quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NOTAS DO ESTADO

 

Crédito

O presidente da Caern, Marcelo Toscano, em recente entrevista voltou a afirmar que a empresa é superavitária e, portanto, viável. Toscano engrossou o coro de defesa, como já fez o governador Robinson Faria, de que a Caern não será privatizada. Aliás, o chefe do Executivo descarta até mesmo abrir o capital da empresa.

Retomada…

A Câmara Municipal de Natal retoma hoje as atividades. A convocação extraordinária é para votação do Plano Municipal de Educação.

com debate

A bancada de oposição tenta se articular para obstruir a votação. Mas o grande debate no Legislativo nesse projeto deve ser a discussão sobre “gênero”. Aliás, polêmica posta ainda no ano passado e que divide, e muito, os vereadores.

Lá…

O deputado federal Rafael Motta fez jornada dupla no carnaval: assistiu de camarote ao desfile das escolas do Rio de Janeiro e logo embarcou para Natal a tempo de participar do Baiacu na Vara, bloco da Redinha. Rafael é pré-candidato a prefeito pelo PSB. Aliás, na Sapucaí, o parlamentar federal esteve na companhia do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

e cá…

Já a vereadora Júlia Arruda participou do carnaval de Ponta Negra e seguiu para o desfile das escolas do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário