terça-feira, 13 de setembro de 2016

CANDIDATURA LIBERADA

Resultado de imagem para JOSÉ SALLY

TRE libera candidatura de JOSÉ SALLY em Cruzeta

Candidato a Prefeito pelo PSD em Cruzeta, Sally Araújo obteve o registro de sua candidatura, deferido pelo TRE, em Natal, que acatou o recurso e reformou, por cinco votos a um, a sentença do juiz Marcus Vinícius Pereira Jr., que tinha negado registro ao candidato, sob a alegação de que ele foi condenado pelo TCE por ter contratado sem concurso público uma contadora, nos anos de 1999 e 2000, quando este era presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Com a decisão do TRE, Sally se confirma candidato, disputando normalmente o pleito, pela coligação “Cruzeta em boas mãos”. No recurso, apresentado pelo advogado Leonardo Braz Galvão, integrante do escritório de Armando Holanda, o candidato alegou que a contratação era comum na ocasião e o valor pago compatível com o mercado, e que o TCE não o condenou à devolução de recursos aos cofres públicos.

O advogado Leonardo Braz é o mesmo que garantiu a viabilidade jurídica do candidato Roberto Germano, em Caicó, e Shirley Targino, em Messias Targino, por casos similares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário