domingo, 30 de novembro de 2014

HUMOR

MAIS UMA CHANCE

Foto: Da série: "Anúncios de ocasião!"



MENINO VERDE

paulo wagner


Paulo Wagner conseguiu aposentadoria


Segundo contam dos corredores do poder, o deputado federal Paulo Wagner (PV) conseguiu suaaposentadoria parlamentar. Ele convenceu a Câmara Federal que um problema renal crônico o incapacitou para o trabalho.



AMÉRICA DO RN

Gustavo Carvalho confirma Roberto Fernandes para a Série C



O presidente do América, Gustavo Carvalho, confirmou em entrevista, que o atual técnico Roberto Fernandes continua no comando do alvirrubro em 2015, quando disputará a série C do Campeonato Brasileiro.
Sobre a reformulação de elenco, o presidente afirmou que tinha vários jogadores com contrato até 2015, mas que irá fazer mudanças. Gustavo Carvalho ainda disse está muito triste com o resultado e que fará grandes investimentos para que o América volte a Série B.


VAI OU FICA

Ministério será parceiro ou adversário do RN


Pergunta que não quer calar:
E se o deputado Henrique Alves for mesmo ministro da Integração Nacional, como quer o PMDB, vai ser adversário ou aliado do governador Robinson Faria?

Henrique ficou conhecido pela disposição de, como membro da bancada federal, ajudar a todos os governos, tanto estadual como municipal.
Mas, agora, tendo perdido a eleição para Robinson, terá a mesma disposição?

Ou vai direcionar as ações do Ministério diretamente e pessoalmente para as Prefeituras?

Pergunta que o tempo responderá.




ATENÇÃO PETISTAS

Ops !

Joaquim Levy no ministério da Fazenda. Nelson Barbosa no Planejamento. Ou seja, Dilma está nas mãos de Joaquim e Barbosa.



FRASE DO DIA

"Vivemos cercados de rotina. O giro da terra, em torno do sol, o giro da lua em torno da terra, as estações do ano que se repetem, a vida e a morte que se alternam, o bem e o mal, o nada e a eternidade. Por mais que tentemos fugir, sempre encontraremos no início ou no fim, com a nossa rotina."
Paulo Bomfim



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MEGAFONE ! ! !


SERÁ QUE NESTE SÁBADO O PREFEITO PEIXOTO VAI FALAR ALGUMA COISA SOBRE A OPERAÇÃO BACO REALIZADA NAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO E EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

ERA SÓ O QUE FALTAVA, INTERDITARAM A MONTAGEM DO PALCO DA FESTA DA PADROEIRA.

O QUE FALTA OCORRER EM NOSSA CIDADE NESTE FINAL DE ANO ! ! !



SUCESSO


Tenente Styevenson com Fátima Bernardes


Conhecido pela tolerância zero nas ações contra o consumo de álcool por condutores de veículos, o tenente Styvenson, que não tem poupado autoridades nem policiais, deverá aparecer no auditório da apresentadora Fátima Bernardes daqui a pouco.

Consta da história do policial que tem comandado blitze com bafômetros nas madrugadas de Natal, que ele não teria poupado nem policiais federais da guarda da presidente Dilma Rousseff.

Informação com controvérsias, mas, que teve o crédito dos potiguares pelo histórico do militar.




PATO ROCO COM DILMA

IMG_3293.PNG




FRASE DO DIA

"Que o amor não seja substituído por simples contratos de ternura."
Paulo Bomfim



CONHECIMENTO

Bis in idem

Se o empregado já foi punido com suspensão por faltas injustificadas, ele não pode ser dispensado por justa causa pela mesma razão. Isto porque é vedado ao empregador aplicar a ele duas punições pelo mesmo ato faltoso. 



CAMINHO ERRADO

Direito ?

Foi preso na tarde de ontem, em Montes Claros/MG, um estudante de Direito, de 21 anos, suspeito de integrar a quadrilha que burlava Enem e vestibulares. O referido acadêmico é estagiário do MP/MG. Segundo os informes, ele atuava no esquema como "piloto" - um dos responsáveis por fazer as provas e repassar as questões e respostas para outros integrantes da quadrilha.



quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CARTÓRIOS

A farra dos cartórios

Os concursos para cartório são uma exigência da Constituição de 1988. Hoje é necessário passar num concurso público - antes eles eram doados, apadrinhados ou vitalícios. Por isso, os Estados precisam selecionar os candidatos mais preparados, pois terão fé pública na emissão de documentos, registros, e cuidarão de arquivos com informações pessoais da população. Deveria ser um procedimento da maior seriedade, portanto. Mas está virando malandragem, com os mais preparados atropelados pelos mais espertos.



URUBU VOA ALTO

Ricardo Lopes, atacante de 1 milhão de dólares


O atacante Ricardo Lopes foi emprestado para o  Jeju United FC, da Coreia do Sul. O jogador, que estava emprestado ao Fortaleza desde que o clube de Ceará-Mirim foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, já viajou para realizar exames médicos e assinar contrato com duração de um ano.

Ricardo Lopes aparece entre os artilheiros do Brasil na temporada e foi para o futebol coreano com valor estipulado em 1 milhão de dólares em caso de venda.

O jogador tem contrato com o Globo até 2019, e sendo negociando definitivamente com os coreanos será a maior transação do futebol potiguar.



MAIS UM ! ! !

DEU NO BLOG DE MARCOS LOPES

Depois do Globo e agora do Força e Luz, o projeto de Marcone Barretto é fundar mais um time de futebol, agora em São Gonçalo do Amarante. O novo time já tem nome, Sangalo. Não sei até que ponto é possível um único empresário monopolizar o futebol, de toda maneira o projeto está em andamento e este clube deve ser federado no inicio da próxima temporada.



HUMOR

Morrendo

O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu. E uma pessoa pergunta o motivo.
O advogado doente responde :
- Estou procurando alguma brecha na lei.


CEARÁ-MIRIM

Exibindo 10425424_722972494462722_5579261884570285231_n.jpg

Ceará-Mirim sediará Congresso Internacional de Capoeira
  
A Terra dos Verdes Canaviais (Ceará-Mirim) será transformada em um grande palco de Capoeira. De hoje até o próximo dia 30 de novembro, a cidade que fica a 28 km da capital do estado sediará o Congresso Internacional da modalidade esportiva, de descendência afro-brasileira. No evento realizado pela Associação Brasileira de Professores de Capoeira - ABPC, também acontecerá a XXIV reunião anual.

Estão confirmadas as participações de atletas de três países europeus (Finlândia, Suíça e Suécia), além dos Estados Unidos e de várias partes do Brasil, que já começam a desembarcar em Natal.

O segundo o professor cearamirinse Roberto Fagner, popularmente conhecido por Pequeno, diz que nunca houve um evento desse porte no município, e com 25 anos de experiência no mercado, a realização da competição na sua cidade de origem é a realização de um sonho, é o reconhecimento do seu trabalho.
"Recebi a notícia com muito orgulho, e reuni todos os esforços possíveis para que tudo isso acontecesse, pois as pessoas precisam tomar ciência que a capoeira é um esporte saudável, e exercer uma forte influência na vida dos jovens, quem uma vez esteja envolvido com o esporte, não dará brecha as drogas e a criminalidade", ressalta.

A abertura será feita nesta quinta-feira 27, a partir das 8h da manhã, com uma corrida entre os participantes, na Praça de Vagos, Conjunto da Cohab.



CAMPEÃO

image

O troféu do Força e Luz



O troféu que será entregue ao Força e Luz, pelo título de Campeão Estadual da Segunda Divisão.

Sábado, em jogo que foi antecipado o Força e Luz joga diante do Atlético Potiguar apenas para cumprimento de tabela.



terça-feira, 25 de novembro de 2014

JOÃO MALA

banco fator

João Maia voltará a trabalhar como executivo a convite do Banco Fator

Somente depois do veraneio e, possivelmente, após o carnaval, é que o deputado federal João Maia voltará a trabalhar na iniciativa privada.
Inicialmente, João Maia irá fixar residência no Rio de Janeiro. E voltará a trabalhar como executivo do Banco Fator.
Entre outros negócios particulares.


ALGUNS DADOS DO IDHM DE CEARÁ-MIRIM

IDHM

1991    0,355
2000    0,477
2010    0,616

Ranking
Ceará-Mirim ocupa a 3771ª posição entre os 5.565 municípios brasileiros segundo o IDHM. Nesse ranking, o maior IDHM é 0,862 (São Caetano do Sul) e o menor é 0,418 (Melgaço).

Longevidade, mortalidade e fecundidade
A mortalidade infantil (mortalidade de crianças com menos de um ano de idade) no município passou de 48,9 por mil nascidos vivos, em 2000, para 22,6 por mil nascidos vivos, em 2010. Em 1991, a taxa era de 72,5. Já na UF, a taxa era de 19,7, em 2010, de 43,3, em 2000 e 67,9, em 1991. Entre 2000 e 2010, a taxa de mortalidade infantil no país caiu de 30,6 por mil nascidos vivos para 16,7 por mil nascidos vivos. Em 1991, essa taxa era de 44,7 por mil nascidos vivos.
Com a taxa observada em 2010, o Brasil cumpre uma das metas dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas, segundo a qual a mortalidade infantil no país deve estar abaixo de 17,9 óbitos por mil em 2015.

Crianças e Jovens

Proporcões de crianças e jovens frequentando ou tendo completado determinados ciclos indica a situação da educação entre a população em idade escolar do estado e compõe o IDHM Educação. No município, a proporção de crianças de 5 a 6 anos na escola é de 89,44%, em 2010. No mesmo ano, a proporção de crianças de 11 a 13 anos frequentando os anos finais do ensino fundamental é de 76,18%; a proporção de jovens de 15 a 17 anos com ensino fundamental completo é de 40,49%; e a proporção de jovens de 18 a 20 anos com ensino médio completo é de 26,22%. Entre 1991 e 2010, essas proporções aumentaram, respectivamente, em 57,64 pontos percentuais, 53,35 pontos percentuais, 29,29 pontos percentuais e 20,61 pontos percentuais.



VEJAM ESTA

Rosalba pode assumir cargo do Governo Dilma


Ninguém descarte a possibilidade da atual governadora Rosalba Ciarlini (ainda no DEM), assumir um cargo do Governo da Presidenta Dilma Rousseff (PT).
Antes mesmo de a Rosa tornar-se eleitora da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), sua relação com Dilma já era das melhores. O voto à reeleição da presidenta foi declarado bem antes até do que o de Fátima.
O cargo pode ser a nível de Nordeste, como também a superintendência da CODERN ou do IBAMA no Rio Grande do Norte.


CONTRATOS

Tabela Price

Corte Especial do STJ vai analisar causa sobre uso da Tabela Price para o cálculo de juros em contratos. Processo com status de recurso repetitivo é de relatoria do ministro Luis Felipe Salomão.



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CEARÁ-MIRIM


AINDA REINA O SILÊNCIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOBRE A OPERAÇÃO BACO.



CEARÁ-MIRIM X FUTEBOL

Segunda Divisão do RN: Força e Luz é campeão por antecipação


Neste domingo no Barrettão, Clube Atlético Potiguar x Currais Novos empataram em 2×2, e com este resultado, matematicamente o Força e Luz que joga domingo que vem contra o Atlético Potiguar, já pode ser considerado campeão e com vaga na Primeira Divisão do ano que vem.

Força e Luz tem 7 pontos, Currais Novos que não joga mais tem 5 e Atlético Potiguar 1 ponto.
Força e Luz, filial do Globo, recebe domingo que vem o troféu de Campeão.



BRASILEIRO 2014

Cruzeiro vence o Goiás e é campeão brasileiro 2014


Deu a lógica e o título do Campeonato Brasileiro 2014 vai mesmo ficar em Minas Gerais, com o Cruzeiro. A equipe mineira confirmou o bicampeonato consecutivo neste domingo, ao derrotar o Goiás por 2 a 1, em um estádio Mineirão lotado apesar da tarde de forte chuva em Belo Horizonte.

Com a vitória, o Cruzeiro alcançou 76 pontos e já não pode ser mais alcançado pelo São Paulo, que derrotou o Santos e chegou a 69, mesmo que perca os dois últimos compromissos do Brasileirão.



ESTADUAL 2015

Os dez clubes do Potiguarzão


Com a confirmação do acesso do Força e Luz – apenas cumpre tabela na última rodada contra o Atlético Potiguar – amanhã a FNF divulga a tabela do Potiguarzão 2015 que começa no próximo dia 25 de janeiro.
ABC, América, Alecrim, Globo, Palmeira, Santa Cruz, Potiguar, Baraúnas, Corintians e Força e Luz na briga pelo título Estadual e por vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste. A disputa pela vaga da Série D fica entre as oito equipes, tirando ABC e América.



sábado, 22 de novembro de 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MEU DEUS ! ! !


ATÉ MESMO FAZER UMA FEZINHA NA MEGASENA FICOU DIFÍCIL EM NOSSA CIDADE.


NA ESPERA ! ! !

 

A CIDADE ESTÁ NO AGUARDO DAS PALAVRAS DO PREFEITO PEIXOTO SOBRE A OPERAÇÃO BACO.

O CASO LEVOU A BUSCA E APREENSÃO EM SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, AGENTES PÚBLICO E PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO.

QUEM VIVER VERÁ E ESCUTARÁ ! ! !


PROBABILIDADE DE DESCENSO

Untitled-1



CONTOS DA NOSSA TERRA

EDINHO

Era o ladrão de galinha oficial da cidade.
Muito magro e alto, morava num casebre na beira da linha lá pras bandas do Quarenta. Pelo tipo físico era uma figura inconfundível mesmo estando no meio da multidão.

Gostava de tomar diariamente uma carraspana e tinha uma penca de filhos. Nunca o vi senão de meio lastro a queimado ou com uma ressaca de dimensões amazônicas.
Numa manhã ao encontrá-lo na 'corrente', que ficava próxima da ponte, João Sobral Reclamou: Edinho, voce roubou minhas galinhas. Ele respondeu: Deixei os patos.

Noutra ocasião um galinheiro desabou com ele em plena madrugada. Acordado com o barulho o dono da casa grita: que danado é isso? Sem se pertubar, Edinho responde de pronto no mesmo tom: É seu serviço mal feito.
Foi preso inúmeras vezes, em Ceará-Mirim, em Natal, em Baixa Verde e em Pedro Avelino. Em uma delas, ao ser perguntado pelo Delegado por que roubava só, respondeu que era difícil encontrar um parceiro honesto.
Tempos bons aqueles, onde ladrão por aqui só Edinho, o ladrão de galinha oficial da cidade.

Por: Dr. Ricardo Sobral


OPERAÇÃO BACO


Prefeito de Ceará-Mirim só fala sobre busca e apreensão em sua casa após conhecer processo


O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, ainda não se pronunciou sobre a Operação Baco, realizada ontem pelo Ministério Público e Polícia Militar, onde a residência dele foi alvo de busca e apreensão.

A assessoria da Prefeitura de Ceará-Mirim informou que o prefeito não vai falar agora. Ele quer primeiro ter informações sobre o processo, que corre em segredo de justiça.

As primeiras informações dão conta que a Prefeitura vinha sendo investigada após denúncias de esquema fraudulento.



O POVO ESPERA EXPLICAÇÕES

Vereadores e ex-vereadores envolvidos na Operação Impacto são condenados


Terminada a sessão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RN, todos os atuais e ex-vereadores envolvidos na Operação Impacto foram condenados pelo crime de corrupção passiva.

Os atuais vereadores são Aquino Neto e Júlio Protásio.

Os ex-vereadores condenados são Adão Eridan, Edivan Martins, Aluísio Machado, Renato Dantas, Geraldo Neto, Carlos Santos, Adenúbio Melo, Salatiel de Souza, Edson Siqueira e Emilson Medeiros.



SEM COMEMORAÇÃO

As ruas cheias


As ruas estarão cheias não apenas em função do corre-corre de fim de ano, quando as famílias entopem os shoppings centers fazendo compras de Natal, mas em atendimento à convocação que o PT já começa a fazer em defesa da presidente Dilma. A Esplanada dos Ministérios será um mar de gente, que acorrerá a Brasília para assistir a posse da presidente Dilma. O momento é histórico. Primeiro, porque a posse ocorrerá na esteira do maior escândalo que a contemporaneidade registra. A convocação petista assume, portanto, dimensão maior que a de simples comemoração. Embutiria a defesa do governo, significando o desfraldar de bandeiras petistas.



ESTA VALE DISCUTIR

Projeto de Lei quer aumentar licença-maternidade para um ano


A Comissão Especial da Primeira Infância discutiu no dia (19), pela primeira vez, emendas para o Projeto de Lei 6.998/2013, que pretende ser o marco legal da primeira infância.
Um dos pontos polêmicos do dispositivo é o aumento do tempo de licença-maternidade para um ano e de licença-paternidade para um mês.


NA NET

CIRCULA PELA NET




quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CORRE-CORRE ! ! !

Micareta

Ontem foi dia tenso em Brasília, tão logo um dos acusados, o lobista com alcunha de Baiano, entregou-se na PF. A depender de seu depoimento, poderemos ter um Carnaval, em pleno Natal.

TE SEGURA NA SELA BODE ROCO ! ! !



TEM CEARAMIRINENSE NESTE TREINAMENTO

Os capitães se preparam para embarcar nas aeronaves Gripen, ao fundo

Pilotos da FAB fazem primeiro voo com caças comprados da Suécia


Os capitães da Força Aérea Brasileira Gustavo de Oliveira Pascotto e Ramon Santos Fórneas foram os primeiros pilotos do país a treinar nas novas aeronaves Gripen compradas pelo governo este ano. Nesta quarta-feira (19), eles fizeram um voo de 50 minutos sobre a Suécia e o mar Báltico.


ESPERAMOS AGORA O CAPITÃO AUGUSTO RAMALHO SER O PRÓXIMO  PILOTAR UMA AERONAVE DESTAS.

Orgulho da terra de Nilo Pereira.



NOTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN


OPERAÇÃO BACO

“Os investigados se associavam para cometer diversos crimes contra a administração pública, beneficiando-se com o desvio de dinheiro público através de esquema criminoso por meio de fraudes à licitação, uso de ‘laranjas’ e contratos fraudulentos simulando o fornecimento de bens ou prestação de serviços”.



SILÊNCIO ! ! !


OPERAÇÃO BACO

Prefeitura prefere aguardar para conhecer o processo


Sede da Prefeitura de Ceará-Mirim - Foto: Oldair Vieira

A Prefeitura de Ceará-Mirim, informou que o Prefeito Antônio Peixoto só irá se pronunciar sobre o caso assim que a promotoria liberar o processo para conhecimento do setor jurídico do município, já que corre em segredo de justiça.

Em nota oficial à imprensa, expedida pela diretoria de comunicação social da prefeitura, "o prefeito Antônio Peixoto não se pronunciará sobre o assunto, até que os autos do processo sejam liberados pelo MP para conhecimento", diz a nota.




terça-feira, 18 de novembro de 2014

CRIME NA CIDADE

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM É SUSPEITA DE MANTER ESTRUTURA CRIMINOSA, DIZ MINISTÉRIO PÚBLICO

Secretaria de Tributação de Ceará-Mirim foi um dos alvos do cumprimento de mandados de busca e apreensão (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Operação Baco foi deflagrada na manhã desta terça-feira. Secretarias e residências foram alvos de mandados de busca e apreensão.

Com o objetivo de desarticular uma suposta estrutura criminosa instalada dentro da Prefeitura de Ceará-Mirim, na Grande Natal, o Ministério Público do Rio Grande do Norte deu início na manhã desta terça-feira (18) ao cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça. A ação, denominada de 'Operação Baco', agentes e servidores públicos, além de particulares, suspeitos de crimes contra a administração pública.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Ceará-Mirim enviou nota explicando que setor jurídico do município ainda não teve acesso ao processo referente à operação pois a mesma corre em segredo de justiça. Por esse motivo, a assessoria informou que o prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto não se pronunciará sobre o assunto até que os autos do processo sejam liberados.

De acordo com a assessoria do MP, os servidores públicos e particulares "se associavam para o fim de cometer diversos crimes contra a administração pública, beneficiando-se com o desvio de dinheiro público através de esquema criminoso por meio de fraudes à licitação e uso de 'laranjas' para contratos fraudulentos simulando o fornecimento de bens ou prestação de serviços".

Promotores e policiais também fizeram buscas na casa do prefeito Antônio Peixoto (Foto: Fernanda Zauli/G1) 

As buscas foram realizadas em secretarias da Prefeitura de Ceará-Mirim, residências de agentes públicos, servidores públicos e particulares. Uma das buscas foi feita na casa do prefeito da cidade, Antônio Peixoto (PR), que é delegado da Polícia Civil.

 G1

 

MAIS DESTRUIÇÃO

LÁ VEM O PARQUE DE NOVO


E QUEM VAI CONSERTAR A BURAQUEIRA DEIXADA ANO PASSADO.


E A DESTE ANO ???



OPERAÇÃO BACO

Operação Baco faz buscas na casa do prefeito Peixoto em Ceará-Mirim


O Ministério Público realiza na manhã desta terça-feira (18) na cidade de Ceará-Mirim. Elementos de prova dão conta de fraudes em licitações diversas e contratações de eventos de esporte e cultura, inclusive, bandas. Nas primeiras horas desta manhã, inclusive, foram realizadas buscas na casa do prefeito Peixoto.

Segundo apurado pelo Blog, as licitações eram esquentadas  na secretaria de administração e finanças da prefeitura da Grande Natal. Na ocasião foi identificado o uso de bens em nome de laranjas.



CEARÁ-MIRIM PEGA FOGO

 

Operação do MP desarticula esquema criminoso na prefeitura de Ceará-Mirim

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou, no início da manhã desta terça-feira (18), uma operação para desarticular uma suposta estrutura criminosa permanente instalada na administração pública do município de Ceará-Mirim, a 28 quilômetros de Natal. Batizada de Operação Baco, a ação está sendo executada através da Procuradoria-Geral de Justiça e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a assessoria de imprensa do MPRN, estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). As buscas estão sendo realizadas nas sedes das secretarias da prefeitura de Ceará-Mirim, residências de agentes públicos, servidores públicos e particulares.

MP cumpre 12 mandados de busca e apreensão expedidos pelo TJRN

De acordo com a população que acompanhava a movimentação da polícia, foram feitas buscas nas sedes das secretarias de Educação e Tributação, nas casas do prefeito Antônio Peixoto, da secretária de Finanças, de um vereador do município, além de um depósito de bebidas e uma casa lotérica.

De acordo com as primeiras informações, os investigados se associavam para cometer diversos crimes contra a administração pública, beneficiando-se com o desvio de dinheiro público através de esquema criminoso por meio de fraudes à licitação, uso de “laranjas” e contratos fraudulentos simulando o fornecimento de bens ou prestação de serviços.

 

 

SENADORA FÁTIMA

Getúlio Marques é o nome de Fátima Bezerra para a Secretaria de Educação


Caberá à senadora eleita Fátima Bezerra (PT) a indicação do secretário de Educação do Estado. E o nome de Fátima é o do potiguar Getúlio Marques Ferreira, que atua no Ministério da Educação na áres dos IFs.

Getúlio é diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do MEC. Quando o IF ainda era Cefet, ele chegou ao cargo de diretor geral.


SALÁRIOS DO ESTADO

Salários de novembro serão pagos dentro da normalidade do Estado


Boa notícia para os servidores do Estado: os salários de novembro serão pagos dentro da normalidade da atual gestão. Já o mês de dezembro, com a folha normal e os 80% restantes do décimo-terceiro.