quarta-feira, 20 de março de 2013

MINUTAS DA CÂMARA MUNICIPAL

O Vereador Jácio Praxedes-DEM expôs na tribuna da Câmara Municipal que Ceará-Mirim deve, urgentemente, criar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, sob pena de não mais receber recursos do governo federal.

Os edis Franquinho, Renato Martins, Marcos Túlio e Irmão Heriberto clamam por políticas públicas para o nosso vale voltar a ser um grande fomentador de emprego e renda, consequentemente um enorme gerador da produção agrícola de nosso estado.

O Vereador Irmão Heriberto pede a mesa da casa que seja respeitado o Regimento Interno nas falas dos edis, pois alguns passam além do limite estabelecido pelo mesmo.

Luciano Morais, Edil do PR, rebate críticas do Vereador Irmão Heriberto afirmando o rumo da atual gestão municipal e desfazendo afirmações do edil opositor.

O edil Clécio Jr. conclama os demais companheiros da casa legislativa a usarem mais a tribuna, mesmo não sendo regimentalmente obrigatória, mas de melhor visualização para os frequentadores da galeria.

Realizada hoje na Câmara Municipal, dirigida pelo Edil Luciano Morais, reunião com o secretariado municipal que discorreu sobre o que o poder público municipal vai oferecer aos torcedores americanos e turistas, que aqui virão por ocasião dos jogos do américa FC no campeonato brasileiro que acontecerá no Barretão.

Ficou decidido uma reunião com o empresário Marcone Barreto amanhã com o Gabinete de Gestão Executiva do Município e uma audiência pública marcada para o dia 14 de maio do corrente com os comerciantes de nossa cidade que, por ocasiao dos jogos, irão oferecer serviços aos torcedores e turistas em dia de jogos.

O empresário Francisco Bezerra Júnior, popularmente conhecido por Ximbica e com raízes em nossa terra, por ocasião de seu aniversário acabda de doar 300 lençóis ao Hospital Dr. Percílio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário