domingo, 22 de março de 2015

NOTAS DO ESTADO

SECRETÁRIO
Aguardado para o início desta semana o anúncio do novo secretário estadual de Justiça Cidadania. Até a sexta-feira passada o PP estava com uma lista de cinco nomes e fazendo “consultorias” sobre qual seria o melhor. A preocupação agora é porque o governador já disse que quer um nome competente.
REPERCUSSÃO
Durante o encontro estadual de prefeitos e vereadores chamou atenção o momento em que o presidente da Femurn, Francisco José Júnior, pediu parceria do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado. Já o vereador Jorio Nogueira, presidente da Fecam, foi mais incisivo: “a gente (vereadores) precisa da ajuda dos senhores (TCE e Ministério Público) porque quando a gente erra não é porque quer. Antes de entrar com ação tem que chamar e dizer porque o que está errado”.
ESCOLHA
Na próxima terça-feira ocorrerá a escolha  dos presidentes das Comissões permanentes da Assembleia Legislativa. Algumas frustrações chegarão a galope.
XARADINHA FÁCIL
Em um município da Grande Natal, um deputado candidato ao maior foi conversar com o atual titular do terceiro. Um encontro sem testemunhas, muitos assuntos e novas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário