quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Resultado de imagem para FABIO FARIA

"Precisamos defender uma pauta só, aqui e em Brasília", diz Fábio Faria sobre pleito municipalista

Na reunião dos prefeitos do Rio Grande do Norte, na FIERN, em Natal, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) declarou que a bancada federal não pode defender a pauta dos municípios no Estado e mudar o discurso em Brasília. “Não devemos fazer proselitismo político. Não adianta se comprometer aqui, levantar a bandeira municipalista e em Brasília mudar a postura para não sofrer desgaste. Precisamos defender uma pauta só”, afirma o deputado. 

O encontro promovido pela Federação dos Municípios do RN, com 135 prefeitos potiguares, teve como principal objetivo pedir à bancada federal apoio por auxílio financeiro junto ao Governo Federal, já que 51% dos municípios do RN estão com limite estourado de gasto com pessoal. “Os prefeitos precisam urgentemente de dinheiro para custeio, para pagar a folha de pessoal. É um pleito para ontem porque isso mexe no bolso do servidor”, ressaltou.

Fábio Faria ainda afirma que está trabalhando em Brasília para auxiliar o Governo a regularizar a folha de pagamento. “Apesar de já apresentar melhora, a crise persiste e os estados e municípios continuam quebrados, pedindo socorro, por isso tenho feito o que posso para ajudar a aliviar os cofres e a situação financeira daqui. Vemos hoje que a solicitação das prefeituras não é mais por obra, é por custeio para pagar o povo”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário