sábado, 3 de novembro de 2012

DESTRUIDOR

Segundo o Dicionário Michaelis: Destruidor (des.tru.i.dor) adj+sm (destruir+dor) Que, ou o que destrói; destrutor.

Esta palavra cabe certinho na vida do ex-tudo Geraldo Melo, pois o que ele fez em nosso município o faz encaixar neste singelo adjetivo, mas uma forte palavra de nosso dicionário.

Chegou em nossa cidade como o salvador da pátria ao assumir a Cia Açucareira Vale do Ceará-Mirim e a destruiu, acabando de vez com uma fonte de emprego em nossa terra.

Apontou alguns candidatos a prefeito de nossa cidade, Terezinha Melo, Orione barreto, os quais lograram êxito, mas foram verdadeiros desastres na administração pública.

Colocou sua esposa na cadeira do Palácio Antunes por duas vezes, a qual teria até sido uma boa administradora municipal, não fosse por seu querido filhinho, que usou nossas terras para sua diversão com rodadas de um esporte caro e desconhecido em nosso vale.

Deixou também sua marca no PSDB cearamirinense. 

Assumiu o PMDB, e mais uma vez usa sua índole de destruição, não elegeu sua esposa prefeita e não colocou nenhum candidato a vereador da sigla na Câmara Municipal, partido este que sempre tinha representante no Legislativo.

É por estas e outras que Ceará-Mirim defenestrou de vez de nossas terras esta família, que de uma forma ou outra destruiu nossa linda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário