quarta-feira, 30 de março de 2016

MAIS UM A AFIRMAR APOIO A MARCONE BARRETO


TEM LIDERANÇA COM BASE POLÍTICA NO BAIXO VALE QUE IRÁ, POR ESSES DIAS, ANUNCIAR APOIO À CANDIDATURA DO EMPRESÁRIO MARCONE BARRETO.

FALA-SE QUE É O PAI DE UM EDIL.

SERÁ QUE A CANDIDATURA DE RENATO MARTINS COMEÇA A FAZER ÁGUA.

DEPOIS QUE A VEREADORA PAULA DE ZÉ DAS CHAGAS CORRER PARA UM LADO, JOGAR NA ÁREA DO PR, MAS FAZER O GOL NO BARRETÃO, AGORA PARECE QUE O BAIXO VALE VAI DESAGUAR NA GRAMA VERDINHA DO ESTÁDIO DA ÁGUIA.



MICHEL TEMER É O CAPITÃO DO GOLPE




NOTÍCIA QUENTINHA DO GLOBO


HIGOR CÉSAR NÃO É MAIS O TÉCNICO DO GLOBO 

Higor Cesar não é mais técnico do Globo Futebol Clube. O treinador foi dispensado na manhã de hoje, 30, após uma reunião com o presidente do Ninho da Águia Dr. Marconi Barretto que durante uma longa conversa entre o ex-técnico e o presidente, ficou decidido a sua saída do grupo.

luizinho

O substituto será Luizinho Lopes que já atuou em grandes clubes do Rio Grande do Norte, bem como teve atuação internacional, no Cazaquistão o mesmo trabalhou no Zhetysu Taldykorgan. O mesmo deverá ser anunciado oficialmente até amanhã a todo grupo.

IRAN JÚNIOR



HUMOR





PENSE NUM MENINO TRAQUINA


Jornalista diz que “Henrique Alves implorou para ser Ministro e depois traiu já pensando no poder”.

Jornalista Luis Costa Pinto





Marina Silva da na moleira do PMDB:
“Abandonou o governo do qual foi o maior sócio e beneficiário nos últimos 13 anos”



MEGAFONE


PAULA DE ZÉ DAS CHAGAS DEIXA O PR E SE FILIA AO PSDB.

PARECE QUE O BOM FILHO À CASA TORNA.

MULHERES EM ALTA.
A NOVA LÍDER DO GOVERNO PEIXOTO NA CÂMARA MUNICIPAL É A VEREADORA PATRÍCIA JUNA, EX-PDT, AGORA PR.

SITUAÇÃO ELEITORA NA CÂMARA MUNICIPAL:

Renato Martins - Renato Coutinho
Luciano Morais - Marcos Túlio
Patrícia Juna - João Carlos
Apoiam RENATO MARTINS

Paula de Zé das Chagas
Clécio Júnior
Apoiam MARCONE BARRETO

Jácio Praxedes
Franquinho
Apoiam JOSÉ PRAXEDES

Lila de Otacildo
Irmão Heriberto
Apoiam JÚLIO CÉSAR

O VEREADOR NEQUINHO AINDA NÃO DECIDIU A QUEM APOIAR NO PRÓXIMO PLEITO.


CURTAS


PMDB rompe com Dilma em reunião de 3 minutos e com gritos de "fora PT" e "Temer presidente".


PMDB: caciques deixam o governo mas mantém os cargos.

Dilma vai usar os cargos vagos do PMDB para tentar segurar PP e PR.

Advogados estudam pedir o impeachment de Temer “por analogia” e citação na lava jato.

Ibsen Pinheiro: “Votação será apertada, mas impeachment não vai passar”.

José Serra é recebido ao gritos de ‘não vai ter golpe’ e ‘fascista’ no IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, em Lisboa.


NOTAS DO ESTADO

TRANSPORTE

O promotor Wilmar Carlos instaurou inquérito para investigar a omissão da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Parnamirim na fiscalização para coibir a exploração clandestina de serviços de táxi e mototáxi. O mesmo promotor também estuda agora a legalidade da legislação municipal que regulamenta a exploração dos serviços de táxi naquele município.


LICENÇA

A prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel, tem o prazo de 60 dias para providenciar o alvará de funcionamento do Clube Municipal de Tororomba. O equipamento pertence ao Executivo mas, segundo denúncias que chegaram ao MP, está sem licença do Corpo de Bombeiros e do Idema.

GATO

E em tempos de negociação elevada, um certo Executivo comprou “gato por lebre” em apoio.



VIOLÊNCIA


Em Ceará-Mirim, Tiago Lima da Silva, 16 anos, foi assassinado no distrito de Gravatá já na madrugada desta quarta-feira. A PM informou ao 190rn que a vítima estava em casa dormindo quando dois homens arrombaram a porta, entraram e efetuaram os disparos e fugiram.

Apenas uma hora mais tarde, Leonardo Márcio da Silva, 17 anos, também foi executado a tiros na mesma comunidade e com as mesmas características. Dois homens arrombaram a porta, entraram e efetuaram os disparos contra a vítima.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) até o momento ninguém foi preso, porém as investigações já iniciaram.



DE PIRES NA MÃO


Robinson pede em Brasília liberação do empréstimo de R$ 850 milhões

 Em audiência com o ministro Gilberto Kassab e o presidente do Banco do Brasil, Alexandre Corrêa Abreu, em Brasília, o governador Robinson Faria tratou de operações de créditos.

O empréstimo de R$ 850 milhões que o Estado vem pleiteando junto ao BB desde o final de 2014 – aprovado pela AL em 2015 – foi um dos principais assuntos. O plano de aplicação do empréstimo prevê a utilização dos recursos para a conclusão de obras de infraestrutura no RN, investimentos na segurança e saúde.



PAGAMENTO DO ESTADO


Governo paga funcionalismo estadual dias 4 e 5

O pagamento do funcionalismo estadual foi anunciado pelo secretário Gustavo Nogueira (Planejamento) para os dias 4 e 5 de abril.

Os aposentados e pensionistas recebem no primeiro dia. Demais vencimentos serão depositados na terça-feira.



BRASIL DEMOCRÁTICO


Advogados do RN se reúnem em manifestação contra impeachment

Movimento reuniu-se ontem na sede do Auditório da Escola de Música da UFRN. A mesa foi presidida pelo conselheiro federal Paulo Eduardo Teixeira e composta por conselheiros federais e estaduais que se posicionaram contra a decisão da seccional em apoiar novo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Para os advogados, a manifestação não deslegitima decisão do Conselho. “Os que se sentiram vencidos, se no seu direito do cidadão, se manifestam contrariamente. É esse o significado, o das pessoas que não concordam com o impeachment.”, afirmou o advogado Lázaro, à frente do movimento.



ABC FC - NADA DE CRISE


Presidente do ABC descarta aumentar “bicho” e diz que momento não é para falar em cortes

Presidente do ABC, Judas Tadeu, e o momento do time no Estadual: ”Não podemos mais mudar o grupo, a inscrição de novos jogadores para o Estadual já acabou e também não estamos num momento propício  para falar em cortes no elenco. Temos de ir em frente com o que temos”.

O dirigente descartou a promessa do pagamento de bichos maiores, já que o clube vem trabalhando com orçamento apertado, mas garante que está em dia com o elenco: ”O bicho pelo empate no clássico contra o América, foi pago antes do jogo contra o Alecrim, e não existe nenhum motivo para  insatisfação por parte do grupo”.



RODADA DO ESTADUAL 2016


FNF ANTECIPA GLOBO GLOBO x ALECRIM

Atendendo solicitação do Globo, que joga no próximo dia 06 pela Copa do Brasil em Salvador, contra o Bahia, a FNF antecipou a partida da Águia contra o Alecrim, marcada inicialmente para domingo para o sábado, dia 02, sete da noite no Barretão.

Resolução da FNF e agora são três jogos no sábado:

19h – Palmeira x ASSU
19h – Potiguar x América
19h – Globo x Alecrim

Complemento da rodada será domingo, sete da noite, com ABC x Baraúnas no Frasqueirão.



domingo, 27 de março de 2016

PÁSCOA E PAZ ! ! !





PERGUNTA E RESPOSTA IDIOTA


PERGUNTA - O cara nasceu em Caicó, cresceu em Natal, mudou-se para Mossoró e morreu em Currais Novos: o que ele é?

RESPOSTA - Defunto.



DECLARAÇÃO DA PRESIDENTE

dilma_face




CONFIRAM





TRAMANDO NA MOITA


Apontado como ministro do Planejamento do ‘governo Temer’, Serra volta a ser investigado

Não foi à toa que ação contra o ex-ministro do governo FHC, o senador José Serra, ressurge das cinzas no STF.

Serra é tido como certo como ministro do Planejamento num provável governo Michel Temer.



GOLEADA


AMÉRICA MASSACRA O PALMEIRA

O América atropelou o Palmeira na abertura da quarta rodada da Copa RN, na tarde deste sábado no Barrettão, e construiu a maior goleada da competição, 7×0.

Lucio Curió (2) Cascata (2) Maracás, Brendo e Jefferson marcaram os gols da vitória do time de Guilherme Macuglia, que conquistou a primeira vitória no returno e chegou aos 4 pontos.

O Palmeira está rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual, mas como diriam os locutores de antanho, o América foi “implacável, impiedoso” no Barretão.



BRIGA NO VESTIÁRIO


BRIGA NO VESTIÁRIO DO BARRETÃO

Depois da goleada de 7×0 que levou do América, o clima pesou no vestiário do Palmeira no Barretão. Houve uma  briga entre comissão técnica, jogadores e dirigentes, onde foi necessária a intervenção da Polícia Militar.

O árbitro Zandick Gondim Júnior que apitou o jogo, já havia deixado o estádio, e o caso não deve ser relatado em súmula. Reflexos da péssima campanha e do rebaixamento.