁ-MIRIM

OS VENCEDORES DO PRÊMIO ADELE DE OLIVEIRA DE POESIA


RESULTADO DO XXIII PRÊMIO ADELLE DE OLIVEIRA

CATEGORIA FUNDAMENTAL II

1º LUGAR: Géssica Sueli Medeiros Marçal - Sistema Educacional Interagindo com Saber
2º LUGAR: : Maria Luiza da Silva Freire - Escola Municipal Profª Adele de Oliveira
3º LUGAR: Anne Myldred Lopes de Moura - Colégio de Santa Águeda 
4º LUGAR: Ângela Sena do Nascimento - Escola Municipal Madalena Antunes Pereira

CATEGORIA ENSINO MÉDIO

1º LUGAR: : Maria Edilanea da Silva - Escola Estadual Prof. Otto de Brito Guerra
2º LUGAR: Geraldo Ferreira de Lima Neto - Escola Estadual Interventor Ubaldo Bezerra de Melo 
3º LUGAR: Giudemberg Jefersson Barros da Silva - Escola Estadual Prof Edgar Barbosa 
4º LUGAR: Jennifer Nayara Soares Vieira - Colégio de Santa Águeda

CATEGORIA COMUNIDADE

1º LUGAR: Lucila de Oliveira Lima
2º LUGAR: Jefferson Manoel Araújo da Silva Júnior
3º LUGAR: Anamécia Pereira Varela
4º LUGAR: Tobias Ricelli de Oliveira


quarta-feira, 26 de julho de 2017

BRILHO RARO


CEARÁ-MIRIM VAI BRILHAR


AO QUE TUDO INDICA CEARÁ-MIRIM DEVERÁ TER UM BRILHO RARO NA OPERAÇÃO "CIDADE LUZ" DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA CAPITAL NORTERIOGRANDENSE.


"PANEM ET CIRCENSES"

Resultado de imagem para PÃO E CIRCO

CEARÁ-MIRIM É UMA FESTA: R$ 3.237.770,00 EM EVENTOS FESTIVOS

A política do Pão e circo como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.

Resultado de imagem para Sátira X

Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento.

Resultado de imagem para crise economica no brasil

Assim, nos tempos de crise, em especial no tempo do Império, as autoridades acalmavam o povo com a a construção de enormes arenas, nas quais realizavam-se sangrentos espetáculos envolvendo gladiadores, animais ferozes, corridas de bigas, quadrigas, acrobacias, bandas, espetáculos com palhaços, artistas de teatro e corridas de cavalo.

Resultado de imagem para POVO FELIZ

Outro costume dos imperadores era a distribuição de cereais mensalmente no Pórtico de Minucius. Basicamente, estes “presentes” ao povo romano garantia que a plebe não morresse de fome e tampouco de aborrecimento. A vantagem de tal prática era que, ao mesmo tempo em que a população ficava contente e apaziguada, a popularidade do imperador entre os mais humildes ficava consolidada.

Resultado de imagem para POVO TRISTE

Essa tal política “pão e circo” muito utilizada na Roma antiga, continua até hoje. Em várias situações nos cenários nacional e internacional, esse tipo de manipulação se apresenta das mais diversas formas: eventos esportivos, programas televisivos, notícias sensacionalistas, e tantos outros tipos de “atrações” para a população são visíveis a olhares atentos/esclarecidos.

Resultado de imagem para analfabeto político

Bertolt Brecht afirma que o pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas.

Resultado de imagem para ignorância política

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce à prostituta, o menor abandonado e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo.

BASEADO NA FONTE: verdademundial.com.br


FUTEBOL DO RN

Resultado de imagem para ABC X BRASIL DE PELOTAS

JOGO FRACO E SITUAÇÃO AINDA DIFÍCIL

Em jogo fraco, ABC quebra sequência negativa e vence Brasil de Pelotas, mas segue em penúltimo
O ABC venceu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na noite desta terça, 25, no estádio Frasqueirão. O gol foi marcado por Gegê.

Com o resultado, o alvinegro continua em penúltimo com 15 pontos.


FARINHA DO MESMO SACO

Resultado de imagem para Rogério Marinho e henrique Alves

DEPOIS DE HENRIQUE ALVES, ROGÉRIO MARINHO É O MAIOR SUSPEITO DE TRAMBICAGEM DO RN, RELATA REVISTA CONGRESSO EM FOCO

O levantamento exclusivo da Revista Congresso em Foco mostrou que cerca de metade dos deputados e senadores da atual legislatura (2015-2018) responde a algum procedimento investigatório no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao todo, são 238 parlamentares às voltas com a Justiça no âmbito do STF (leia abaixo quem são os investigados e as respostas enviadas à reportagem). Antes da publicação deste material, o site procurou cada um dos alvos de inquérito ou ação penal, para veiculação das respectivas manifestações na íntegra. O espaço está aberto para as explicações dos congressistas a qualquer tempo.

O deputado saco preto, Rogério Marinho (PSDB): O relator da reforma trabalhista responde a cinco inquéritos (3386, 3026, 4168, 4474 e 4484), por corrupção, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária, peculato e falsidade ideológica. O primeiro procedimento apura indícios de envolvimento do deputado com uma empresa terceirizada, em Natal, acusada pelo Ministério Público do Trabalho de coagir funcionários demitidos a renunciar às verbas rescisórias e a devolver a multa do FGTS.

BLOG DO PRIMO


MAR REVOLTO A VISTA

Resultado de imagem para MAR REVOLTO

CALMARIA . . .

Ninguém se engane. A aparente calmaria dos últimos dias será interrompida tão logo o Judiciário volte a funcionar. Explicamos. A delação de Lucio Funaro deverá ser homologada na primeira semana de agosto. A partir daí, salve-se quem puder.


MODERNIDADE

Resultado de imagem para CNH DIGITAL

CNH DIGITAL É APROVADA E SERÁ ACESSADA VIA APLICATIVO DE CELULAR

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou nesta terça-feira (25) a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e), que poderá ser acessada por meio de aplicativo no smartphone.

A versão digital terá o mesmo valor da impressa, porém oferecendo mais praticidade ao usuário - a de papel continuará sendo emitida e usada normalmente. A CNH-e entra em vigor em fevereiro de 2018
“Estamos dando um passo à frente, desburocratizando o processo. Há um conjunto de padrões técnicos para suportar um sistema criptográfico que assegura a validade do documento. Com isso, quem esquece a CNH em casa, não estará sujeito à multa e pontos na carteira. Basta apresentar o documento digital”, destaca o ministro das Cidades, Bruno Araújo, autor da proposta.

Como cadastrar a CNH-e

Quem desejar emitir a CNH eletrônica deverá se cadastrar no Portal de Serviços do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), por meio de um aparelho que permita o uso de certificado digital. O cadastro será ativado por meio de um link que será enviado para o e-mail cadastrado pelo usuário. Posteriormente, o motorista deverá realizar o login pelo aparelho que deseja ter sua CNH digital.


terça-feira, 25 de julho de 2017

"LAMENTATIO SEPULCRUM"

Resultado de imagem para SOLUÇO GRAVE

SOLUÇO GRAVE

A GRANDE DÚVIDA DA POPULAÇÃO DAS TERRAS DO ENGENHO CARNAUBAL É A REPENTINA DOENÇA (LAMENTATIO) DO PREFEITO DA CIDADE.

SERÁ QUE ELE TEVE UMA CRISE GRAVE DE SOLUÇO NA CAPITAL RECIFENSE E SE TRATOU POR LÁ.

Resultado de imagem para marconi barretto

OU SE O SOLUÇO DEUS-SE EM SUA RESIDÊNCIA NA CAPITAL ESPACIAL DE NATAL E PARTIU COM DESTINO À VENEZA BRASILEIRA PARA SE TRATAR.


"EQUITATUS"



MINHA GRAMA, MINHA VIDA

Os cavalos são herbívoros capazes de comer dois por cento do seu peso corporal diariamente. Eles comem para satisfazer as suas necessidades de energia, bem como para encher seu aparelho digestivo. Embora a base de sua nutrição seja a grama do pasto, leguminosas, gramíneas e feno suplementares podem ser necessários para fornecer a quantidade de fibra adequada.

PARECE QUE ESTUDOS FEITOS NAS TERRAS DE ALCEU VALENÇA MOSTRAM QUE O PASTO DA PRAÇA BARÃO DE CEARÁ-MIRIM SATISFAZ A NUTRIÇÃO DE ANIMAIS EQUINOS.


O REBULIÇO VAI SER GRANDE

Resultado de imagem para OPERAÇÃO CIDADE LUZ

Operação Luz: ‘Vai dar merda; eu ouvi da boca do prefeito’, diz investigado

É destaque nesta terça-feira (25) no Ponto ID, no Portal No Ar, por Dinarte Assunção. Um diálogo interceptado entre dois investigados da Operação Luz expõe o nível de alerta a que a corrupção havia chegado na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Na conversa, os investigados falam que o esquema ‘vai dar merda’, ao que um deles afirma que ouviu ‘da boca do prefeito’.

A conversa é de 21 de fevereiro deste ano. Nessa época, o titular da Semsur era Jerônimo Melo, apontado na conversa acima referida como alguém que “tem uma fome de Raniere multiplicada por dois”.

Resultado de imagem para JERONIMO MELO

Em entrevista coletiva nessa segunda-feira, promotores do Ministério Público afirmaram que não há evidências de que o prefeito participou do esquema.

Nesta terça-feira, a reportagem confirmou informação de bastidor de que o prefeito foi avisado do esquema na Semsur. Procurada, a assessoria de prefeito disse que não comentará informações em off.


ATUAÇÃO PARLAMENTAR


Encaminhamentos dos vereadores Jácio Praxedes e Marcílio Júnior referente à Audiência Pública, cujo tema foi “Transporte Público Intermunicipal de Passageiros”

Os vereadores Jácio Praxedes e Marcílio Júnior, edis propositores da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, encaminharam ofício ao Poder Executivo, bem como as empresas prestadoras do serviço de transporte intermunicipal Oceano, Cabral e Cidade das Dunas para as devidas providências, segue abaixo os encaminhamentos:

- Melhoria na qualidade dos ônibus da rota intermunicipal Ceará-Mirim/Natal e Vice-Versa são utilizados os da categoria Coletivos;
- Renovação da frota, cujos veículos ultrapassam os dez anos em operação;
- Motoristas não devem acumular à função de cobrador;
- Exigir aos órgãos competentes, as planilhas para cálculos de aumentos de passagens visando análise por esta Casa Legislativa;
- Respeito aos idosos e pessoas portadoras de deficiência, dando-lhes condições de melhor acesso aos transportes de passageiros;
- Disponibilizar ônibus confortáveis em vez de coletivos para Ceará-Mirim, haja vista o pagamento de passagens com valores superiores aos que é cobrado nos demais municípios da Grande Natal;
- Mobilização no sentido de que se as empresas prestadoras de serviços de transporte público não estão atendendo a contento, que sejam, de forma legal, substituída;
- Tarifas reduzidas aos domingos para os Cearamirinenses que vão as praias;
- Abaixo assinado de 67 trabalhadores que permanecem à noite em Natal, dormindo até em calçadas, haja vista não haver horário extensivo dos transportes de passageiros que atendam suas necessidades.

Entretanto, os parlamentares ainda encaminharam ofício em decorrência à referida audiência pública ao prefeito e à Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras do município para que algumas intervenções de competência do poder público municipal fossem feitas na estruturação acolhedora dos passageiros, sendo:

- Melhoria nos abrigos para passageiros (Paradas de Ônibus);
- Intensificar fiscalização a partir do terminal rodoviário de Ceará-Mirim;
- Verificar junto ao Poder Executivo até onde o município pode coibir a má qualidade dos serviços prestados pelos que detém concessões de transporte intermunicipal;
- Discutir o plano de mobilidade urbana do município, incluindo o transporte intermunicipal de passageiros;
Portanto, os vereadores Jácio Praxedes e Marcílio Júnior ainda encaminharam as reivindicações ao Departamento de Estradas e Rodagem-DER, órgão responsável pela fiscalização e controlador da rota das empresas prestadoras de serviço, que foram:
- A criação de um órgão fiscalizador, disponibilizando número de telefone específico emergencial, para os usuários e reclames dos desserviços das empresas;
- Fiscalização no cumprimento dos itinerários e horários previstos das viagens;
Por ocasião de reajustes tarifários, obedecer a prazo, para que os usuários sejam comunicados/informados com antecedência;
- Reajustes de passagem passem a vigorar somente após publicação no Diário Oficial;

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim


sexta-feira, 21 de julho de 2017

ESTÁ CHEGANDO A HORA ! ! !


A CIDADE VAI PARAR

O ROCK VAI ROLAR SOLTO

OS RAULZITOS VÃO PIRAR

28o TRIBUTO A RAUL SEIXAS VEM AI EM DATA DE 19 DE AGOSTO NA ESTAÇÃO CULTURAL.



ESSE MORDOMO É LOUCO MESMO

Resultado de imagem para temer rindo

Temer diz que ‘população vai compreender’ aumento de impostos.


ATENÇÃO AOS PAIS


ALERTA AOS PAIS

TEMOS QUE TER CUIDADO COM NOSSOS FILHOS.

PODEM ESTÁ FAZENDO ALGO QUE NÃO SABEMOS.


E VOCÊS ACHAM QUE ACABOU

Resultado de imagem para AUMENTO DE IMPOSTOS

Câmara dos Deputados vê possibilidade de aumento em mais impostos

Deputados federais já estariam se preparando para trabalhar com o aumento de mais impostos no país. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, líderes partidários que têm proximidade com o alto escalão do governo do presidente Michel Temer já teriam colocado o assunto em discussão.

FOLHA DE SÃO PAULO


quinta-feira, 20 de julho de 2017

MEGAFONE DA VIRADA

Resultado de imagem para megafone protesto

NA CEARÁ-MIRIM DAS GRANDES FAMÍLIAS, A POLÍTICA, COMO DIZ O VELHO DITADO, É REALMENTE DINÂMICA.

Resultado de imagem para NINHO TUCANO

O PARTIDO DO TUCANO, QUE EM SEU NINHO REPOUSA APENAS UM FILHOTE, PODERÁ TER MAIS ALGUNS PARA DAR SUSTENTABILIDADE AO NINHO.

Resultado de imagem para o canto da siriema

PARECE QUE O CANTO DA "SIRIEMA" FOI MAIS TENTADOR QUE FICAR NO DISCURSO OPOSICIONISTA.

Resultado de imagem para POR UM LUGAR AO SOL

MAIS VALE GARANTIR UM LUGAR AO SOL DO QUE OBEDECER A IDEOLOGIA PARTIDÁRIA.

ATENTAI BEM SENHORES ! ! !


POR CEARÁ-MIRIM

Resultado de imagem para POR CEARÁ-MIRIM

SE PELA CAPITAL COMENTA-SE QUE O EX-TUDO GERALDO MELO PODERIA SE CANDIDATAR, ONDE ELE PODERIA CONSEGUIR VOTOS EM CEARÁ-MIRIM ???

SERÁ QUE O ESQUADRÃO QUE O RECEPCIONA NA CIDADE IRÁ LHE DAR APOIO.

O BAIXINHO DO TAMBORETE ACHARÁ OS VOTOS QUE SEU NETO NÃO TEVE.

NA CÂMARA MUNICIPAL ENCONTRARIA ALGUM MANDATÁRIO A LHE DAR APOIO.

SÓ O TEMPO DIRÁ.


A VOLTA DOS ESQUECIDOS

Resultado de imagem para TAMBORETE NA CAMPANHA

OLHA ONDE QUEREM COLOCAR O TAMBORETE

Com Henrique preso e Walter Alves encrencado em delações e investigado, Geraldo Melo e Álvaro Dias são nomes do PMDB para Câmara dos Deputados.


BLOG DO PRIMO


ATUAÇÃO PARLAMENTAR


VEREADOR JÁCIO PRAXEDES
DIA DO AMIGO

NA CERTEZA DE REPRESENTAR DE FORMA DIGNA SEU MANDATO.

NA PESSOA DE TODOS OS AMIGOS QUE CONFIARAM NELE A EXPECTATIVA DE UM BOM DESEMPENHO NA CÂMARA MUNICIPAL.

FELIZ DIA DO AMIGO ! ! !


É PRECISO ESTUDAR O POLÍTICO BRASILEIRO

Resultado de imagem para COMÉDIAS DA VIDA PÚBLICA

COMÉDIAS DA VIDA PÚBLICA

Bernardo Mello Franco, na Folha de S.Paulo, lembra uma antiga anedota: ao chegar do trabalho, o sujeito abre a porta de casa e flagra a mulher com o vizinho no sofá. No dia seguinte, resolve tomar uma providência: dá um fim no sofá.

Michel Temer mandou instalar em seu gabinete um misturador de vozes. O aparelho emite um sinal que impede a captação do som ambiente. O objetivo é evitar que o presidente volte a ser alvo de gravações. Ou seja, é mais fácil se livrar do sofá, do que ser fiel ao espírito republicano.


LULA PERMANECE

Resultado de imagem para A CONDENAÇÃO DE LULA

A CONDENAÇÃO DE LULA

Lula se sente bem na posição de condenado pelo juiz Sérgio Moro. Não morreu e nem morrerá por conta disso. Trata-se de um protagonista de primeira linha: detém forte dose de carisma, sendo o líder mais populista do país; possui alta visibilidade; domina bem a expressão de palanque; é capaz de mobilizar largos contingentes; e o PT, ao contrário de outros partidos, abriga aguerrida militância.

Por todos esses aspectos, a vida política de Lula não se encerra com a condenação do juiz Moro.


EM NOME DE DEUS

Resultado de imagem para O NOME DE DEUS EM VÃO

O NOME DE DEUS EM VÃO

Deus é sempre a referência de homens que carregam em sua alma a pretensão da onipotência.

Frederico Franco usava a Providência Divina para se afirmar: "Deus colocou em nossas mãos a vida de nossa Pátria para que a governemos". Não satisfeito, mandou cunhar nas moedas: "Caudilho da Espanha pela graça de Deus".

Idi Amin Dada, o cabo que se tornou marechal de Uganda, ditador sanguinário, dizia ao povo que falava com Deus nos sonhos. Um dia, um jornalista faz a inquietante pergunta: "O senhor tem com frequência esses sonhos? Conversa muito com Deus? Lacônico, o cara de pau respondeu: "Só quando necessário".

O nome de Deus nunca foi tão usado pela esfera política como nesses tempos de crise. Em vão.


ATENÇÃO CONCURSEIROS

Resultado de imagem para TRT RN

TRT-RN realizará concurso público para servidor

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) aprovaram, durante sessão do pleno, realizada nesta quinta-feira (20), a proposta de realização de concurso público para servidor.

Com essa decisão, o TRT-RN iniciará os estudos para definir um cronograma de providências a serem tomadas. Ainda não há uma data para a realização do certame. Vários Tribunais do Trabalho do país estão realizando concurso para servidores. O TRT-RN tem atualmente 650 servidores lotados na capital e no interior do estado e 24 cargos vagos.

A previsão é de que, até o final de 2018, com a aposentadoria de muitos servidores, 121 desses cargos estejam vagos.


REFORMA TRABALHISTA

Imagem relacionada

NOVA CENTRAL RECUSA CONVITE PARA REUNIÃO COM TEMER

A Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST decidiu não participar da reunião com o presidente da República, Michel Temer, e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na manhã desta quinta-feira (20/07). A decisão foi tomada a partir do conhecimento da minuta da Medida Provisória (MP), apresentada às centrais sindicais, que lamentavelmente não ataca os principais pontos da “reforma” Trabalhista, que resultam na aniquilação dos efeitos de todo o arcabouço de leis de proteção ao trabalho. Tal circunstância referenda todo tipo de exploração do capital, prejudicando, irreversivelmente, milhões de trabalhadores do país.

Durante a tramitação do projeto da Reforma Trabalhista no Congresso Nacional, a diretoria desta entidade tentou, de todas as formas, negociar com o governo, apresentando propostas que defendiam os direitos e garantias para os trabalhadores brasileiros e o fortalecimento das entidades sindicais, mas não logrou êxito. A Nova Central reafirma que não fará sala para nenhuma medida que traga prejuízo aos trabalhadores e à organização sindical.

A nossa impressão é que os pontos da pauta da reunião de hoje já estão previamente delineados e têm como finalidade apenas antecipar os efeitos da Lei 13.467/2017, em prejuízo aos trabalhadores e favorecendo mais uma vez os empresários, já que as Medidas Provisórias entram em vigor assim que publicadas.

A Nova Central continuará defendendo os interesses dos trabalhadores quando apresentada qualquer proposição junto ao Congresso Nacional.

POR NENHUM DIREITO A MENOS!
José Calixto Ramos – Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores


CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM A DESPORTISTAS

Resultado de imagem para camara municipal de ceara mirim

Ex-atletas e ex-dirigentes cearamirinenses serão homenageados em Sessão Solene

Acontecerá nesta sexta-feira, 21, Sessão Solene no Centro Esportivo e Cultural a partir das 19h30min e a mesma têm como objetivo homenagear os ex-atletas e ex-dirigentes das seleções de futebol de campo e de salão (1965/1966) campeãs do Interiorano e Estadual.

O Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio proponente da Sessão Solene destaca a importância de homenagear os cearamirinenses que foram destaques na época de ouro do futebol amador na região. Portanto, vários cearamirinenses e seus familiares estarão revivendo momentos daquele tempo ímpar do município de Ceará-Mirim no futebol e futebol de salão da década de 60, especificamente os anos de 65 e 66.

Estejam todos convidados em participar deste momento que terá a presença dos vereadores, ex-atletas e ex-dirigentes, bem como seus familiares e população em geral, tendo o Poder Executivo sancionando o Dia do Esporte Amador Cearamirinense.


segunda-feira, 17 de julho de 2017

A PENA DE LULA

Resultado de imagem para LULA X MORO

ANTES QUE VÁ PARA 2ª INSTÂNCIA

Na última sexta-feira, a defesa de Lula apresentou recurso contra a sentença de Moro. Os advogados questionaram dez pontos da decisão. Eles consideraram que houve cerceamento de defesa, contradições, omissões e obscuridades, e que a pena foi desproporcional.


CRIME x LEI

IMG_7598

SERÁ QUE A POPULAÇÃO MERECE ISSO.

ATÉ ONDE O PODER PÚBLICO VAI SE SUBMETER AO CRIME.

QUEM FAZ E QUEM OBEDECE A LEI DESTE PAÍS ???


MAIS GENTE DE FORA

Resultado de imagem para estrangeirismo

PREFEITO MUNICIPAL MUDA COMANDO DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO.

ENTRA PARA COMANDAR A PASTA UM ESTRANHO NO NINHO CEARAMIRINENSE.


QUESTIONAMENTOS AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL


PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM REÚNE VEREADORES PARA PRESTAR CONTAS DA ADMINISTRAÇÃO

TRECHO DA NOTA DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Ele frisou que inicialmente foi preciso superar muitas dificuldades, em especial de caráter burocrático, para colocar em prática o planejamento administrativo. "Esse momento confirma a nossa postura de fazer uma administração aberta e transparente, mostrando o que estamos fazendo e o que ainda vamos fazer em todas as áreas", disse o prefeito.

Resultado de imagem para SEM CRISE

O PREFEITO BRADA AOS QUATRO CANTOS DA CIDADE QUE NA PREFEITURA NÃO TEM CRISE.

O PREFEITO LEVOU INFORMAÇÃO AOS MUNÍCIPES QUE A TRANSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR PARA A SUA O FEZ ECONOMIZAR TRÊS MESES EM SUA GESTÃO.

Resultado de imagem para DIFICULDADES

ENTÃO PERGUNTAMOS:
POR QUE AS DIFICULDADES ???
POR QUE A RECLAMAÇÃO GERAL DOS SERVIÇOS ???


DENÚNCIA NA EDUCAÇÃO DE CEARÁ-MIRIM


EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO ESTÁ FALTANDO MERENDA ESCOLAR.


ALUNOS SÃO DISPENSADOS PELA FALTA DA MERENDA ESCOLAR.


COM A PALAVRA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E O PREFEITO MUNICIPAL.


quinta-feira, 13 de julho de 2017

MEGAFONE NO AR

Resultado de imagem para GENTE COM MEGAFONE

O PIANO CONTINUA CALADO.

AS DENÚNCIAS DOS PROBLEMAS DA ADMINISTRAÇÃO PEESSEDEBISTA EM NOSSA CIDADE É GRITANTE.

NA EDUCAÇÃO PRINCIPALMENTE, COM A FALTA DE MERENDA NAS ESCOLAS, E OLHA QUE ESTAMOS NA METADE DO ANO LETIVO.

MATERIAL DE LIMPEZA E FALTA DE PROFESSORES TAMBÉM PREOCUPAM AS ESCOLAS E OS PAIS DE ALUNOS.

NÃO APARECE NINGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE O CAOS INSTALADO NAS ESCOLAS.