segunda-feira, 4 de abril de 2016

CEARÁ-MIRIM NA MÍDIA


Taça Brasil de Futsal
Equipe potiguar conquista o título

Em um jogo de muita emoção e rede balançando, o Cruzeiro/Terra Nossa (RN) conquistou o título da Primeira Divisão da Taça Brasil. Na manhã deste domingo (3/4), a equipe nordestina venceu o Casa de España/Botafogo (RJ) pelo placar de 6 a 5 e sagrou-se campeão do torneio. Os gols do RN foram de Betinho 94) Rogério e Diego.

Vale lembrar que o mesmo derrotado, o Casa de España também tem o que comemorar. O vice da competição deu ao Estado do Rio de Janeiro a classificação para a elite da Taça Brasil em 2017 – assim como para o Cruzeiro.

A equipe campeã mostrou nos números o motivo da conquista. O Cruzeiro venceu quatro jogos e empatou um, justamente contra o Casa de España, no duelo de estreia das equipes na Taça Brasil.

Os artilheiros da Taça foram Rogério e Betinho, com seis gols cada.

A delegação potiguar, chefiada por Túlio Bertoldo, de Assú, levou para a competição os goleiros Carlinhos ( Ceará-Mirim)  Bizinho (Natal) e Netinho, de Ielmo Marinho. Jogadores de linha, Walter(Natal) Berg (Goianinha) Cleudisson (Riachuelo) Rogério (Angicos) Diego (Riachuelo) Jaílson (Goianinha) Betinho (Angicos) Chimba (Jandaíra) Sabará(Campestre) e Marquinhos de Assú. Técnico – Iberê de Ceará-Mirim, auxiliar Rui Lemos, também de Ceará-Mirim.

Com este resultado o Rio Grande do Norte garantiu vaga na elite do futsal de 2017. A equipe nasceu da fusão do Cruzeiro de Assú com a empresa Nossa Terra de Ceará-Mirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário