sábado, 2 de fevereiro de 2013

CEARÁ-MIRIM
ANO LEGISLATIVO
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO VAI À CÂMARA NESTA TERÇA-FEIRA 5 DE FEVEREIRO PARA FAZER A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO PODER EXECUTIVO
 
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, comparecerá à Câmara Municipal nesta terça-feira 5 de fevereiro, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos de 2013, para fazer a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal, perante aquele parlamento.
A solenidade está prevista para acontecer às 16h, horário regimental da Casa, e contará com a presença de secretários da administração, demais auxiliares do governo e o público em geral.
O prefeito, estará fazendo um balanço das atividades da gestão realizadas durante o ano de 2012, bem como, as principais metas do que pretende realizar neste ano de 2013, o primeiro de sua segunda gestão à frente da Prefeitura de Ceará-Mirim.
Peixoto também deverá destacar a importância de um bom relacionamento entre os dois poderes e conclamar os edís a unir forças, idéias e projetos em prol do município de Ceará-Mirim.
Ele também deverá falar sobre as dificuldades enfrentadas e os esforços empreendidos para superar problemas e obstáculos que a sua gestão tem enfrentado a exemplo de outros municípios brasileiros.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2327 / 9139-7320

Nenhum comentário:

Postar um comentário