sexta-feira, 5 de outubro de 2012

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ESTA PESSOA APOIA A ESPOSA DO EX-TUDO EM NOSSA CIDADE
 
Nome de batismo: Henrique Eduardo Lyra Alves


Cargo anterior: Deputado federal (PMDB-RN)

Eleito pelo: PMDB
É alvo de ações civis públicas, inclusive de improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público:



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conselho ao eleitor 
 
Pequenos conselhos ao eleitor.
1. Examine a vida dos candidatos a prefeito. Escolha o de sua preferência, ancorado em: passado limpo, vida decente; melhores propostas em sua visão; perfil mais próximo a você; credibilidade.

2. Veja se as propostas são factíveis. Se não são apenas promessas mirabolantes.

3. Entre os candidatos a vereador, examine os compromissos daqueles que você considera os mais aptos e sérios. Escolha o perfil que atenda com mais precisão as demandas das comunidades.
"A calma é a loucura dos sábios".
(Napoleão Bonaparte)
"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos".
(Michael Jordan)
ÚLTIMO BACURAU FOLIA REALIZADO EM CEARÁ-MIRIM

COM CERTEZA A FAMÍLIA DO EX-TUDO REALIZOU SEU ÚLTIMO COMÍCIO EM NOSSA CIDADE. REALIZADO DA ANTIGA BRAHMA ATÉ O MARACANAZINHO, ELES MOSTRARAM QUE SAIRÃO DE CEARÁ-MIRIM E NÃO DEIXARÃO SAUDADES.

NÃO LEMBRAREMOS DESTA FAMÍLIA EM NOSSA CIDADE NUNCA MAIS, POIS UMA PESSOA QUE FOI GOVERNADOR, SENADOR E DEIXOU NOSSA CIDADE SEM NENHUMA PERSPECTIVA DE FUTURO NÃO MERECE, DE NOSSOS MUNÍCIPES NENHUM DESEJO DE RETORNO DO EX-TUDO A VIDA PÚBLICA DA TERRA DE ROBERTO VARELA.

NEM PODEMOS ESQUECER QUE ELES TOMARAM CONTA DA CIA. AÇUCAREIRA VALE DO CEARÁ-MIRIM E A FALIRAM IGUALMENTE A PREFEITURA, DEIXANDO UMA POPULAÇÃO CARENTE DE EMPREGOS E REFÉM DA GUARARAPES, EMPREGOS NA CAPITAL E DO COMÉRCIO DE NOSSA CIDADE.
E-mail

TST confirma entendimento de que empresa só pode fiscalizar e-mail de empregado se houver proibição expressa, em regulamento, da utilização para uso pessoal. Correio eletrônico se inclui na inviolabilidade do sigilo de correspondência.