sábado, 21 de julho de 2012


Leidilson Lira da Silva19 de Julho de 2012 16:05

ACORDA CEARÁ MIRIM!!!

CEARÁ MIRIM esperou deste e de outras gestões passadas do governo municipal, mudanças significativas para transformar a nossa ceará mirim uma cidade mais humana, desenvolvida, boa para morar e investir.
O que não aconteceu, frustrou as expectativas. Após anos e anos e sem o efetivo cumprimento das promessas registradas, apresentadas para os eleitores nos anos passados, o que restou foi a incompetência em administrar os recursos públicos aqui destinados, com poucas realizações como lição de casa de políticos que se diziam preparados.
Por esta razão, diz o povo, não merece. O povo não esquece o abandono de nossa cidade.
O povo cearamirinense precisa refletir localmente, sobre a ineficiência desta gestão pública e o sacrifício imposto à população em buscar nos corredores dos hospitais de CEARÁ MIRIM o atendimento médico público. Não podemos esquecer que muitos filhos, filhas, netos e netas, foram levados para nascerem em NATAL por falta de MÉDICOS e PESSOAS QUALIFICADAS PARA O ATENDIMENTO.
Por outro lado, nossos legisladores devem melhor acompanhar o cumprimento dos acordos firmados com o dinheiro da população. É preciso mudar o governo local, novamente e, quantas vezes precisar, com o engajamento político e pela iniciativa popular.
A cidade não cresceu na sua infra estrutura, não foi planejada e preparada para os próximo 20 anos. Sem liderança política e articulações progressivas, o que vimos foram anos perdidos em brigas, imposições, indiferenças e distanciamento do povo.
O Poder Público é do Povo, exclusivamente. Chegou a hora do julgamento popular, não pelo o que o prefeito está fazendo de última hora, mas por tudo que deixou de realizar. Agora quem decide é o povo. Que assim seja pelo futuro da nação CEARAMIRINENSE.

Leidilson Lira da Silva - (Piola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário