sexta-feira, 22 de março de 2013

NA TRIBUNA

O Vereador Clécio Jr. fez referência a Praça do PAC que foi visitada pelos edis na manhã de ontem em conjunto com secretários municipais, Prefeito e Vice-prefeito junto com representantes do Ministério da Cultura, que foi até mesmo ventilado a presença da Presidenta Dilma em sua inauguração. Obra que está entre as mais avançads do nordeste.

Irmão Heriberto-PSB solicita do poder público a manutenção da quadra de esportes de Coqueiros e a construção de uma na Praia de Muriú.

O Edil Luciano Morais-PR fez menção a reunião com o Empresário Macone Barreto sobre os eventos do Barretão e conclamou a presença do presidente Alex Padang do América e os patrocinadores da equipe se fazerem presentes em nossa cidade para melhor divulgação do evento.

Franquinho do Democratas louva a iniciativa da BRASECO, trazida a plenário pelo Edil Renato Coutinho, em que adotará praças no Conjunto Nova Ceará-Mirim. Mas informa que a referida empresa vem descumprindo cláusulas contratuais com nosso município em relação ao Aterro Sanitário, tais como:
* Falta de plantação de árvos ao redor do aterro sanitário
* Elevação da altura das células de aterro para economizar na formação de outras células
* Diminuição da espessura da manta para evitar o escoamento do chorume para o lençol freático
* E ainda mais grave, o despejo de chorume no Rio Jacoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário