terça-feira, 22 de novembro de 2016

ROMPIMENTO EM NATAL

Resultado de imagem para RANIERI BARBOSA X CARLOS EDUARDO

Raniere Barbosa anuncia rompimento com Carlos Eduardo Alves em pronunciamento na CMN

Vereador campeão de votos nas últimas eleições, Raniere anuncia neste momento que não é mais aliado do prefeito na Câmara; escolha de novo líder da gestão na Casa foi a gota d'água

O candidato mais bem votado das ultimas eleições municipais de Natal com mais de 10 mil votos, Raniere Barbosa (PDT), anuncia neste momento na Câmara Municipal de Natal o seu rompimento político com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), reeleito na capital com mais de 225 mil votos.

O rompimento do pedetista com o líder do partido e do executivo municipal se dá após Carlos Eduardo ter elegido Júlio Protásio (PDT) como seu novo líder na Câmara no último sábado (19) sem antes consultar o antigo detentor da posição. Como já havia um distanciamento entre ambos, o rompimento tornou-se inevitável.

Para a escolha de Carlos Eduardo em mudar seu líder pode ter pesado o fato de 20 vereadores terem assinado um manifesto em apoio à candidatura de Raniere à presidência da Câmara até a última sexta-feira (18), com o vereador Luiz Almir (PR) tendo sido o último a se aliar ao companheiro de legislação.

Diante do cenário, o vereador recém-eleito Kleber Fernandes (também do PDT) deverá ser o nome apoiado pelo prefeito na busca pela cadeira principal da Casa no ano que vem.

AGORA RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário