terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
PISO DOS PROFESSORES
O PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, ANTÔNIO PEIXOTO ANUNCIA O PAGAMENTO DO NOVO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, anunciou para este mês de fevereiro, o pagamento do novo piso salarial nacional dos professores da rede municipal de ensino.

O anúncio do prefeito foi feito durante o seu discurso de abertura da Jornada Pedagógica 2015, ocorrida na manhã desta terça-feira 24/02 no Clube Unisesp.
De acordo com o prefeito, junto com o salário de fevereiro, os professores receberão também 50% do retroativo de janeiro, mês em que o novo piso entrou em vigor.

Os outros 50% serão pagos junto com o pagamento do mês de março, segundo informou o prefeito Antônio Peixoto. Ainda durante o seu pronunciamento, o prefeito anunciou uma série de medidas que praticamente salda o compromisso da prefeitura com a educação e atende as principais reivindicações da categoria.

Dentre as medidas, o prefeito anunciou também, que brevemente estará divulgando o edital para o concurso público do município, estando aguardando apenas uma posição da Câmara Municipal que apresentou uma emenda em relação ao que diz respeito ao quantitativo de vagas.

O prefeito falou da crise que tem enfrentado, da superação de dificuldades e dos limites financeiros. “Temos feito portanto, não aquilo que gostaríamos de ter feito, mas o que está sendo possível fazer, em função principalmente das limitações financeiras que tenho enfrentado como gestor”, disse o prefeito de Ceará-Mirim.

Com isso, o prefeito Antônio Peixoto está atendendo às principais reivindicações da categoria e demonstrando respeito com os educadores da rede pública municipal de ensino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário