sábado, 28 de julho de 2012

Vocês já viram a nova dos Ubarana: Pediram asilo político nos  Estados Unidos, Canadá, França e Suíça. Durma-se com um barulho deste.


Cannabis

Um empregado acusado de fumar maconha no trabalho teve a demissão por justa causa reconhecida pela 7ª turma do TST. Ele foi filmado por câmeras de segurança durante horário de alimentação e repouso.

Porta aberta

Uma funcionária obrigada a usar sanitário de porta aberta será indenizada em R$ 5 mil. A utilização das dependências do banheiro também era acompanhada por segurança feminina. Decisão da 9ª câmara do TRT da 15ª região mantém integralmente sentença. 

Humor

No humorístico (da pior qualidade) Zorra Total, da Globo, o prenome "Yara" foi relacionado em um dos quadros como de uma pessoa de reputação e conduta duvidosas. E não é que certa Yara resolveu ajuizar ação de indenização por danos morais ? A alegação foi que as mulheres com tal nome tiveram maculadas suas honras. Trazendo a autora de volta à realidade, o juízo da 2ª vara Cível de Taquatinga/DF negou o pleito.

"Não há trabalho desonroso nem ociosidade honrada."
Camilo Castelo Branco

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar.
Peter Drucker
E haja carro de som nas ruas de nossa cidade, de manhã, a tarde e a noite.
Agora todos os candidatos a majoritária estão com suas campanhas na rua, vamos escutar as propostas e avaliar o quadro.

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Os nossos rios e nossas praias deverão estar cheias neste final de semana, pois está nas ruas o jingle de campanha da candidata do ex-tudo.
"é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, é o 15, e quem não aguentar, vá pescar"
Já estão sendo formados grupos para levar os eleitores para nossas praias. Só não sei se haverá ônibus disponíveis para o transporte de 40.000 eleitores.
Será que o ex-tudo perderá sua candidata a prefeita em nossa cidade para a Justiça, diga-se de passagem a melhor opção.
E agora José, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho.

Posse da nova edil em nossa cidade, a nova Vereadora Cláudia Roberta assumiu com a espetacular quantidade de um voto.

Prefeito Peixoto abre semana de aniversário de nossa cidade em evento no Centro Esportivo e Cultural.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PR CEARÁ-MIRIM
22 – CONTINUAR É PRECISO!

Ceará-Mirim (RN), 24 de julho de 2012.

Programação PR

Informamos que o próximo compromisso da campanha PR, acontecerá nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no bairro Planalto, com as presenças dos candidatos a reeleição, prefeito Antônio Peixoto, vice-prefeito Praxedes e vereadores.

Contamos com a sua participação.

Jhancy Richelm (84) 9139-2290

Sex tape

Empregado que exibiu vídeo erótico por engano em igreja tem justa causa revertida pelo TST. Decisão considerou que não houve culpa comprovada. Apresentação de poucos segundos ocorreu no intervalo entre as missas da basílica de Aparecida/SP.

"A explosão da verdade gera tanta poeira, que, por amor à limpeza, buscamos evitá-la."
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 24 de julho de 2012


Grávida em campanha

Mãe de duas pré-adolescentes e casada há pouco mais de um mês, em segundas núpcias, com o engenheiro agrônomo Paulo Sidney, ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), líder em todas as pesquisas sobre a sucessão municipal em Mossoró, anunciou nesta segunda-feira, 23, ontem, que está grávida.
Foi dado ontem a noite em Primeira Lagoa o ponta pé inicial da campanha da coligação "Continuar é Preciso" dos candidatos Peixoto e Praxedes, com uma boa presença dos moradores da comunidade e de muitos presentes de Ceará-Mirim.
Os candidatos a vereador ressaltaram o compromisso de uma gestão de parceria com o prefeito e de continuar o que vem se fazendo em nossa idade, independente das dificuldades.

segunda-feira, 23 de julho de 2012



 
Share on facebookShare on orkutShare on googlre Sharing Services

Peixoto e Praxedes vão iniciar hoje os comícios. Será em Primeira Lagoa a primeira batalha com o eleitor para mostrar suas propostas e convencê-los a deixá-lo mais quatro anos no Palácio Antunes.

Joel Santana não resiste à pressão por maus resultados e é demitido do Flamengo


Parece que a campanha política na terrinha de Poti agora decolou, carro de som na rua, panfletos, carros adesivados. Agora só estão faltando os comícios.

Cadê o ex-tudo com a sua candidata, será que ela fará sua campanha como administrou Ceará-Mirim, indo e voltando para Miami.