quinta-feira, 13 de julho de 2017

CONDENAÇÃO DE LULA

Resultado de imagem para LULA CONDENADO

LULA RECEBE A NOTÍCIA DE SUA CONDENAÇÃO

Um dos vice-presidentes do PT, Marcio Macedo disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia da condenação pelo juiz Sergio Moro com a “serenidade de um inocente e a indignação de um injustiçado”. Macedo se reuniu com Lula, na sede do instituto do ex-presidente, logo após a divulgação da sentença.

— O presidente recebeu a notícia com a serenidade de um inocente e com a indignação de um injustiçado. Agora vamos trabalhar para ver como serão os desdobramentos — disse Macedo, ao deixar o Instituto Lula, na tarde desta quarta-feira.

O dirigente petista afirmou também que Lula vai se pronunciar sobre a condenação, mas ainda não definiu ainda como e de que forma fará isso.

Macedo disse ainda que a Executiva Nacional do PT vai se reunir com movimentos sociais para decidir como serão as mobilizações contra a condenação. Foi decidido ainda que deputados e senadores usarão as tribunas das duas Casas legislativas para fazer pronunciamentos para atacar a decisão do juiz Sergio Moro.

O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário