sábado, 6 de abril de 2013

Estiagem encolhe Lagoa de Extremoz

 A Lagoa de Extremoz, na Grande Natal, nunca atingiu um volume tão baixo desde que passou a ser monitorada pela Secretaria de Estado de Recursos Hídricos (Semarh), em 2007. O manancial está com 48,55 % do total da capacidade e, caso as chuvas não cheguem, em alguns meses será necessário um racionamento de água da população atendida pela lagoa. O reservatório é responsável pelo abastecimento de 70% da região Norte de Natal.
 De acordo com os dados disponibilizados no site da Secretaria de Recursos Hídricos, a Lagoa de Extremoz comporta 11.019.525 m³, mas atualmente está com um volume 5.350.431 m³. Enquanto o problema de desabastecimento não chega, a população que vive da pesca no local reclama da falta de condições para a realização da prática. Pedro Luiz da Silva é pescador e tem 69 anos de idade. Ele mora na região desde que nasceu e quando questionado sobre o nível do manancial, concordou com as informações da Semarh. “Eu nunca vi essa lagoa tão seca”, exclamou.

Olha a placa

Com Edson Rocha, Fabinho e Cascata que voltaram de suspensão, ainda assim o técnico Roberto Fernandes não vai conseguir repetir a mesma formação do América na tarde de hoje no Nazarenão contra o Baraúnas. Agora, ele perdeu Ricardo Baiano, Daniel – está jogando uma enormidade – e Netinho, sem contar com Tiago Adan que segue vetado pelo DM.
Como novidades leva para o jogo o goleiro Rodrigão e o atacante Itamar.
Lá atrás, ele não tem dificuldades para armar, com Dida, Norberto, Edson Rocha, Índio e Renatinho. A partir dos volantes é que o time vai sofrer mudanças. Régis e Felipe Macena ou Régis e Gercimar ou Felipe Macena e Gercimar?  No ataque, Índio Oliveira está mantido ou com Gláucio ou com Itamar. Eu gostaria de ver Itamar jogando, atacante de referência, de força e bom na bola alta, jogando  ao lado de Índio Oliveira.
Marque seus amigos e compartilhe a diversão!

Carlos Eduardo deverá extinguir 6 secretarias do município

O prefeito Carlos Eduardo chega aos cem primeiros dias de administração, na próxima terça-feira e, na mesma semana, pretende enviar o projeto de reforma administrativa à Câmara Municipal. O projeto extingue secretarias e reestrutura outros órgãos da administração direta. Os detalhes das mudanças ainda estão em discussão e o prefeito vai aproveitar o fim de semana para analisar o esboço antes de autorizar que o secretário de Administração, Dionísio Gomes, faça a redação final. Carlos Eduardo quer enviar a proposta ao Legislativo até o dia 11. Algumas decisões foram tomadas. Uma delas é que serão extintas seis das 28 secretarias.
Para reestruturar a Prefeitura, o município também vai assinar Termo de Cooperação no dia 19 de abril com o Movimento Brasil Competitivo, uma Associação criada pelo empresário Jorge Gerdau.

Acessos garantidos para aeroporto

Rosalba Ciarlini assina nesta manhã Ordem de Serviço para execução dos acessos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
O valor do contrato é de R$ 73 milhões e contempla a construção dos dois acessos, somando 33,27 quilômetros em pista dupla.
Quando estiver completa, a obra irá configurar o Anel Viário Metropolitano e dará acesso também ao Estádio Arena das Dunas, à BR 101 e ao Aeroporto Internacional Augusto Severo.
O Prefeito Peixoto, o Vice Prefeito Praxedes e os Vereadores estarão presentas no evento.
Da Assessoria da Justiça Federal

JFRN condena ex-prefeito de Maxaranguape por uso de documento falso na Justiça do Trabalho 

O ex-prefeito de Maxaranguape Amaro Alves Saturnino foi condenado pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte pelo uso de documento falso na Justiça do Trabalho. A denúncia feita pelo Ministério Público Federal e julgada procedente pelo Juiz Federal Walter Nunes, titular da 2ª Vara, recaiu sobre o fato de que o político apresentou documento falso na Justiça do Trabalho para tentar provar a suposta quitação de uma dívida com profissional contratado para assessor.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

AUTO_simanca
NOS PEITINHOS DA VIÚVA
O governo Dilma Rousseff prepara a criação de mais uma estatal, que terá a tarefa de cuidar dos portos fluviais, hidrovias e eclusas do País.
Projeto dos ministérios do Planejamento e dos Transportes prevê a formação de uma nova empresa, que assumirá as funções, nessa área, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Caberá a ela projetar, construir, operar, manter e restaurar a estrutura de navegação em rios, hoje muito abaixo de suas possibilidades e do potencial do País.
DUAS POTÊNCIAS MUNDIAIS ESTREMECIDAS
O governo argentino manifestou seu “profundo mal-estar” com os “comentários depreciativos” do presidente do Uruguai, Jose Pepe Mujica, em relação à presidenta Cristina Kirchner e seu marido, o ex-presidente Néstor Kirchner, morto em 2010.
“Essa velha Cristina é pior que o caolho Néstor Kirchner. Ele era político; ela é teimosa”, disse Mujica, no meio de uma conversa com um prefeito uruguaio, sobre as difíceis relações de seu país com a vizinha Argentina.
Os dois estavam esperando o inicio de uma entrevista coletiva e não perceberam que os microfones estavam abertos e captavam a fala do presidente.

Consolação

Por Tutty Vasques

       O STF tem bons motivos para deixar pro ano que vem a prisão dos condenados pelo mensalão no STF.
O povo vai precisar de alguma alegria quando o Brasil perder a Copa.

Abrindo janela

claudio-humberto

PT e PMDB planejam apresentar emenda à reforma política para criar “janela” que permita mudar de partido sem perder o mandato.

Um tribunal da Arábia Saudita condenou um homem de 24 anos a ficar paraplégico. Não é brincadeira, quando tinha 14 anos Ali al-Khawahir apunhalou um amigo, que sofreu grave lesão, desde então cumpre prisão e agora teve sua sentença.
Como alternativa ele pode pagar € 211 mil à vítima. Mas não conseguiu o dinheiro. Agora vai ser paralisado. É assim que funcionam os regimes totalitários.

Lá vem o “trem”

O Correio Braziliense mostra na sua edição de hoje uma cancela por onde deverá passar mais um “trem da alegria”. Trata-se da Proposta de Emenda à Constituição nº 471, a chamada “PEC dos Cartórios”, que tramita nas sombras desde 2005 e permite a efetivação dos interinos que atuam desde 20 de novembro de 1994 e que estejam em atividade há pelo menos cinco anos ininterruptos.
A corrida é de obstáculos. Enquanto uma turma tenta escapar do concurso público, o Conselho Nacional de Justiça, desde 2010, declarou aberta a titularidade em 5.561 cartórios em todo o Brasil (14 Estados e Distrito Federal) e fixou prazo de seis meses para abertura do processo seletivo. No mesmo ato o CNJ também proibiu vencimentos acima do teto salarial do serviço público pagos a esses funcionários.

JM

OLIVEIRA WANDERLEI

oliveiravander@uol.com.br

 
Antônio Ivo - Vejam mais um exemplo da falta de coerência de muitos dos nossos políticos: o ex-vereador Antônio Ivo(PDT) anuncia que agora segue a orientação política do prefeito Antônio Peixoto (PDT). Ivo é pai da vereadora Patrícia Juna (PDT) e do ex-vice-prefeito Luiz Antônio(PDT).

Oposição ferrenha - Antônio Ivo e seu grupo político romperam com o prefeito Peixoto e passaram a fazer oposição ferrenha ao chefe do executivo de Ceará-Mirim. O que Ivo e Luiz Antônio diziam de Peixoto e sua administração é impublicável. Na campanha eleitoral de 2012 Ivo foi o candidato a vice na chapa encabeçada pelo advogado Júlio César(PSD). E sentava o sarrafo em Peixoto. Luiz Antônio também. É por essas e outras que a credibilidade dos políticos diminui a cada dia. E eles não se emendam.

Muriú - A administração do prefeito Antônio Peixoto resolveu fazer alguma coisa por Muriú, já que até agora não realizou absolutamente nada pelos moradores da bela praia do litoral norte. O governo começou a construção de um ginásio poliesportivo. Nada contra a obra, mas a população de Muriú e adjacências necessita muito mais de uma escola e de uma unidade de saúde do que de um ginásio poliesportivo. É só ouvir a população.
Segundo dia consecutivo e a única explicação aos clientes está neste cartaz, colado no portão fechado do supermercado Extra da Avenida Engenheiro Roberto Freire.
Loja fechada por dois dias, certamente um prejuízo grande.
O que leva a crer que tem mais do que motivos técnicos por trás desse portão fechado.

quinta-feira, 4 de abril de 2013


COMENTA-SE

Muita gente em nossa cidade diz que já pesquisou sobre o sistema de previdência municipal e obtiveram boas informações sobre o tema, mas como sabemos que toda unanimidade é burra, existem os pessimistas de ocasião.


 Existem programas de rádio e blogs em nossa cidade que vivem de implantar o quanto pior melhor, querem que o parlamento de nossa cidade seja um local de picuinhas, fofocas e "xafurdos", esquecendo que naquele local o debate de ideias é, hoje, amplamente difundido entre os pares nas sessões legislativas.

 Para se ter audiência nestes programas e leitores em seus blogs é necessário acrescentar temas que enalteçam e enobreçam o debate em nossa política, não recorrendo a mais vil das estratégias, a "FOFOCA".

 Visível a presença do Vice-Prefeito Praxedes nas sessões do Legislativo Municipal, pois, além de ter seu genitor como edil, procura acompanhar o trabalho da Câmara Municipal "in loco".
 
O Prefeito Peixoto e demais vereadores de sua base de sustentação vão ao Quartel da Polícia Militar em busca de equipamentos para dar melhor segurança a nossos munícipes.
MINUTAS DA CÂMARA


Projeto do Ceará-MirimPrev é lido na Câmara Municipal e enviado às comissões para parecer.

O Projeto de Muncipalização do Trânsito também chega àquela Casa Legislativa, lido em plenário e enviado às Comissões competentes.

Grande emoção nos discursos em homenagem ao ex-Vereador e ex-Presidente daquela Casa Legislativa, Franklin Marinho, que tem em seu filho Franquinho representando a família no parlamento municipal.

O Vereador Jácio Praxedes enaltece o grande conhecimento de nossa história e do enorme saber político do aniversariante do dia. Os seus primeiros Projetos de Lei receberam parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça.

Número: 5/2013
Data: 02/04/2013
Ementa: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CONSERTO DOS BURACOS ABERTOS PELA AUTARQUIA MUNICIPAL, SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO, NAS VIAS E PASSEIOS PÚBLICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: JACIO LUIZ DA SILVA CRUZ




Número: 6/2013
Data: 02/04/2013
Ementa: DISPÕE SOBRE A INSERÇÃO DO PROGRAMA DE TURISMO ESCOLAR NA GRADE CURRICULAR DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: JACIO LUIZ DA SILVA CRUZ

O edil Irmão Heriberto pede audiência pública para discussão do Ceará-MirimPrev, o qual é de imediato rebatido pelo colega de plenário, Luciano Morais, que afirma que o projeto já contempla tal ponto.

Franquinho Jr. pede à Prefeitura Municipal o replantio de árvores nos canteiros centrais de nossas principais avenidas, para um melhor embelezamento de nossa cidade.

Vereadora Paula clama por uma maior segurança nos distrito que representa, pois seu motorista e sua cunhada foram assaltadas e estas comunidades vivem um clima de terror com a iluminação precária.

O edil João carlos clama ao SAAE a limpeza e uma melhor gestão no poço de Lagoa Grande.

O Presidente Renato Martins esplana sobre o contraste da água em nossa cidade, onde em uma área a ela existe em abundância e em outro extremo a sua falta é sentida com clamor e lágrimas.
nani

Overdose de cocaína matou cantor Chorão, conclui laudo do IML

chorao
Uma overdose de cocaína matou Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., aponta o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo feito no corpo do cantor. O vocalista da banda foi encontrado morto em 6 de março no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.
O exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão apontou que ele apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

DESEJAMOS AO PROFESSOR, JORNALISTA, EMPRESÁRIO, BLOGUEIRO E AGORA COMENTARISTA ESPORTIVO, UM GANDE SUCESSO EM SUA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA A SER FEITA NESTES DIAS QUE SE AVIZINHAM. ESPERAMOS QUE ESTEJA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A FRENTE DE SEUS AFAZERES DIÁRIOS.

SUCESSO IRMÃO
A Pluri Consultoria fez um levantamento do valor de mercado dos clubes que disputam a Copa do Brasil.
Os 87 clubes participantes possuem 2,437 jogadores, que juntos tem valor de mercado na ordem 1,27 bilhão de Euros. O Santos permanece como o elenco mais valioso, tanto da competição, quanto do Brasil inteiro com estimado de 115 milhões de Euros.
Os menos valiosos, São Raimundo de Roraima, Oratório do Amapá e Ji-Paraná de Rondônia, estimado em R$ 1,2 milhão.
Do futebol nordestino o mais valorizado é o Vitória na 15ª posição.  O América aparece na 47 posição, com valor de mercado estimado em R$ 5,6 milhões  e o ABC na 52ª, com estimado de R$ 5 milhões.
AUTO_pelicano

Sacanagem

Voos terão ambulantes vendendo lanches

A concorrência não para de produzir soluções cada vez mais inusitadas.
A mais nova: a Gol, empresa de transporte aéreo, deixará de fornecer lanches nos seus voos. 
Objetivo é baratear os preços das passagens
Agora, cada passageiro é responsável pela própria comida. 
Alguns clientes já anunciaram que vão levar marmitas e outros vão desfrutar da novidade: comprar o lanche vendido por ambulantes que estarão a bordo.
A ideia é revolucionária. 
Assim como nos ônibus, os ambulantes não precisarão pagar passagem: eles entram no começo do voo, vendem e depois utilizarão paraquedas para descer no meio da viagem. 
Segundo um passageiro, a qualidade não diminuiu em nada, afinal, na Gol continua-se comendo amendoim e bala durante a viagem, como sempre foi desde o começo.
Só que, agora, pagando.

Garibaldi alega não ter mais disposição para enfrentar uma campanha

garibaldi candidatura 
Garibaldi Alves tem dito a todo mundo que não há a menor possibilidade de se candidatar a governador do Rio Grande do Norte em 2014. Se vai continuará irredutível até lá, são outros quinhentos.
Garibaldi alega não ter mais disposição para enfrentar uma campanha. E justifica:
- Sendo candidato, eu corro dois riscos: o de perder a eleição e o de ganhar.
PS: A inteligência deste Garibaldi e incomensurável.

Prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental participam de Seminário sobre Regime Próprio de Previdência Social

 Enquanto em Ceará-Mirim o projeto sobre o tema já chegou à Câmara Municipal para ser discutido e, certamente, aprovado.

Fortaleza dos Reis Magos sob nova direção

 
A administração da Fortaleza dos Reis Magos, monumento mais visitado do Rio Grande do Norte, está prestes a mudar de mãos. Segundo o superintendente do escritório local do Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan), Onésimo Santos, a gestão da fortaleza deve sair da Fundação José Augusto e passar ao órgão federal nos próximos meses. “A gestão do Forte dos Reis Magos pela FJA teve um período bom, mas hoje o espaço está deteriorado. Queremos assumir para dar o devido respeito ao monumento”, afirma Santos.

Governo pavimenta 94 km de rodovia e construirá acessos ao aeroporto de São Gonçalo

De acordo com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres “Nos próximos dias, a construção dos dois acessos ao novo aeroporto, tanto o que liga à BR-406 (Ceará-Mirim) e, consequentemente, à Zona Norte e ao litoral Norte, quanto ao acesso mais importante que vai ligar à BR-304, na altura do município de Macaíba/RN. Além disso, o prolongamento da avenida Prudente de Morais já foi retomado e retornaremos, ainda neste mês, também o acesso à Praia de Pipa”, afirmou, informando que outros investimentos, por meio do Banco Mundial, serão recebidos ainda este ano.

O ABC é derrotado no Frasqueirão

abc 2
O Potiguar de Mossoró inicia o segundo turno do Campeonato Estadual com uma vitória surpreendente sobre o ABC. O time mossoroense goleou o alvinegro por 3 a 0 em pleno Estádio Frasqueirão, em Natal, na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Cleiton Recife, Kattê e Ítalo.
Com o triunfo, o Potiguar lidera o turno ao lado de Santa Cruz-RN, América-RN e Assu, que também venceram na rodada de abertura, mas leva vantagem no saldo de gols.

Diário Oficial falando

As consequências das eleições municipais de 2012 podem ser vistas no dia a dia do Diário Oficial.
Ontem, a cessão de Norma Ferreira da Secretaria de Saúde do RN  para a Câmara Federal.
A ex-prefeita de São José de Mipibu  é do grupo político de Fábio/Robinson Faria (PSD).
CEARÁ-MIRIM
IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO
PAGANDO O SEU IPTU EM DIA, VOCÊ CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DE CEARÁ-MIRIM
Os carnês do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de 2013, estão terminando de ser entregues nas residências pela Prefeitura de Ceará-Mirim.
Os proprietários que não receberem o IPTU de seus imóveis, deverão procurar a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, instalada no prédio anexo do Centro Administrativo, no primeiro andar do prédio do Banco do Brasil localizado à rua Heráclio Vilar - bairro Santa Águeda.
Para este ano, foram lançados aproximadamente 33 mil carnês.
O contribuinte que pagar em dia a cota única do tributo, bem como a primeira parcela do imposto, concorre ao sorteio de três TVs LCDs de 42 polegadas, através do IPTU Premiado.
CEARÁ-MIRIM
SAÚDE EM AÇÃO
HOSPITAL PERCÍLIO ALVES E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU REALIZAM GRANDE AÇÃO NESTE SÁBADO 6 DE ABRIL
O Hospital Municipal Dr. Percílio Alves de Oliveira, firmou uma parceria com a Faculdade Maurício de Nasssau - Unidade de Natal, para a realização de cursos de fisioterapia, psicologia, enfermagem e educação física.
Cerca de 70 profissionais da Faculdade estarão em Ceará-Mirim neste sábado 06/04, das 8h às 13h para a realização de uma grande ação na qual serão desenvolvidas diversas atividades, entre elas, um mutirão de coleta de exame PSA (exame de prevenção do câncer de próstata no homem).
O evento será realizado no espaço da Academia da Terceira Idade, instalada no Parque da Cidade ao lado do Hospital Percílio Alves.

Imprensa argentina chama briga entre polícia e Arsenal de "mais uma vergonha no país da Copa"

Do UOL, em São Paulo
 
A confusão entre polícia mineira e jogadores do Arsenal de Sarandí, após o jogo da equipe argentina contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores (vitória do Atlético por 5 a 2), fez com que a imprensa do país vizinho se revoltasse e criticasse fortemente o Brasil.
Depois da partida, jogadores e membros da delegação do clube argentino entraram em confronto com policiais militares ainda no gramado do Independência. A confusão seguiu até a porta do vestiário, onde houve troca de agressões e uma cadeira foi atirada nos policiais.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AUTO_pelicano

Comerciante exigente

Um cara comprou um pequeno sítio, onde, a uns 600
metros havia uma pequena venda onde o proprietário
tinha o hábito de querer ver as razões da compra. A
primeira vez que o cara foi à venda, entrou e
pediu:
- Bom dia, por favor eu quero dois quilos de milho.
- Pra que? - perguntou o dono da venda.
- Ora, pra que, para dar para as minhas galinhas!
- Cadê as galinhas?
- Tão lá no sítio, no meu galinheiro.
- Pois só vendo, vendo uma das galinhas, retrucou o
vendeiro.
Volta o cara com uma galinha embaixo do braço:
- Pronto, tá aqui a galinha.
- Agora sim, pode levar o milho.
Alguns dias depois, volta o cara à vendinha e pede:
- Boa tarde! Me dá um quilo de alpiste.
- Prá que você quer um quilo de alpiste?
- Prá dá pro meu passarinho!
- Onde está o passarinho?
- Tá na gaiola lá em casa.
- Você sabe que eu só vendo vendo, traz o bicho
prá cá. Volta o cara com o passarinho dentro
de uma gaiola e diz:olha o passarinho.
- Agora sim, pode leva o alpiste.
Duas semanas depois, entra o cara na
venda, trazendo consigo um latão nas mãos e diz para o
vendeiro:
- Ô moço, por favor pega aqui dentro da lata!
O vendeiro coloca a mão dentro da lata e ao retirá-la
exclama:
- Pura que pariu, isto é merda!
Responde o cara:
- Então, por favor, me dê quatro rolos de papel
higiênico

Quem diria! Daniela Mercury assumi que é homossexual e já está de aliança

A cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com uma mulher e fez uma bonita declaração para a companheira nas redes sociais. Ela publicou uma montagem com diversas fotos das duas, em que elas aparecem se divertindo e mostrando as alianças.
“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, legendou Mercury.
Os fãs elogiaram a iniciativa e desejaram felicidades ao casal.

OLHA SÓ QUE NOVIDADE PARA O RN

Policiais civis paralisarão atividades no dia 16

Os policiais civis do Rio Grande do Norte paralisarão as suas atividades no dia 16 de abril.
A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (2) após uma assembleia geral da categoria no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN) e se deve principalmente à situação carcerária do RN, que está fazendo com que as delegacias abriguem os presos ao invés deles serem levados aos centros de custódia.

Policiais civis paralisarão atividades no dia 16

Os policiais civis do Rio Grande do Norte paralisarão as suas atividades no dia 16 de abril.
A decisão foi tomada na noite desta terça-feira após uma assembleia geral da categoria no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN) e se deve principalmente à situação carcerária do RN, que está fazendo com que as delegacias abriguem os presos ao invés deles serem levados aos centros de custódia.
NESTA QUINTA-FEIRA 04/04 TEM O PROJETO "QUINTA DA CULTURA" NO MERCADO CENTRAL DE CEARÁ-MIRIM
 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=070e3a23bb&view=att&th=13dd09463f96e431&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P86t_Nrqb251HuDma5-qPGX&sadet=1365021964481&sads=Psnh_cDj73NgWtsmQxB_dWBBkVg&sadssc=1
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Fundação Nilo Pereira, e com o apoio das demais secretarias municipais, apresenta nesta quinta-feira 04/04, mais uma edição do Projeto "Quinta da Cultura", no Mercado Central.
A programação desta 12ª edição, apresenta shows com dois grandes nomes da cultura local: Douglas (ex-Sal da Terra) e Joãozinho e Banda Kairus, duas feras na interpretação da Música Popular Brasileira-MPB.
Várias outras apresentações culturais completam a noite desta quinta-feira no entorno do Mercado Central de Ceará-Mirim.
Septuagenária

No próximo dia 8, o Conselho Federal da OAB irá homenagear dona Darci, aprovada no exame de Ordem aos 71 anos.
Compartilhe com amigos e dê uma boa gargalhada!
Põe na tela !

Datena, Band e repórter Márcio Campos deverão indenizar solidariamente em mais de R$ 135 mil, por danos morais, três pessoas que se sentiram ofendidas por declarações do apresentador contra os ateus. Datena teria afirmado, no programa Brasil Urgente, que "quem não acredita em Deus geralmente não tem limites".
Sabem qual filme desapareceu das locadoras ?
Os Dois Filhos de Francisco ! ! !