CEARÁ-MIRIM
FESTA DA PADROEIRA 2015
PROPRIETÁRIOS DE PARQUES, BARRAQUEIROS, VENDEDORES AMBULANTES QUE PRETENDEM TRABALHAR DURANTE A FESTA DA PADROEIRA JÁ PODEM PROCURAR A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PARA SOLICITAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
Proprietários de parques, barraqueiros, vendedores ambulantes e proprietários de tendas que pretendem trabalhar durante o período da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Ceará-Mirim, já podem, a partir desta quarta-feira 11/11, procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura para solicitação de cadastro e alvará de funcionamento.
A data foi definida após reunião no Gabinete do Prefeito, na manhã desta terça-feira 10/11, com representantes das secretarias municipais de Gabinete do Prefeito, Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, além de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.
De acordo com o que ficou definido, o processo de cadastramento e solicitação de alvarás se encerra no próximo dia 20 deste mês de novembro. Para a solicitação do alvará de funcionamento, os interessados devem comparecer à secretaria supracitada de segunda à sexta-feira no horário compreendido entre 8h e 14h, portando RG, CPF e comprovante de residência.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura funciona no Centro Administrativo do Município, localizado à Rua Heráclio Vilar, próximo à agência local do Banco do Brasil. A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição acontece no período de 28/11 a 08/12 no entorno da Matriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário