segunda-feira, 15 de junho de 2015

NOTAS DO ESTADO

RECURSO
Para pauta de amanhã o Tribunal Superior Eleitoral colocou a ação penal contra o ex-vereador de Natal Geraldo Neto. Ele é acusado de oferecer “benesse em troca de voto”. É mais um recurso contra decisão da ministra Maria Tereza, integrante do TSE, que determinou pena de 2 anos e 4 meses de reclusão e 10 dias-multa pela prática do crime de corrupção eleitoral.
AUDITORIA
O controlador geral do Município, Dionísio Gomes, determinou a abertura de uma auditoria para investigar denúncia sobre ato administrativo ocorrido na Secretaria Municipal de Saúde.
FOGO AMIGO
Em Natal a estratégia de dois aliados que travam disputa silenciosa é uma só: turbinar os liderados.
CONSULTA
A Câmara Municipal de Natal promulgou lei que define consultas médicas para pessoas com mais de 60 anos, deverão ser obrigatoriamente marcadas no prazo máximo de 10 dias em toda Rede de Saúde Municipal.
PENAL
No processo penal número 11-43.2015.6.20.0000  o deputado Nelter Queiroz está obrigado a comparecer trimestralmente ao Tribunal Regional Eleitoral. O juiz Verlano Medeiros, acatando parecer do Ministério Público Federal, decidiu “pela suspensão condicional do processo em favor do beneficiário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário