segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Flu campeãosão faltando 3 rodadas: A glória total!

Esclarecer
  Poucas vezes uma decisão de ministro do Supremo Tribunal Federal ensejou tanta dúvida sobre aonde ele chegou, ou quis chegar, quanto à que o "jurista" Dias Tofoli adotou esta semana em relação às duas cadeiras da próxima legislatura da câmara municipal de Natal que estão sendo disputadas pelos vereadores Edivan Martins (PV), presidente da casa, e Cláudio Porpino (PSB), de um lado, e George Câmara (PCdoB) e Raniere Barbosa (PRB). As duas partes se consideraram vitoriosas e advogados natalenses resolveram pedir que o magistrado esclareça sua liminar.
Muy Cara
  É como "Muy Cara de Souza" que amigos da artista e jornalista Micarla de Souza se estão referindo a ela desde que a justiça começou a mostrar como agia a quadrilha que instalou na prefeitura de Natal, de cuja chefia foi afastada em virtude de indícios de participação direta no esquema que desviou mais de cem milhões de reais dos cofres municipais.

Valério Mesquita se despede do TCE


Presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Valério Mesquita deu início a série de despedidas que pretende fazer até a próxima quarta-feira, 14 de novembro, quando deixa a Casa.
Aposentado pela compulsória, ele faz um bom balanço da atuação: “Deixo o Tribunal feliz. Acho que fiz escolhas acertadas”.
O Tribunal passa a contar com duas cadeiras vazias; a de Mesquita e a do ex-conselheiro Alcimar Torquato, aposentado há mais de um ano.