quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

AUSPÍCIOS PRAIANOS

Resultado de imagem para LITORAL DE CEARA MIRIM

NOTÍCIAS VINDAS DO LITORAL

OS ALPENDRES DE MURIÚ, PORTO MIRIM E JACUMÃ FERVEM COM VISITAS INUSITADAS.

O BURBURINHO NÃO SÓ SE RELACIONA A ASSUNTOS DE SEGURANÇA, EM PAUTA A NÍVEL NACIONAL ESTADUAL E MUNICIPAL.

NA MAIORIA DOS ASSUNTOS SÃO DE COMO O PALÁCIO ANTUNES FARÁ PARA AUMENTAR AINDA MAIS SUA FOLGA NA CASA LEGISLATIVA.

OS ASSUNTOS SÃO TRATADOS COM INOVAÇÕES, CONVERSAS SÃO FEITAS NAS ESQUINAS DAS CASAS E EM PÉ, LONGE DAS MESAS REPLETAS DE BONS VINHOS, UÍSQUES RÓTULO PRETO E IGUARIAS ADVINDAS DO MAR ABERTO.

ESSAS INOVAÇÕES NAS CONVERSAS SE DÃO POR MEDO DE GRAVAÇÕES INDESEJADAS, AFINAL AS REDES SOCIAIS ESTÃO AÍ PARA DESMENTIR OU ATÉ MESMO CONFIRMAR OS "ACORDOS".

MY GOD ! ! !


APRESENTAÇÃO DE BRUNO RODRIGUES


APOEL APRESENTA O BRASILEIRO BRUNO RODRIGUES

O DOXA THOI KATOKOPIA anuncia o empréstimo de seis meses do futebolista brasileiro Bruno Rafael Rodrigues Do Nascimento do Atletico Paranaense.

Bruno Rodrigues nasceu em 07/03/1997 (20 anos) e compete como jogador ofensivo. Ele começou sua carreira no Atletico Paranaense e depois lutou como empréstimo em Joinville. Na última temporada, ele retornou ao Atlético Paranaense.

Ele escolheu lutar com o número 97.

Congratulamo-nos com Bruno Rodrigues para a família Doxa e desejamos-lhe todos os êxitos.

MENSAGEM OFICIAL DO CLUBE

ESTA FOI A MENSAGEM DE APRESENTAÇÃO DA NOVA EQUIPE DO CEARAMIRINENSE BRUNO RODRIGUES NO APOEL.

AGORA É MUITO TRABALHO PARA ALCANÇAR O SUCESSO, LEVANDO ASSIM O NOME DE CEARÁ-MIRIM AINDA MAIS LONGE, PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE TEMOS MUITOS VALORES NO FUTEBOL.


MAIS UMA VEZ NO TOPO


CONCORRENDO AO PRÊMIO MÁXIMO

MAIS UMA VEZ O TÉCNICO DE FUTSAL BRASILEIRO RICARDO SOBRAL (CACAU) É INDICADO AO MELHOR TÉCNICO DA CATEGORIA DO MUNDO.

O PRÊMIO SERÁ O "UMBRO FUTSAL AWARDS 2017."

"Muito feliz por mais uma indicação de melhor treinador do mundo. Agradecer primeiro aos meus atletas, minha comissão técnica e ao meu clube Kairat futsal Almaty. Aproveito para parabenizar aos meus colegas de profissão que estão concorrendo ao prêmio."

Ricardo Sobral (Cacau)



BUSCANDO HOLOFOTES

Resultado de imagem para "¿Por qué no te callas?"

"¿Por qué no te callas?"

Conselho Nacional do Ministério Público recomenda ao procurador da Lava Jato que dê um tempo nas manifestações que despudoradamente coloca nas redes sociais.

Com efeito, ao arquivar reclamação disciplinar de Lula contra o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, o relator Lucas Danilo Vaz Costa Júnior afirmou que, "especialmente considerando sua condição e visibilidade como integrante da força-tarefa da operação Lava Jato", deve se abster de "emitir juízos de valor, por meio de redes sociais e na esfera privada, em relação a políticos".


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

LEITURAS DIÁRIAS

Resultado de imagem para LEITURA

UMA BOA LEITURA SEMPRE RENDE BONS FRUTOS

NA OBRIGAÇÃO PRAZEROSA DA LEITURA, NOS DEPARAMOS SEMPRE COM FRASES DE IMPACTO E QUE MOSTRAM A REALIDADE EM QUE VIVEMOS HOJE.

"É IMPOSSÍVEL TIRAR A POLÍTICA DO ATOLEIRO COM OS POLÍTICOS QUE ESTÃO POR AI."

FERNANDO GABEIRA - JORNALISTA/EX-DEPUTADO FEDERAL

"ENQUANTO NÃO TIVERMOS PARTIDOS DEMOCRATIZADOS, LIVRE DAS MÃOS DOS CARTOLAS, NÃO ADIANTARÁ MUDAR DETALHES DO SISTEMA, PORQUE TODO O SISTEMA ESTÁ DOENTE. OS DONOS DOS PARTIDOS CONTROLAM A VIDA DO ESTADO, É UMA DITADURA DISFARÇADA."

ROBERTO ROMANO - FILÓSOFO

NÃO ME FIZ DE ROGADO E TIVE QUE MEDITAR SOBRE ALGUNS ACONTECIMENTOS AQUI DA TERRINHA QUE OUTRORA FOI GOVERNADA POR ROBERTO VARELA.

A FRASE PARECE ÓBVIA, MAS PARA BOM ENTENDEDOR, UM SÓ MERGULHO JÁ SALVARIA O CARDUME.

"O PEIXE ESTANDO FORA D'ÁGUA, A SUA RESPIRAÇÃO FICA COMPLICADA."

ADRIANO SOARES - COMUNICADOR SOCIAL


NO CANSAÇO

Resultado de imagem para salario

Folha de novembro dos servidores do RN será concluída no sábado

O Governo do RN encerrará a folha de pagamento do mês de novembro no sábado (06), pagando os salários de quem ganha acima de R$ 4 mil.

O Poder Executivo permanece com o trabalho para a confirmação de receitas para anunciar os pagamentos de dezembro e 13º salário o mais breve possível.


AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Resultado de imagem para GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM EM MURIÚ

COMO A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ FAZENDO A SEGURANÇA DE NOSSAS PRAIAS

APESAR DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL AFIRMAR QUE OS COFRES DO MUNICÍPIO ESTÃO ABARROTADOS DE DINHEIRO, A GUARDA MUNICIPAL TEVE DE TER AJUDA DA ASSOCIAÇÃO DOS VERANISTAS DAS PRAIAS DE MURIÚ, PORTO MIRIM E JACUMÃ, NA PESSOA DO SENHOR MARIO BARRETO, PARA INSTALAR A BASE INTEGRADA DE APOIO AO CIDADÃO - BIAC, DENTRO DO PLANO DE SEGURANÇA "LITORAL SEGURO".

O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO MUNICÍPIO, CARLOS PAIVA, AFIRMA QUE A GUARDA MUNICIPAL NEM A PREFEITURA RECEBERAM DOAÇÃO FINANCEIRA DA ASSOCIAÇÃO. ESTA AJUDOU SE DEU NA AQUISIÇÃO DE MATERIAL E DO CUSTEIO DE ALGUMAS DESPESAS PARA A EFETIVAÇÃO DA AÇÃO.

O MATERIAL DOADO PELA ASSOCIAÇÃO FOI CONSERTO E REVISÃO DE TODOS OS VEÍCULOS DA GUARDA, AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO, CONES E ADESIVAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO PROJETO, BEM COMO DESPESAS DIÁRIAS COMO ALIMENTAÇÃO DOS GUARDAS E COMBUSTÍVEL PARA AS VIATURAS.

MURIÚ SENDO UMA ÁREA DE INTERESSE TURÍSTICO E ECONÔMICO, A ASSOCIAÇÃO FEZ A PROPOSTA AO MUNICÍPIO, ONDE O PODER PÚBLICO CONVENIOU COM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO ESTADO, PARA O PLENO ÊXITO DA AÇÃO.

A PARALISAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA ATRAPALHOU O BOM ANDAMENTO DO PROJETO, MAS A GUARDA MUNICIPAL COM SEUS VALOROSOS INTEGRANTES ESTÃO AGINDO DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES E COMPETÊNCIAS.


CADÊ CEARÁ-MIRIM

Resultado de imagem para FORÇA NACIONAL EM CEARÁ-MIRIM

Força Nacional passa a atuar em quatro cidades do RN

A Força Nacional de Segurança Pública iniciou o reforço do policiamento em municípios na região metropolitana de Natal (RN). As equipes passaram a atuar em Parnamirim, Macaíba, Vera Cruz e Ielmo Marinho. De acordo com a FN, a mudança ocorre para melhor distribuir o patrulhamento no Rio Grande do Norte.

A medida foi adotada depois que as Forças Armadas, subordinadas ao Ministério da Defesa, assumiram o controle das operações de segurança pública no estado. O Exército está coordenando o patrulhamento e tem guarnições, especialmente, na capital e em Mossoró, na região Oeste potiguar. São as maiores cidades do RN.

Desde fevereiro de 2017, a Força Nacional atua contra o crime e a violência em Natal, dentro das ações do Plano Nacional de Segurança Pública. A operação foi prorrogada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública na semana passada, por mais seis meses, atendendo a pedido do governo estadual. O efetivo também foi reforçado com 100 homens.

O reforço se deu por causa da greve dos policiais militares e civis do Rio Grande do Norte. As categorias pedem, além do pagamento dos salários, melhores condições de trabalho. O governo do estado anunciou para o sábado (6) o pagamento da folha de novembro dos servidores, porém não tem prazo para pagar dezembro de o 13º salário.

BLOG DO BG


RÉVEILLON DAS ESTRELAS

O TOP ANILSON KNIGTH FEZ PRESENÇA NAS FESTAS DE FINAL DE ANO DA ESTRELA SASHA MENEGHEL .


CHEGOU 2018

O PRIMEIRO ANO DP RESTO DE NOSSAS VIDAS

Resultado de imagem para chegou 2018