segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MEGAFONE


HOJE VEREMOS SOMENTE IMAGENS QUE SIGNIFICAM O QUE ESTÁ OCORRENDO NOS BASTIDORES DE NOSSA POLÍTICA.








TOLERÂNCIA ZERO


“Quem estiver inserido no crime, saia de Macau” disse o Coronel Fernandes em entrevista no rádio.



ACORDOS ESPÚRIOS

 

Deputado recebe apoio do ex-deputado para prefeito

Informações advindas de Parnamirim dão conta que o acordo do ex-deputado Gilson Moura com o deputado Carlos Augusto Maia já está fechado.

Gilson Moura vai apoiar à candidatura do deputado Carlos Maia para prefeito.

O acordo só não foi anunciado porque Gilson está trabalhando o apoio de um pastor evangélico que pensa em também ser candidato.



CAMPEÃO


Mecão empata sem gols com o Globo e garante título do primeiro turno do Campeonato Potiguar

O Mecão enfrentou o Globo na tarde deste domingo, no Arena das Dunas, em partida válida pela decisão do primeiro turno e conquistou o título ao empatar sem gols com a equipe de Ceará-Mirim.

Como terminou a fase classificatória como líder, o Alvirrubro teve a vantagem de jogar por um placar igual na prorrogação, e foi o que aconteceu. Com o resultado, o Orgulho do RN garantiu vaga não só na decisão do certame, como também nas copas do Brasil e Nordeste de 2017.



PRESO


Foi preso esta manhã por uma guarnição da PM na cidade de Passe e Fica RN o elemento conhecido por Matias, ele é um dos suspeitos dos homicídios contra os bolivianos, contra o mesmo existe um Mandado de Prisão em aberto relacionado a outro crime, uma equipe da DP Ceará-Mirim se deslocou até a cidade citada para buscá-lo para ser ouvido a respeito da morte dos bolivianos e depois será conduzido ao sistema prisional.



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CONTRA O POVO





MEGAFONE


CÂMARA MUNICIPAL, COM A BASE QUE DEFENDE O GOVERNO, RECUSA DOIS REQUERIMENTOS PARA CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DO DIRETOR DA EMPRESA REALCE.

MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO FICA SEM A VERDADE DOS FATOS SOBRE TEMAS DE RELEVÂNCIA EM NOSSA CIDADE.

ESSES VEREADORES AGORA PODERIAM CORRER ATRÁS DAS INFORMAÇÕES QUE A POPULAÇÃO QUER SABER E EXPÔ-LAS COM A VEEMÊNCIA QUE DEFENDEM O GOVERNO.

A ELEIÇÃO VEM AI !!!

OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO EM UM NAUFRÁGIO.



VIOLÊNCIA


Vítimas são colocadas dentro de banheiro durante arrastões em Natal e Muriú

Quatro homens invadiram uma residencia na noite desta terça-feira e praticaram um arrastão em duas residencias em Natal e Muriú. Em uma delas, os criminosos trancaram os moradores dentro de um banheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que os quatro homens armados e encapuzados, invadiram sua residência na Av. Litorânea, Praia da Redinha Nova, em Natal, a trancou dentro do banheiro com outros familiares e roubaram aparelhos celulares, televisores e outros pertencentes

Pouco tempo depois, quatro homens, também encapuzados e em uma caminhonete, praticaram um arrastão a uma residencia na Praia de Muriú e roubaram várias produtos eletrônicos.
Em ambos os casos a quadrilha conseguiu se evadir antes da chegada da Polícia Militar que já tem informações sobre os suspeitos.



OPÇÃO DE DIVERSÃO


Olá amigos que curtem uma boa música nesta sexta feira dia 26 no ponto 157 Joãozinho sobral. Venha desfrutar o melhor ambiente da cidade com música de qualidade.





ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

MEU CABIDE DE EMPREGO



INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL






CHEGAREMOS EM 2017 E NADA . . .






ESSA MERECE O OSCAR ! ! !




HUMOR


DEFINIÇÃO PERFEITA E FODÁSTICA DA ROTINA DE UM POLITICO BRASILEIRO.

Afanar.

Mentir.

As putas são todas iguais.

Os filhos são gênios.

Não tem sítios e apartamentos.

Grana eles carregam na cueca.

Não sabem de porra nenhuma.

Apreciam bons vinhos.



COPA DO NORDESTE


América perde para o CRB

O América começou bem o jogo, pressionando o CRB, até levar o gol de Neto Baiano em uma das tantas falhas de marcação que o time de Guilherme Macuglia teve pelo lado esquerdo com Gualberto, e com falha de Flávio Boaventura que atrapalhou Pantera. O América sentiu o golpe do gol. Além do gol, teve em seguida o pênalti claro em cima de Luis Eduardo não marcado pelo árbitro.



PARCERIA


Importante a parceria do Alecrim com a Faculdade Maurício de Nassau, em Natal. Pela parceria, que envolve os cursos de Educação Física e Fisioterapia, os jogadores poderão realizar treinamentos utilizando as estruturas de esporte e saúde da Nassau e serão atendidos por professores e estudantes.

De acordo com o coordenador de Educação Física, Leônidas de Oliveira Neto, a parceria poderá trazer muitos benefícios para os atletas do “Verdão”, que contarão com o apoio para desenvolver treinamento, trabalho regenerativo e planejamento de treino dos atletas.



GLOBO FC


O Globo treinou ontem na Arena das Dunas, e o treinador Higor César deve contar com time completo para decisão da Copa Cidade do Natal, domingo contra o América.

O campeão, além de vaga na final do Estadual, garante também participação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MAMÃE CBF


CBF reajusta salário de presidentes de federação em 67%

Antonio Carlos Nunes, o coronel Nunes, o novo presidente da CBF, tem se provado uma mãe.
Acaba de autorizar um aumento na ajuda de custo que os presidentes de federações estaduais recebem mensalmente. O internamente chamado de “salário” está sendo reajustado de R$ 15 mil para R$ 25 mil.

O objetivo é um só: fazer um agradozinho extra aqueles que votam na próxima eleição da CBF. E abafar um movimento, ainda incipiente, que tem como epicentro a Federação Paulista de Futebol: no final de janeiro, alguns presidentes de federação se reuniram na FPF para articular um candiato à sucessão do coronel Nunes.



PARA AVALIAR


ELEIÇÕES

As eleições de outubro próximo deverão ser mais seletivas que as de 2012, na crença de que o eleitorado comparecerá às urnas com um sentimento de que poucos políticos estão a merecer o seu voto.

A constatação mais comum que se flagra na interlocução cotidiana é a de que "todos os políticos são farinha do mesmo saco". Ante a expansão da descrença social, é oportuno resgatar os traços que ornam o perfil político do gosto do eleitor.



VAI E VEM


Deputado José Adécio vai deixar o DEM e se filiar ao PSD

O deputado José Adécio, hoje no DEM, vai se filiar ao PSD do governador Robinson Faria. Depois de mais de 40 anos de parceria com o senador José Agripino Maia, Adécio deixa o grupo.

No final de semana passada os dois conversaram. Foram mais de duas horas de boas lembranças, mágoas passadas a limpo, emoções…

Da política e da vida.

Lembranças até da perda do filho, que José Adécio sofreu junto ao senador, e até hoje, ao falar sobre o assunto, chora.

Mas, como a política é dinâmica, Adécio e Agripino já não comungam mais dos mesmos pensamentos políticos. Na conversa com o senador, José Adécio entregou uma carta, que ele carrega uma cópia na pasta junto a um comunicado que entregará à imprensa assim que oficializar a decisão.

 O deputado José Adécio teve uma longa conversa com o governador Robinson. Ainda não confirma com todas as letras sua filiação ao PSD, mas hoje já recebeu Tiquinho, pré-candidato a prefeito do município de Rui Barbosa, como aliado.



GLOBO FC


TERCEIRA FORÇA

O Globo já é a terceira força do futebol potiguar, desbancando a dupla Poti-Ba e o Alecrim que já faz muito tempo perdeu o status.

Time criado por Marcone Barreto está na terceira decisão de Estadual, e para firmar lugar no cenário do futebol local e regional precisa chegar na Série D e conquistar o acesso.

Tem uma estrutura invejável, é administrado com visão empresarial e precisa urgentemente chegar na Série C, o que seria um marco definitivo para alavancar vôos mais altos da Águia de Ceará-Mirim.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA



Professor de reforço escolar é preso por estuprar alunas em Ceará-mirim

Um homem foi preso por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Ceará-mirim e cumprido na manhã desta terça-feira (23) pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Edmilson Souza de Melo, de 56 anos, é suspeito de estupro de vulnerável.

Edmilson era professor de reforço escolar e é suspeito de molestar varias crianças com idade entre 7 e 13 anos, que frequentavam a casa dele para receber as aulas.

Os pais de algumas crianças procuraram a delegacia e informaram o fato após perceberem a mudança de atitude nos filhos.

O infrator passou a ser monitorado pelos policiais desde a denúncia e foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi ouvido pelo Dr. Antonio Pinto, delegado de Extremoz, que está respondendo interinamente pela delegacia de Ceará-mirim e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.



CRÍTICAS AO PROJETO MARCONE BARRETO


OS PROJETOS DE MARCONE BARRETO
Ninguém cobra de Marcone Barreto?

Ele disse que vai levar, pelo menos 3 mil torcedores de Ceará-Mirim, com bonés e camisetas do Globo para a decisão.
Muito difícil, mas seria sensacional e a Arena Marinho Chagas ficaria linda, multicolorida, vamos esperar para ver.

Barreto, ao final de mais um ano, deve ganhar o prêmio do dirigente mais conversador entre todos. Negociação de Romarinho, com clube francês; a supervalorizada venda de Ricardo Lopes e os investimentos, sempre altíssimos, de valores estratosféricos, estão se tornando folclóricos em nosso futebol.

Nos meios do futebol, agora, sempre que se fala no presidente do Globo, invariavelmente, surgem alguns sorrisos de troça ou dúvida. Quem sabe assim, saia do papel a cidade que o fã de Roberto Marinho projetou a partir da construção de seu estádio, que seria pontapé inicial para um grande complexo esportivo.

Ele, todo mundo sabe, pelo menos é comentário geral, vai sair candidato a prefeito de Ceará-Mirim. Me lembro, acompanhei o início de Barreto no futebol, quando da construção do estádio, e ele sempre assegurava que nunca entraria para a política. Parece que a explicação que ele dá é que só assim conseguirá realizar tudo que tem planejado ao longo dos últimos anos.

De qualquer forma, ele tem um mérito. O de ter formado mais uma grande equipe em nosso pobre e combalido futebol. José Vanildo, do jeito que vai, acabará realizando o sonho daquele “narrador antigo”, ficando a disputa de nosso Estadual somente entre ABC e América. Mas, felizmente, o Globo está aí. Espero que não se acabe depois que Marcone se eleger, claro, se acontecer.

Edmo Sinedino


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MEGAFONE


VOCÊ CONSEGUIRIA DESCOBRIR QUAIS SÃO OS NÚMEROS DOS ATUAIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSA CIDADE.

90 - 11 - 55 - 44 - 22 - 12 - 25 - 50

É BOM VOCÊ COMEÇAR A LEMBRAR, POIS ESTA SOPA DE NÚMEROS DEVERÁ INVADIR SUA CABEÇA DENTRO DE POUCO TEMPO.

O ESTRANHO DESTES TEMPO MODERNOS DE NOSSA POLÍTICA É QUE VIMOS QUASE AS MESMAS CARAS EM PRATICAMENTE TODAS AS REUNIÕES COM PRÉ-CANDIDATOS.

EM OUTROS TEMPO SABÍAMOS MUITO BEM QUEM ERA QUEM, POIS OS GRUPOS ERAM DIAMETRALMENTE SEPARADOS.

AINDA CONTINUA A DÚVIDA SOBRE PESQUISA VISTA EM NOSSA CIDADE.
UNS AFIRMAM SER DA OPOSIÇÃO, OUTROS BATEM O PÉ GRITANDO EM ALTO E BOM SOM QUE A SITUAÇÃO SERIA A RESPONSÁVEL PELA SONDAGEM.

AS CONVERSAS HOJE ESTÃO MAIS OU MENOS ASSIM:
JHON QUE CONVERSA COM HARY, QUE ESTÁ DE NAMORO COM ANDREY, QUE JÁ ENSAIA UMA APROXIMAÇÃO COM ESTEVAM. JÁ PETER, QUE ERA AMIGO DE RONNY, QUEREM O ACONCHEGO DE SAM, MAS PAUL QUER SE DESGARRAR DO GRUPO.

 

ESQUECEM ELES DE COMBINAR COM A PARTE MAIS IMPORTANTE, O POVO.



RACISMO


PARA REFLETIR





AÇÃO POLÍTICA

 


PSD FAZ REUNIÃO POLÍTICA COM SEU CORRELIGIONÁRIOS PARA TRAÇAR RUMOS DA ELEIÇÃO MUNICIPAL EM NOSSA CIDADE.



ESPORTE AMADOR

 

Campeonato municipal organizado pela Liga Desportiva Cearamirinense, vai contar com mais de 40 equipes e começa no próximo mês de março. No evento de abertura da competição, no sábado passado, o presidente do Globo, Marconi Barretto, confirmou apoio ao Municipal, falou sobre organização no futebol e também sobre o lançamento do Globo Gás, Globo Atacadão e Globo Confecções, empreendimentos que serão implantados nas imediações do estádio Barrettão.


ABC FC

ABC contrata Geninho

 

 

O ABC confirmou Geninho, que deve comandar o treino já nesta terça-feira e comandar time na quarta-feira pela Copa do Nordeste. Geninho traz para o ABC, o auxiliar Ridênio.

Geninho é um treinador experiente no futebol brasileiro, com passagem e títulos por clubes importantes. Nenhum técnico rodou mais no Campeonato Brasileiro que Geninho. É dele o título de treinador com mais times no currículo na história do torneio.


AMEAÇA

 

Declínio Amaral: “Se me cassarem, levo metade do Senado comigo”
O senador Delcídio Amaral já mandou avisar aos seus pares no Congresso Nacional: “Se me cassarem, levo metade do Senado comigo”.

Ao retornar ao Senado, Delcídio fará corpo a corpo com os demais colegas, argumentando que é inocente e pedindo amparo. Deve bater às portas de integrantes de partidos aliados e da oposição, com quem sempre manteve diálogo. Poucos, no entanto, devem ser os que darão apoio público ao petista.

Uma das maiores preocupações do senador é ter o mandato cassado porque, com isso, ele perderia o chamado foro privilegiado e seu caso iria para a primeira instância. Lá seria analisado pelo juiz Sérgio Moro, do Paraná, que tem sido célere em suas decisões envolvendo réus da Operação Lava Jato.


PULA PULA

 

Deputado José Adécio confirma que “deixará o DEM”
O deputado José Adécio confirmou que deixará o Democratas. Ele disse que na última sexta-feira entregou uma carta doa senador José Agrino, presidente estadual do DEM.

O parlamentar ainda não definiu a nova legenda, mas admitiu que recebeu convite para presidir o PSDC no Estado. O convite, feito pelo presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, ainda não foi respondido.


SENADORA FÁTIMA BEZERRA

 
 
Nota de Esclarecimento Senadora Fátima Bezerra

 
A senadora Fátima Bezerra foi surpreendida hoje com notícia publicada pelo colunista Cláudio Humberto - e repercutida por blogueiros do Estado - sobre supostas gestões que teria feito no sentido de tentar impedir audiência do governador Robinson Faria com a presidenta Dilma Rousseff. Deste episódio, a pergunta que fica é: a quem interessa ser porta-voz de notícia tão irresponsável, desrespeitosa e de prestar tamanho desserviço ao RN? Certamente ao povo potiguar que não é.

O mandato da senadora é reconhecido por uma atuação republicana e em absoluta sintonia com as demandas do Estado. Nunca houve qualquer tipo de interferência de sua parte no sentido de impedir gestores potiguares de pleitearem, e por consequência, tornarem possíveis, benefícios para o Rio Grande do Norte. Quando houve, foi no sentido de contribuir. Sempre foi assim - com aqueles que pertenciam a um partido de oposição ao seu - imagine um aliado do PT, como é o caso.

A senadora somente tomou conhecimento da audiência do governador com a presidenta Dilma quando aguardava junto com prefeitos do RN, no MEC, o próprio chefe do Executivo, para tratar dos R$ 192 milhões que o Estado e municípios correm o risco de ter de devolver à União, face compensações indevidas do Fundeb.

A senadora repudia de forma veemente esse tipo de notícia fantasiosa, que visa exclusivamente desviar os reais e urgentes interesses do Estado para dar voz a boatos inverossímeis e apequenar o debate político. A atuação da parlamentar Fátima Bezerra quando o assunto for o interesse do Estado é, e continuará sendo, prioridade máxima. Do seu mandato, não esperem outra coisa que não a responsabilidade e o compromisso de sempre.


Assessoria de Imprensa
Senadora Fátima Bezerra - PT/RN
3222.1313 / 3221.0217
 
 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA

 
 
Operação Barreiros combate tráfico de drogas em Natal e cidades da região metropolitana; 28 suspeitos presos

Operação Barreiros, da Polícia Civil com coordenação da DENARC está sendo realizada nesta sexta-feira nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Ceará-Mirim, com objetivo de combate ao tráfico de drogas.
 
Há cumprimentos de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. A Polícia informa que 28 pessoas foram presas suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuavam no tráfico de drogas.



BRIGA DE BACANA

IMG_1648

IMG_1649 (1)



NA MOITA

 

Além do salário de senador, Garibaldi Alves Filho recebe R$ 20 mil por mês de aposentadoria da Assembléia
 
O Portal da Transparência da Assembléia Legislativa tem revelado coisas interessantes.

Dentre muitos que recebem vultosos contra-cheques do erário público, está o senador Garibaldi Alves Filho que embolsa caladinho uma ‘aposentadoria parlamentar’, todo santo mês, no valor de R$ 20.257,81.

Somados aos vencimentos de senador, Garibaldi Alves faz jus a sua música de campanha “esse seu sorriso alegre”.

Quando ministro da Previdência, Garibaldi Alves nunca fez referência ao fator previdenciário no RN. Aquilo que ele defende para os outros não vale para ele.


COMEÇAM OS APOIOS

 
PC do B APOIARÁ A CANDIDATURA DE JÚLIO CÉSAR EM CEARÁ-MIRIM

O palanque do pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, filiado ao PSD, deverá contar com a participação do PC do B.

Dirigentes da legenda estão em avançadas conversas e deverão anunciar apoio ao candidato Júlio César, que é apoiado pelo governador Robinson Faria.




APOIO A ADVOGADO PELA OAB

 

DESAGRAVO

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte aprovou Ato de Desagravo ao advogado Hugo Oliveira de Araújo para o dia 03 de março, às 9h, no átrio da Vara do Trabalho de Ceará-Mirim/RN.

O advogado teve violadas prerrogativas, em janeiro de 2015, quando estava acompanhado do seu cliente, aguardando a audiência aprazada no referido local. Na ocasião, foi abordado pelo senhor Marconi Antônio Praxedes Barreto, integrante da outra parte, que tentou intimidá-lo no exercício da profissão com agressões verbais e físicas.



ABSURSO ! ! !







FRASE DO DIA

"A Justiça é obra do homem, sendo passível de falha."
 
Marco Aurélio Mello


 

TODOS CONTRA A CPMF







DEPUTADO FELIPE MAIA

 

Felipe Maia destaca agravamento da crise econômica no Brasil

Nesta semana, a agência de classificação de risco internacional Standard & Poor’s rebaixou novamente a nota de investimento do Brasil, por considerar que o período de ajuste da economia será prolongado. Além disso, o índice de atividade econômica do Banco Central, considerado uma prévia do PIB do país, fechou 2015 com uma queda de 4,08%. De acordo com o deputado Felipe Maia (DEM), esses fatores indicam que o Brasil está no pior momento dos últimos 25 anos. Para o parlamentar, a atual situação econômica do país é tão grave que o Fundo Monetário Internacional (FMI) já prevê que a economia brasileira terá o segundo pior desempenho do mundo, atrás apenas da Venezuela.

“O povo brasileiro que será penalizado, porque isso cai diretamente sobre ele, assim como todo um desenlace de fatores que farão com que investidores internacionais tirem recursos do Brasil para investir em outros países. E isso, claro, vai gerar ainda mais desemprego. Estou lamentando, não como integrante de um partido de oposição, porque entre fazer um discurso contrário e aplaudir um governo que está gerando emprego, eu fico com a geração de emprego. Eu prefiro que o pai e a mãe de família cheguem em casa com dinheiro no bolso a vir aqui fazer um discurso e cumprir o meu papel de oposição”, disse o parlamentar, em discurso na tribuna da Câmara.