terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O TABULEIRO COMEÇA A SE MEXER


Em Ceará-Mirim, quatro partidos devem disputar a Prefeitura, diz vereador

Faz parte da lista:

Marconi Barreto (PP)
Marcílio Dantas (PROS)
Júlio César (PSD)
Renato Martins (DEM)

A política em Ceará-mirim começa a aquecer as turbinas para a campanha de 2016. Alguns nomes já despontam como pré-candidatos.

De acordo com o vereador Clécio Jr., Renato Martins será o candidato do prefeito Antônio Peixoto (PR). “Ele tem contribuído muito com Ceará-Mirim”, diz o vereador. A imprensa ceará-mirinense se refere ao presidente da Câmara como o “menino de ouro de Peixoto”.

Já o empresário Marconi Barreto ganhou notoriedade no município com a projeção que o Globo Futebol Clube teve recentemente. Segundo o vereador Clécio Santos, o empresário também tem um bom trânsito com o prefeito Peixoto.

O advogado Júlio César (PSD) deverá ter sua candidatura apoiada pelo Governador Robinson Faria. Candidato em 2012, quando obteve 9.362 votos, Júlio César é considerado o responsável por grande parte dos 19.294 votos que deram a vitória ao Governador Robinson em Ceará-mirim, na campanha que o levou ao Governo do Estado em 2014. Oficialmente, Júlio César é o único candidato que assume publicamente total oposição ao grupo liderado pelo atual prefeito Antonio Peixoto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário