terça-feira, 31 de julho de 2012


PAUSA
Devido ao falecimento da genitora do empresário José Sally as candidaturas postas em nossa cidade deram uma pausa em seus carros de som. Pleo menos um dia de descanso em nossos ouvidos.

Morre Nazareth Góis, mãe de Sally (Serve Bem)

Seus filhos comunicam o falecimento da sua inesquecível mãe Nazareth Góes que ocorreu no dia de ontem às 22h10 em Cruzeta e convidam a todos para o seu sepultamento com Missa de Corpo presente hoje às 16h00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios. O velório está acontecendo na sua residência em Cruzeta/RN.
Dona Nazareth sofreu, aos 72 anos, um infarto fulminante deixando 6 filhos e 14 netos.

Novela rocambolesca

Estranhíssima a história de que a mulher de Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, estaria sendo investigada por tentar corromper o julgador responsável pelo caso. Dizem os informes que o juiz Federal Alderico Rocha Santos teria dito que foi chantageado. No relato feito, a mulher do indigitado o teria procurado na última quinta-feira e pedido para entrevistar-se a sós (o que inusitadamente parece que foi deferido). Na ocasião, teria afirmado possuir um dossiê contra o magistrado e que não o divulgaria se houvesse a soltura de Cachoeira. Conforme relatou o juiz ao G1, o dossiê (na versão da mulher) teria sido produzido a pedido de Cachoeira pelo jornalista Policarpo Júnior, da revista "Veja", em Brasília.
Porque o Juiz não deu voz de prisão à esposa do meliante na hora, fica a dúvida.

Peixoto tem audiência com a governadora

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, foi recebido pela governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. A audiência aconteceu na Governadoria, na manhã desta segunda-feira (30), com a participação de assessores da administração municipal e do vereador Franklin Marinho Júnior.
A pauta da audiência foi conduzida pelo prefeito Peixoto que expôs as dificuldades pelas quais o município passa, na ocasião ele também aproveitou para reforçar o pedido de ajuda efetiva por parte do Governo do Estado em relação às reivindicações feitas há algum tempo, em benefício de Ceará-Mirim. “Nós agradecemos a audiência e solicitamos que os assuntos trazidos hoje possam ser solucionados, neste sentido contamos com a atenção do governo”, enfatizou Peixoto.

Dentre os assuntos citados pelo prefeito, estão, o apoio para área da saúde que também atende a demanda de parte da região do Mato Grande, a construção do asfalto das estradas de acesso a alguns distritos, serviço de tapa buraco das Av. Enéas Cavalcante, General João Varela e Manoel Varela, além da retomada das obras do Estádio Municipal de Futebol, que teve o convênio cancelado ainda na gestão do ex-governador Iberê de Souza.
Na oportunidade a governadora encaminhou as solicitações, refeitas pelo prefeito, as pastas específicas de acordo com as necessidades apresentadas.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Será que estamos perto do fim do mundo

Os policiais civis de plantão na delegacia da Zona Norte apreenderam uma adolescente, de 14 anos, no início da noite de ontem (29), com quatro trouxinhas de maconha e um canivete escondido na vagina.
A adolescente voltava de ônibus da praia da Redinha, mas por causa da bagunça dentro do transporte coletivo, o motorista decidiu parar em frente à delegacia e todos os passageiros foram revistados.
Durante a revista, as plantonistas encontraram a droga com a adolescente, que após ser ouvida e autuada, foi revistada novamente, e desta vez encontrado um canivete, escondido em sua vagina.
Os pais da adolescente foram notificados e ela liberada logo após a chegadas deles na delegacia de plantão.

O bicho que vai dar


Não custa fazer uma “fezinha” durante o julgamento do mensalão: a ação penal 0470 é “porco” no milhar do jogo do bicho.


No mensalão tucano

A mais nova edição da revista "Carta Capital" lista o aparecimento do nome do senador José Agripino Maia, presidente nacional do Dem, numa lista de beneficiários do caixa 2 do chamado "Mensalão Tucano". O derrame teria sido cometido durante a campanha eleitoral de 1998.
Será que na nossa pequena existência veremos alguma coisa boa na política e nos políticos brasileiros.

Parabéns

Hoje nossa querida Ceará-Mirim completa 154 anos.
Pelo período eleitoral em que vivemos, esperamos que o futuro detentor da cadeira do Palácio Antunes nos brinde com quatro anos anos de obras e realizações que toda a população da terra do saudoso Edgar Varela espera.
Não estou afirmando aqui que o atual prefeito ou os anteriores não fizeram ou trabalharam por nossa terra, mas o que assumir em janeiro de 2013 traga mais emprego em renda para nossos munícipes, fazendo com que o vale verde seja grande como ele foi em um passado recente.
Um povo feliz é um povo forte.

Adriano César

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PR CEARÁ-MIRIM
22 – CONTINUAR É PRECISO!
  
Ceará-Mirim (RN), 29 de julho de 2012.

Informamos aos amigos que o próximo compromisso 22, será nesta segunda-feira (29), no bairro de São Geraldo, a partir das 19h. Estarão presentes os candidatos a prefeito Peixoto, vice-prefeito Praxedes, a vereador do PR e dos partidos coligados (DEM, PTdoB e PCdoB), e você.

Participe, você é nosso convidado.

Assessoria de Imprensa – PR Ceará-Mirim (Peixoto e Praxedes 22) 
Jhancy Richelm (84) 9139-2290

sábado, 28 de julho de 2012

Vocês já viram a nova dos Ubarana: Pediram asilo político nos  Estados Unidos, Canadá, França e Suíça. Durma-se com um barulho deste.


Cannabis

Um empregado acusado de fumar maconha no trabalho teve a demissão por justa causa reconhecida pela 7ª turma do TST. Ele foi filmado por câmeras de segurança durante horário de alimentação e repouso.

Porta aberta

Uma funcionária obrigada a usar sanitário de porta aberta será indenizada em R$ 5 mil. A utilização das dependências do banheiro também era acompanhada por segurança feminina. Decisão da 9ª câmara do TRT da 15ª região mantém integralmente sentença. 

Humor

No humorístico (da pior qualidade) Zorra Total, da Globo, o prenome "Yara" foi relacionado em um dos quadros como de uma pessoa de reputação e conduta duvidosas. E não é que certa Yara resolveu ajuizar ação de indenização por danos morais ? A alegação foi que as mulheres com tal nome tiveram maculadas suas honras. Trazendo a autora de volta à realidade, o juízo da 2ª vara Cível de Taquatinga/DF negou o pleito.

"Não há trabalho desonroso nem ociosidade honrada."
Camilo Castelo Branco

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar.
Peter Drucker
E haja carro de som nas ruas de nossa cidade, de manhã, a tarde e a noite.
Agora todos os candidatos a majoritária estão com suas campanhas na rua, vamos escutar as propostas e avaliar o quadro.

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Os nossos rios e nossas praias deverão estar cheias neste final de semana, pois está nas ruas o jingle de campanha da candidata do ex-tudo.
"é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, e quem não aguentar, vá pescar"
Já estão sendo formados grupos para levar os eleitores para nossas praias. Só não sei se haverá ônibus disponíveis para o transporte de 40.000 eleitores.
Será que o ex-tudo perderá sua candidata a prefeita em nossa cidade para a Justiça, diga-se de passagem a melhor opção.
E agora José, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho.

Posse da nova edil em nossa cidade, a nova Vereadora Cláudia Roberta assumiu com a espetacular quantidade de um voto.

Prefeito Peixoto abre semana de aniversário de nossa cidade em evento no Centro Esportivo e Cultural.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PR CEARÁ-MIRIM
22 – CONTINUAR É PRECISO!

Ceará-Mirim (RN), 24 de julho de 2012.

Programação PR

Informamos que o próximo compromisso da campanha PR, acontecerá nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no bairro Planalto, com as presenças dos candidatos a reeleição, prefeito Antônio Peixoto, vice-prefeito Praxedes e vereadores.

Contamos com a sua participação.

Jhancy Richelm (84) 9139-2290

Sex tape

Empregado que exibiu vídeo erótico por engano em igreja tem justa causa revertida pelo TST. Decisão considerou que não houve culpa comprovada. Apresentação de poucos segundos ocorreu no intervalo entre as missas da basílica de Aparecida/SP.

"A explosão da verdade gera tanta poeira, que, por amor à limpeza, buscamos evitá-la."
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 24 de julho de 2012


Grávida em campanha

Mãe de duas pré-adolescentes e casada há pouco mais de um mês, em segundas núpcias, com o engenheiro agrônomo Paulo Sidney, ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), líder em todas as pesquisas sobre a sucessão municipal em Mossoró, anunciou nesta segunda-feira, 23, ontem, que está grávida.
Foi dado ontem a noite em Primeira Lagoa o ponta pé inicial da campanha da coligação "Continuar é Preciso" dos candidatos Peixoto e Praxedes, com uma boa presença dos moradores da comunidade e de muitos presentes de Ceará-Mirim.
Os candidatos a vereador ressaltaram o compromisso de uma gestão de parceria com o prefeito e de continuar o que vem se fazendo em nossa idade, independente das dificuldades.

segunda-feira, 23 de julho de 2012



 
Share on facebookShare on orkutShare on googlre Sharing Services

Peixoto e Praxedes vão iniciar hoje os comícios. Será em Primeira Lagoa a primeira batalha com o eleitor para mostrar suas propostas e convencê-los a deixá-lo mais quatro anos no Palácio Antunes.

Joel Santana não resiste à pressão por maus resultados e é demitido do Flamengo


Parece que a campanha política na terrinha de Poti agora decolou, carro de som na rua, panfletos, carros adesivados. Agora só estão faltando os comícios.

Cadê o ex-tudo com a sua candidata, será que ela fará sua campanha como administrou Ceará-Mirim, indo e voltando para Miami.

sábado, 21 de julho de 2012


ISTO É UMA VERGONHA ! ! !

Leidilson Lira da Silva19 de Julho de 2012 16:05

ACORDA CEARÁ MIRIM!!!

CEARÁ MIRIM esperou deste e de outras gestões passadas do governo municipal, mudanças significativas para transformar a nossa ceará mirim uma cidade mais humana, desenvolvida, boa para morar e investir.
O que não aconteceu, frustrou as expectativas. Após anos e anos e sem o efetivo cumprimento das promessas registradas, apresentadas para os eleitores nos anos passados, o que restou foi a incompetência em administrar os recursos públicos aqui destinados, com poucas realizações como lição de casa de políticos que se diziam preparados.
Por esta razão, diz o povo, não merece. O povo não esquece o abandono de nossa cidade.
O povo cearamirinense precisa refletir localmente, sobre a ineficiência desta gestão pública e o sacrifício imposto à população em buscar nos corredores dos hospitais de CEARÁ MIRIM o atendimento médico público. Não podemos esquecer que muitos filhos, filhas, netos e netas, foram levados para nascerem em NATAL por falta de MÉDICOS e PESSOAS QUALIFICADAS PARA O ATENDIMENTO.
Por outro lado, nossos legisladores devem melhor acompanhar o cumprimento dos acordos firmados com o dinheiro da população. É preciso mudar o governo local, novamente e, quantas vezes precisar, com o engajamento político e pela iniciativa popular.
A cidade não cresceu na sua infra estrutura, não foi planejada e preparada para os próximo 20 anos. Sem liderança política e articulações progressivas, o que vimos foram anos perdidos em brigas, imposições, indiferenças e distanciamento do povo.
O Poder Público é do Povo, exclusivamente. Chegou a hora do julgamento popular, não pelo o que o prefeito está fazendo de última hora, mas por tudo que deixou de realizar. Agora quem decide é o povo. Que assim seja pelo futuro da nação CEARAMIRINENSE.

Leidilson Lira da Silva - (Piola)


PR Jovem

O Partido da República Jovem de Ceará-Mirim é formado por cidadãos que confiam e apostam no projeto administrativo da atual gestão municipal. Por serem conscientes, compreendem, as limitações e os avanços que foram possíveis.


Fraca, fraquíssima o lançamento do PR Jovem em Ceará-Mirim. Vendo e ouvindo alguns participantes (gente com até 15 anos) da reunião não senti nenhum entusiasmo dentre os participantes.

quinta-feira, 19 de julho de 2012


"A vingança, que o cidadão toma por suas próprias mãos, é uma usurpação das atribuições do juiz, e do carrasco."
Alberto Antonio de Moraes Carvalho

CONTINUAR É PRECISO!

Nesta sexta-feira (20), Antônio Peixoto, candidato a reeleição pelo PR em Ceará-Mirim, será o entrevistado do "Programa Café da Manhã", com Ciro Pedrosa, a partir das 6h45, na Rádio 105 FM.


Assessoria de Imprensa - PR Ceará-Mirim

Jhancy Richelm 9139-2290.

"A vingança, que o cidadão toma por suas próprias mãos, é uma usurpação das atribuições do juiz, e do carrasco."
Alberto Antonio de Moraes Carvalho
Deu em Thaisa Galvão
E o instituto Perfil concluiu na terça-feira as entrevistas
para pesquisa eleitoral em ceará-Mirim.
Foram ouvidos 500 eleitores.
A pesquisa encomendada pela FM Cidade do Sol pode ser
divulgada no dia 25.
Além da avaliação dos candidatos a prefeito Antônio Peixoto,
Edinólia Melo, Júlio César, Ronaldo Venâncio, Marcílio Dantas
e Dedé Luz, a pesquisa ainda quis saber dos eleitores em
quem eles votariam caso os candidatos fossem outros…e
incluído na nova lista está Jerônimo Melo, filho de Edinólia…
Huuummm…
Estaria o grupo do ex-senador Geraldo Melo tirando uma
carta de seguro?
O nome da ex-prefeita-candidata Edinólia Melo chegou a
constar na lista de prováveis inelegíveis do Tribunal de Contas
e foi retirado…mas…poderia entrar em outra lista?
Nada justifica o nome de Jerônimo quando as candidaturas já
foram registradas…
Só mesmo a retirada de uma candidatura faz entender a
intenção da pesquisa…

A pesquisa também avalia a intenção de votos para vereador
e as gestões da presidente Dilma Rousseff, da governadora
Rosalba Ciarlini e do prefeito Antônio Peixoto.

Olha o ex-tudo fazendo das suas.

Atirador de Elite

O candidato a prefeito de nossa cidade, o vereador Júlio César (PSD) não poderia ter um melhor apoiador em sua campanha, o empresário José Saly. O cara é um verdadeiro atirador de elite. Suas críticas são precisas e milimétricas, sabe onde e quem criticar. Falou na 87,9 FM Vale Verde e não poupou elogios aos seus candidatos e metralhou os concorrentes.

quarta-feira, 18 de julho de 2012



A futura geração de prefeitos a ser eleita em outubro tem diante de si desafios institucionais cada vez mais amplos. As prefeituras já deveriam ter se tornado organizações muito maiores, muito mais complexas e bem diferentes do que eram no passado. Elas são demandadas a serem agências especializadas na implementação direta de políticas sociais e na prestação qualificada de serviços públicos ao cidadão.

Todavia, no Brasil, ainda são maioria as prefeituras que baseiam seu funcionamento na barreira do balcão; as que justificam a lentidão de suas respostas pelo trâmite de suas repartições e pela profusão de regulamentos; as que resumem suas novidades àquilo que depende de emendas parlamentares ou da rede de contatos do prefeito.

O sistema eleitoral, a fulanização das campanhas e a pasteurização das coligações podem ajudar a eleger prefeitos e vereadores que vão brigar para não pagar o piso salarial dos professores, que irão desviar recursos da saúde e que darão prioridade a atender àqueles que financiaram suas campanhas eleitorais. É bem possível.

Fonte: Revista Carta Maior

PESQUISA EM NATAL

Estimulada
Carlos Eduardo Alves (PDT) 57,8%
Rogério Marinho (PSDB) tem 8,3%
Hermano Morais (PMDB) tem 6,8%
Mineiro (PT) 3,4%
Robério Paulino (PSOL) 0,3%
Roberto Lopes (PCB) 0,1%
Brancos e nulos totalizam 10,7% e indecisos, 12,6%.

Espontânea
Carlos Eduardo (PDT) 34%
Wilma de Faria (PSB) 3,2%
Hermano (PMDB) 2,5%
Rogério Marinho (PSDB) 2,3%
Mineiro (PT) 1,4%.
Fonte: Sinduscon/Consult


Candidato ideal

O eleitor está à procura de um candidato com as seguintes qualidades: experiência, honestidade; vida limpa e passado decente; assepsia; equilíbrio/ponderação; preparo; coragem/determinação; autoridade (não confundir com autoritarismo). Há uma saturação de perfis antigos, que usam as esteiras da velha política. O eleitor quer ver perfis mais identificados com suas grandes demandas: segurança, saúde, educação, melhoria das condições de vida nas regiões, nos bairros, nas ruas. Quem apresentar propostas mais condizentes com as necessidades do eleitor terá melhores condições de ser escolhido.


Vereadora do marido

A cassação por infidelidade partidária que o Tribunal Regional Eleitoral impôs nesta terça-feira, 17, ontem, ao vereador Renato Coutinho, de Ceará Mirim, fez a câmara local convocar para empossar sua suplente, uma dona de casa que ao se candidatar em 2.008, recebeu apenas um voto, que atribui ao marido.

DEU EM ROBERTO GUEDES

NOTA DO BLOG: Como sabemos Cláudia Roberta não é somente dona de casa e sim empresária e farmacêutica, pedimos a estes jornalistas que melhorem suas fontes de informação.

Quarto de milha

Os agropecuaristas Francisco Teixeira Júnior, presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), e José Sally, prefeito de Cruzeta, no Seridó, promoverão no próximo dia 27, sexta-feira, no parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, a quinta edição do "Natal Quarter Horse", reputado como um dos maiores leilões de cavalos da raça quarto de milha do Nordeste.

Candidatos têm até hoje para registrar comitês financeiros. Será que só falta isto para a campanha cair na na rua.


LDO projeta salário mínimo de R$ 667,75 em 2013.

RODADA DA SÉRIE 'B'

AMÉRICA PERDE: Paraná 1x0 América RN

ABC EMPATA: ABC 2x2 Criciúma

terça-feira, 17 de julho de 2012


Mais um vereador cassado em Ceará-Mirim, desta vez foi o edil Renato Coutinho, o qual migrou do PP para o PR sem motivo justificado. Sua suplente é a farmacêutica Claudia Roberta filha da Dra. Leonor e irmã do candidato a prefeito Júlio César. O interessante é que Cláudia só obteve na eleição passada 01 (um) voto.

"O direito dos mais miseráveis dos homens, o direito do mendigo, do escravo, do criminoso, não é menos sagrado, perante a justiça, que o do mais alto dos poderes."
Olavo Bilac
Hoje é a posse de Chico Neguinho.

A política em nossa cidade começa a esquentar. Soube de um candidato a vereador que afirmou que um político pediu 200 mil abraços para apoiar outro, mas este só teria 100 mil abraços a oferecer e este ficou de pensar.

Já começou a época de abraços, beijos e muitas carícias.

domingo, 15 de julho de 2012

Timidamente começam a distribuição de santinhos de campanha, ontem recebi o de tical - PSD - 55.555.

sábado, 14 de julho de 2012


Ceará-Mirim cidade brasileira

Seis partidos que tem candidatos a vereança em Ceará-Mirim, Terra de nosso saudoso Dudu, entraram com representação contra a esposa do ex-tudo, candidata a ex-cadeira que ocupou em nossa cidade.

Será que ela sabe quem foi Dudu em nossa terrinha.

sexta-feira, 13 de julho de 2012


T R E

Em seção, ontem, no pleno do TRE foi iniciado o pedido de cassação do mandato do Vereador Renato Coutinho. O relator pediu a cassação do edil, mas o desembargador Dr. Nilo Ferreira pediu vistas ao processo para melhor análise do mesmo e em breve será marcada nova seção para deliberação final do processo.

O Desembargador Dr. Nilo Ferreira pediu vistas para analisar melhor o depoimento do presidente do PP de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, para afirmar se houve ou não grave discriminação contra o vereador Renato Coutinho.

"A fraude é o braço esquerdo do homem : o braço direito é a força. Muitos homens são canhotos, eis tudo."
Machado de Assis


Exame de Ordem

A PF concluiu a investigação de fraude à primeira fase de três exames da OAB, aplicados em 2009. Apurou-se que 152 candidatos tiveram acesso antecipado às respostas do exame e 1.076 "colaram" a prova uns dos outros.


Até 2027

Para quem acabou de chegar de Marte: Demóstenes Torres teve seu mandato cassado e está inelegível até fevereiro de 2027.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Temos um cearamirinense candidato a vereador em natal  pelo PSTU.


Nome para urna eletrônica:AILSON MATIASNúmero:16160
Nome completo:AILSON MATIAS DE MELOSexo:Masculino
Data de nascimento:28/01/1975Estado civil:Solteiro(a)
Nacionalidade:Brasileira nataNaturalidade:NATAL / RN
Grau de instrução:Superior incompletoOcupação:Servidor Público Municipal
O aniversariante do dia é o ex-senador, ex-governador,
ex-vice governador, ex-primeiro damo, ex-secretário de estado,
ex-dono de usina e ex-eleitor de Ceará-Mirim (como sempre
falo ex-tudo), Geraldo Melo.
Fora da política, Geraldo volta aos palanques em Ceará-Mirim,
onde a mulher Edinólia Melo é candidata a Prefeita,
ninguém sabe até quando.

É assim que ficamos ricos

Vereador de São Paulo (Wadih Mutran - PP) dobra seu patrimônio e diz que ganhou na loteria. Meu Deus, o que temos ainda que escutar. Estes caras pensam que somos imbecis.


Caros amigos venho aqui pedir desculpas aos nossos leitores por não ter podido postar nada desde a segunda-feira devido a problemas em meu PC, mas agora está tudo resolvido e continuaremos as postagens diárias a partir de hoje.

Pena que a política tupiniquim está ainda tão parada quanto meu PC, somente alguns poucos candidatos se aventuram a ir para o corpo a corpo nas ruas, distritos e feiras municipais. Não se sabe por que, alguns por achar que não serão recebidos, outros não tem cara de enfrentar o povo (tão sofrido), mas vamos em frente que atrás vem gente.


No facebook as postagens continuam bombando, cada um defendendo seu candidato ou coligação, ainda bem que os debates estão com um bom nível e espero que fique assim até o final, não é concebível a juventude de nossa cidade baixar o nível, pois na próxima eleição serão estes os candidatos aos cargos eletivos aqui no vale.


A cidade ainda aguarda com muita expectativa a posse do suplente Chico Neguinho (PMDB), pois o TRE ainda não comunicou a Câmara Municipal a cassação do edil Ronaldo Venâncio.




Hoje acontece no pleno do TRE a seguinte pauta:
PETIÇÃO Nº 928-04.2011.6.20.0000
ORIGEM: CEARÁ-MIRIM-RN
RELATOR: JUIZ NILSON CAVALCANTI
ASSUNTO: AÇÃO DE PERDA DE CARGO ELETIVO POR DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA - SEM JUSTA CAUSA - CARGO - VEREADOR
PETICIONANTE(S) : MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
PETICIONADO(S) : RENATO PEREIRA COUTINHO
ADVOGADOS : WLADEMIR SOARES CAPISTRANO e Outros
PETICIONADO(S) : DIRETÓRIO ESTADUAL DO PR/RN
ADVOGADO : SEM ADVOGADO

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Prefeitos estão proibidos de contratar e demitir funcionários


A partir desta semana, todos os prefeitos do Brasil estão proibidos de contratar ou demitir funcionários das prefeituras. É o que prevê a Lei Eleitoral. O gestor que descumpri-la poderá ser penalizados. O último dia permitido para alterações no quadro de funcionários foi o último sábado. O Ministério Público prometeu total atenção aos atos dos gestores.

Continua a calmaria em nossa política, como vemos o mês de julho é somente de visitas e pouco alarde, somente alguns candidatos a vereador com alguns carros de som pelas ruas de nossa cidade tentando conseguir alguns eleitores.


Na majoritária avistei alguns candidatos fazendo visitas a comunidades e na feira livre, mas tudo ainda muito discreto.

Brasil e Polônia disputam amistoso internacional de futsal em Natal nesta quarta


A melhor seleção de futsal do mundo terá mais um desafio pela frente visando os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2012, que acontece de 1º a 18 de novembro, na Tailândia. Na próxima quarta-feira (11), às 19h, o Brasil enfrenta a Polônia em mais um desafio internacional no Ginásio de Esportes Nélio Dias, no bairro do Gramoré, Zona Norte de Natal. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e a Federação Norteriograndense de Futsal.
O jogo faz parte de uma série de três partidas contra a Polônia. Além da capital potiguar, o desafio internacional passará por Vitória (ES), no dia 13, e em Cuiabá (MT), no dia 15 de julho. Para os desafios, o grupo brasileiro retomou os trabalhos nesta na última segunda-feira (2), com o início da intertemporada no Centro de Treinamento em Iparana (CE). Os jogadores realizaram exames médicos e começaram a movimentação com bola, cujo primeiro teste desde a retomada dos trabalhos será diante dos poloneses jogando em casa.