Me engana que gosto: procurador do TCU alegou que foi provocado pelo Portal G1-RN para recomendar impedimento do socorro financeiro para pagar servidores do Governo do Estado
O procurador do Tribunal de Contas da União, João Marcelo de Oliveira, o mesmo que auxiliou os deputados e senadores que aprovaram o impeachment de Dilma, conhecido como procurador tucano do bico longo e amigão do deputado federal saco preto Rogério Marinho com quem compartilha longas noitadas em Brasília, é uma graça.
Ninguém é besta, nós sabemos que o procurador deveria ser provocado para emitir uma opinião, mas não houve provocação pelo fato de ninguém que deseja desgastar o governador Robinson faria querer deixar suas digitais na sabotagem que fizeram para prejudicar o RN.
Como o procurador Júlio Marcelo não foi provocado, ele de ofício, alegando que tomou conhecimento como grande leitor e interessado nos problemas do RN pelo portal G1-RN resolveu intempestivamente enviar sua recomendação desgraçando o natal e festividades de final de ano dos servidores do RN.
O interessante é que não existe registro de uma atitude semelhante desse procurador em toda sua carreira no TCU, essa que prejudicou o RN foi única.
Comenta-se aqui no RN que o procurador atendeu um pedido do deputado Rogério Marinho através dos caciques do PSDB, e para justificar o ato foi alegado por ele ter tomado conhecimento pelo G1. Quem acredita nisso?
Todos sabem que o deputado Rogério Marinho está trabalhando muito para derrubar o governador Robinson Faria.
Fala-se que Rogério Marinho articula o impeachment de Robinson ou uma intervenção para colocar no governo o vice-governador Fábio Dantas. Caso não consiga, Rogério Marinho, articula uma ação na Assembleia para deixar Robinson inelegível, mas para isso faltará tempo, pois os prazos são favoráveis ao governador.
Comenta-se que Rogério quer colocar no Governo do Estado uma pessoa para usar a maquina em seu favor na sua reeleição, que é muito difícil em razão de grande rejeição e impopularidade.
Confira recomendação em que o próprio procurador justifica seu ato por ter tomado conhecimento no portal G1 que ele não revela ser o G1 RN.
O cabra procurador gosta de procurar matérias do RN.
Quem conhece Rogério Marinho sabe que isso pode ser astucia dele.
BLOG DO PRIMO