quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FUTEBOL DO RN

Resultado de imagem para FUTEBOL DO RNResultado de imagem para BOLA DE FUTEBOL

Quarta-feira de decisões 

América na luta pela final

​O América vai hoje para mais uma decisão, agora para continuar sonhando com a vaga para a disputa da final do primeiro turno do Estadual. Time de Felipe Surian que vem de três derrotas consecutivas, precisa obrigatoriamente vencer o Baraúnas no Nogueirão para continuar vivo. Depois, precisa vencer o ASSU e ainda esperar para ver o que acontece na última rodada, ou seja, o América não depende apenas dele nesta reta final de turno do Estadual, onde o ABC já está com vaga como finalista

Decisão em Ceilândia

O ABC estreia hoje na Copa do Brasil, com a vantagem de jogar pelo empate contra o Ceilândia no estádio Abadião. O Gato Preto, como é conhecido o time do Distrito Federal, está motivado pela classificação na Copa Verde. Se passar para a segunda fase, o ABC vai cruzar com o Audax, e sorteio já definiu que jogo único será no Frasqueirão. A partir da segunda fase, empate no tempo regulamentar e a decisão vai para os pênaltis.

Decisão no Barrettão

Também pela Copa do Brasil, o Globo entra em campo, com a obrigação de vencer o Fluminense para avançar na competição. Melhor ranqueado, o time carioca vem com a vantagem de jogar pelo empate.

Por: Marcos Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário