terça-feira, 31 de julho de 2012


Peixoto tem audiência com a governadora

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, foi recebido pela governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. A audiência aconteceu na Governadoria, na manhã desta segunda-feira (30), com a participação de assessores da administração municipal e do vereador Franklin Marinho Júnior.
A pauta da audiência foi conduzida pelo prefeito Peixoto que expôs as dificuldades pelas quais o município passa, na ocasião ele também aproveitou para reforçar o pedido de ajuda efetiva por parte do Governo do Estado em relação às reivindicações feitas há algum tempo, em benefício de Ceará-Mirim. “Nós agradecemos a audiência e solicitamos que os assuntos trazidos hoje possam ser solucionados, neste sentido contamos com a atenção do governo”, enfatizou Peixoto.

Dentre os assuntos citados pelo prefeito, estão, o apoio para área da saúde que também atende a demanda de parte da região do Mato Grande, a construção do asfalto das estradas de acesso a alguns distritos, serviço de tapa buraco das Av. Enéas Cavalcante, General João Varela e Manoel Varela, além da retomada das obras do Estádio Municipal de Futebol, que teve o convênio cancelado ainda na gestão do ex-governador Iberê de Souza.
Na oportunidade a governadora encaminhou as solicitações, refeitas pelo prefeito, as pastas específicas de acordo com as necessidades apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário