quinta-feira, 6 de setembro de 2012

José Adécio nega que tenha feito discurso afirmando que vai assumir mandato de Dibson

Ex-deputado e suplente do DEM, José Adécio nega que esteja dizendo em movimentações políticas que está prestes a assumir o mandato na Assembleia, numa clara lembrança de que o deputado Dibson Nasser tem o mandato sob ameaça jurídica.
“Uma inverdade, totalmente descabida, no que diz respeito às minhas supostas declarações”, disse José Adécio ao Blog, afirmando que, no final de semana, participando de um comício no município do Rio do Fogo, onde foi por duas vezes o deputado mais votado, “disse que aquela grande presença popular significava que, com as bênçãos de Deus e a vontade do povo, Laerte Paiva, eleito em 7 de outubro, será mais um prefeito a encurtar o caminho para que eu volte a ser deputado”.
Segundo José Adécio, o comício do candidato Laerte contou ainda com a presença do senador José Agripino, que ouviu seu discurso.
“Este discurso tenho repetido aos meus aliados no decorrer desta campanha em vários municípios, inclusive o último que participei, nesta segunda-feira, com o meu amigo prefeito Jackson, da cidade de Afonso Bezerra, na qual sempre fui o mais votado”, explicou Adécio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário