sexta-feira, 15 de junho de 2012


CEARÁ-MIRIM
AÇÃO SOCIAL

Realizado o Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Ceará-Mirim
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-SEMTHAS, com a participação  da estrutura organizacional do governo municipal, organizações não governamentais, conselhos, órgãos de controle e pessoas interessadas, promoveu na última segunda-feira 11/06 o Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
O tema central foi: "Um Olhar sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência, Novas Perspectivas e Desafios".

CEARÁ-MIRIM
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ceará-Mirim leva Ação de Cidadania ao distrito de Primeira Lagoa
Nesta sexta-feira 15/06, a Prefeitura de Ceará-Mirim realiza mais uma Ação de Cidadania, projeto que leva vários serviços prestados pela administração municipal às localidades que mais necessitam de assistência social.
Desta vez, a localidade beneficiada será o distrito de Primeira Lagoa, prestigiando também os moradores de Logradouro, assentamentos e projetos adjacentes com ações de saúde, social, infraestrutura, limpeza pública, esporte, cultura, lazer e entretenimento.
Vários órgãos da Prefeitura estarão envolvidos na Ação.
Marcação de exames, consultas médicas e odontológicas, farmácia básica, estão entre os serviços que serão oferecidos, além de verificação de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de flúor, palestras educativas, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário