quinta-feira, 30 de julho de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo 20.JPG

CEARÁ-MIRIM
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO ESTEVE NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 29/07 NO DISTRITO DE CAPELA VISTORIANDO AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, esteve na tarde desta quarta-feira 29/07, no distrito de Capela, zona rural do município, vistoriando as obras de pavimentação que estão sendo executadas naquela comunidade.

O prefeito viu de perto o andamento da obra, conversou com moradores da comunidade e também com os trabalhadores, ocasião em que aproveitou para pedir mais agilidade no trabalho, para que a obra possa ser entregue dentro do prazo previsto.
Em Capela, são 07 (sete) ruas que estão recebendo pavimento em paralelepípedo, totalizando 3.550 m, com um investimento da ordem de R$ 199.203,93 de recursos próprios do município.

A obra, atende a antigos anseios da população. A Prefeitura de Ceará-Mirim está executando várias obras de pavimentação espalhadas por diversos distritos na zona rural do município. “A nossa gestão tem dinamizado esse trabalho, para levar infraestrutura e uma qualidade de vida melhor para o nosso povo”, destaca o prefeito Antônio Peixoto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário